Gráfico de equidade e equilíbrio - página 17

 
Xupypr писал(а) >>

Então, há algo no terminal...

Acho que terei que reinstalar o terminal, mas infelizmente não hoje...

 
Batman писал(а) >>

A propósito, como se tornou desconfortável sem este cronograma!!!! Quem ainda não tentou, não vai entender! :)

Antes, a linha subindo de degraus era agradável aos olhos, mas agora... Eh! .... :)

:)

Quando olhei para o patrimônio líquido de minha conta real de 2005-2006, fiquei horrorizado. Eu me lembrei de minha primeira parada)))) Como eu poderia ter negociado dessa maneira?

 
esboçou minha visão em poucas palavras aqui em fotos
 

Coloquei os indicadores nos gráficos do terminal recém instalado - ambas as versões funcionam bem, tentarei amanhã, se tiver tempo, descobrir com o que eles conflitavam...

Mas a versão 8 é simplesmente adorável!!! MUITO OBRIGADO!!!! Vou continuar testando! :)

 
Batman писал(а) >>

Coloquei os indicadores nos gráficos do terminal recém instalado - ambas as versões funcionam bem, tentarei amanhã, se tiver tempo, descobrir com o que eles conflitavam...

Mas a versão 8 é simplesmente adorável!!! MUITO OBRIGADO!!!! Vou continuar testando! :)

em GBPJPY, USDCHF versão 8 é inclinada para a versão 7

Barras pretas sobre fundo branco

De alguma forma os dados começam e o saldo zero estão faltando nos parâmetros de entrada

 

Yefim, leia meus posts anteriores.

 

OZ0 писал(а) >>

... Mostra barras pretas sobre um fundo branco

Igor, você não pode tentar definir a cor de fundo do gráfico no indicador e definir a mesma cor para o histograma padrão "preto", para que você não tenha que pegá-lo manualmente quando mudar a cor de fundo?

 
Batman >> :

>> : para determinar a cor do fundo do gráfico.

Tanto quanto eu sei, não é possível.

 
Xupypr >> :

Yefim, leia meus posts anteriores.

Deus esteja com eles com as listras.

Estou sinceramente agradecido a você Igor por fazer tal indicador

e por alguma razão eu não consegui encontrar a compensação.

 
OZ0 >> :

e porque a compensação não é encontrada

Seria bom ilustrar a compensação de que estamos falando.

É possível que quando você instalar o indicador no gráfico pela primeira vez, ele lhe dê uma imagem "torta". Após a reinicialização, tudo volta normalmente ao normal, pois o histórico de minutos é trocado. Também é necessário ter um minuto de histórico para toda a profundidade (desde a abertura da conta) do instrumento, no qual o indicador está instalado (mesmo que as negociações não tenham sido realizadas sobre ele). Caso contrário, o desenho será feito desde o início da história da minuta.

Razão: