Índice de fluxo monetário Chaikin - página 2

 

Alguém pode me ajudar, por favor, com este indicador?

Hi

Qualquer um aqui pode fazer o indicador de fluxo de dinheiro no MT4 mudar de cor à medida que aponta para cima/para baixo exemplo, quando ele aparece fica azul, e quando ele fica para baixo, fica vermelho por favor? Tenho certeza que alguém aqui tem a capacidade de fazer isso, você poderia mudar o nome do indicador para TSI, por favor? Ou se alguém pudesse oferecer uma direção passo a passo como renomear um indicador, eu ficaria agradecido.

 
fred:
O HiCan qualquer um aqui pode fazer o indicador do Índice de Fluxo de Dinheiro no MT4 mudar de cor conforme ele aponta para cima/baixo exemplo, quando ele vira para cima ele fica azul, e quando ele vira para baixo, ele fica vermelho por favor? Tenho certeza que alguém aqui tem a capacidade de fazer isso, você poderia mudar o nome do indicador para TSI, por favor? Ou se alguém pudesse oferecer uma direção passo a passo como renomear um indicador, eu ficaria agradecido.

renomear? tsi ind: https://www.mql5.com/en/forum/172972

 
cja:
É isto que você procura???

[anexar]86922[/attach]

Também poderia ser feita uma versão que também tenha sido suavizada? Quando se tenta mudar a cor das linhas nos níveis (que são cinza escuro) não se pode, elas permanecem da mesma cor. Obrigado de antemão. Também notei que você não pode clicar com o botão direito neste indicador para ajustar as configurações.

 
fred:
Experimentei este, não funciona.

mmmmmm, olhar para trás sempre como uma trilha de formiga

 
mrtools:
Adicionada a opção de usar histograma ou linha, também suavizada com T3, portanto, ainda não conforme a fórmula no link acima postado. . Necessidade de ter o CMF_v1 original na pasta de indicadores.

Esta seria melhor se a linha fosse azul para cima, e vermelha para baixo, qualquer um poderia fazer isso, pois ela só muda de cor através do histograma? Então seria bom comparar com o índice normal de dinheiro suavizado com, digamos, um WMA/EMA ou SMA? Obrigado!

 
xx3xxx:
mmmmmm, olhe para trás sempre como uma trilha de formiga

O que você quer dizer com isso?

 
fred:
O HiCan qualquer um aqui pode fazer o indicador do Índice de Fluxo de Dinheiro no MT4 mudar de cor conforme ele aponta para cima/baixo exemplo, quando ele vira para cima ele fica azul, e quando ele vira para baixo, ele fica vermelho por favor? Tenho certeza que alguém aqui tem a capacidade de fazer isso, você poderia mudar o nome do indicador para TSI, por favor? Ou se alguém pudesse oferecer uma direção passo a passo como renomear um indicador, eu ficaria agradecido.

oferecendo tais passos: windows explorer, clique com o botão direito sobre o nome do arquivo / menu "Renomear"/ digite o nome que desejar: tsi, tdi, tds, smi,etc

 

oswad rsi mfi mod Bookkeeper's oswad rsi (fixo wa def rsi + 4c histo)

Arquivos anexados:
 

mladen's macd +mfi

nota_MACD_Tipos_ = "0-classicMACD(ema) 1ZeroLagMACD 2MACDofCCI 3MACDofMFI 4MACDofMomentum 5MACDofRSI 6MACDofStochastic";

Arquivos anexados:
 

Impressionante, que tal um TRIX MFI? Para cima, azul, vermelho para baixo?

Razão: