Eólica solar - página 9

 

Indicador de Vento Solar = Indicador Yu4rik

O indicador de vento solar é originalmente o indicador Yu4rik.

Eu renomeei esse indicador para Indicador de vento solar para que ele se encaixasse em um

estratégia comercial que foi chamada de método de pluto urbano e que tinha uma espécie de história de caminhada em estrela.

Sei que isso soa redicílico, mas por causa dessa história a estratégia comercial era fácil de entender para os novatos.

O indicador pinta de novo em grande estilo. E não pode ser usado de forma alguma para identificar entradas de pontos ou para ser usado em EA's.

Eu sei que isto parece um pouco decepcionante porque se você olhar para ele à primeira vista, você acha que encontrou o Santo Graal.

Algumas pessoas perguntam se é possível programá-lo que não voltaria a pintar, mas não entendem que o indicador só se pareceria com qualquer outro indicador (ex.: o historograma MACD).

com respeito...iGoR

 
iGoR:
O indicador de vento solar é originalmente o indicador Yu4rik.

Eu renomeei esse indicador para indicador de vento solar para que ele se encaixasse em um

estratégia comercial que foi chamada de método de pluto urbano e que tinha uma espécie de história de caminhada em estrela.

Sei que isso soa redicílico, mas por causa dessa história a estratégia comercial era fácil de entender para os novatos. [...]

com respeito...iGoR

Oi, Igor - então, foi você quem começou...

bem, Vento Solar agora faz parte da história do MT4 (e fx)

portanto, 4 livros de história - você poderia contar a história da SolarWind, por favor

thankkyou

 
 

E foi assim que uma instalação pareceu....

Quando olho para ela, percorri um longo caminho nos últimos 2 anos...

Alguns dias depois, acrescentei o indicador de vento solar.

Cumprimentos...iGoR

Arquivos anexados:
pluto1.gif  40 kb
 

Encontrei uma imagem sobre esse tópico com a "nova" configuração que continha apenas 1 metro de indicação de vento solar e também um indicador de calor que era um indicador de suco modificado.

É bom ver isso de volta porque traz muitos memorys....

com respeito ao...iGoR

Arquivos anexados:
today.gif  48 kb
 
iGoR:
Encontrei uma imagem sobre esse tópico com a "nova" configuração que continha apenas 1 metro de indicação de vento solar e também um indicador de calor que era um indicador de Suco modificado.

É bom ver isso de volta porque traz muitos memorys....

com respeito ao...iGoR

iGoR muito obrigado

muito bom gráfico e eu quero perguntar sobre este indicador que você usa em seu gráfico ?

o primeiro que você coloca em candelabros (vermelho e amarelo) é aquele avrage em movimento?!

e como eu posso obtê-lo ? .

eu vi tantos ventos solares neste tópico e não sei qual deles posso usar ou qual é o melhor ?

isso é tudo

meus melhores cumprimentos

 

Desculpe iGoR....

Esta deve ser uma das perguntas mais dolorosas que me fazem: "Por que Plutão não é um Planeta". E eu percebo muito disso. Eu esperava que alguns anos após a controversa decisão da União Astronômica Internacional, o debate tivesse se acalmado e as pessoas finalmente o aceitassem. Mas não, ainda é um ponto doloroso para muitas pessoas - Plutão não é um planeta (deixe isso entrar). Neste artigo, vou explicar os eventos que levaram à decisão, o estado atual da definição planetária e qualquer esperança que Plutão tenha para o futuro. Vamos descobrir por que Plutão não é mais considerado um planeta.

Por que Plutão não é um Planeta | Universo Hoje

 
iGoR:
E foi assim que uma instalação pareceu....

Quando olho para ele, percorri um longo caminho nos últimos 2 anos.

Alguns dias depois, acrescentei o indicador de vento solar.

Cumprimentos...iGoR

Bravo, IGoR!

Eu presumo - será continuado

fique atento ao capítulo SolarWind

 

querido julho, se você ler um pouco o fio, você verá - em apenas um post anterior (#81) Igor explicando - por que você não deve usar SolarWind (e qual deles o pior - quem sabe)

 
iGoR:
Aqui você vai mas me promete que quer rir... Eu volto a falar sobre o assunto na SBFX

muito bom, Igor - vida em Plutão, ciclos, sol nascente, arranha-céus, trânsito de metrô, turbulência (tempestades)... uma boa idéia

muito verdadeiro também aqui na Terra

você tem um alto - você sabe...

Razão: