EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 149

 
Noterday:

De qualquer forma, acho que a UE tem um puxão para cima, em todas as variantes. Os alvos são cerca de 1.2750-1.2800

Se o que agora continua a subir, a meio-termo, a parada mais próxima é por volta de 1,3.

 

Volnovka, a partir de 2 de julho:

http://s43.radikal.ru/i102/1007/26/fc893ef814d6.gif

O tempo e as metas são claros...não pude acreditar em mim mesmo((((

 
Synexs:...não acreditei em mim mesmo((((
Essa é a parte mais difícil...acreditar em si mesmo.
 

Gip, olha, agora no ouro H1 era o mesmo

Mas o M5 parece bem, então essas caudas não podem ser jogadas fora da história... elas fazem parte do mercado!


 
Só não é uma vela com defeito, não é um outlier. Este é o caso em todos os terminais. A ejeção defeituosa é quando há uma vela por toda parte e na M1 há também uma ou no máximo duas velas. Embora, a falsa ejeção também faça parte do mercado; ela mostra onde se encontram as armadilhas de ordens pendentes. Mas, no entanto, quando em qualquer lugar por uma vela, temos que apagá-la. Às vezes, há também castiçais que têm vários milhares de pontos de comprimento ou até mesmo proibitivos. Estas são avarias técnicas. Neste caso, o gráfico parecerá uma linha até que estas falhas de cotação sejam removidas.
 
Boa noite a todos, apenas entrando. Minha opinião é que é hora de ir para o sul se o preço não se mantiver acima de 1,2750/60. Caso contrário, iremos para 1.3. Quem tem alguma opinião para o futuro próximo?
 
Hi. Leia o fio em profundidade, você reconstruirá a história de nossas maravilhas e solavancos. Leia as notícias e os sites de análise. Então sua opinião será um pouco diferente do típico "Olá! Minha orelha esquerda faz comichão. Acho que está a descer, mas receio que esteja a subir".
 

A ata da reunião agora vai esclarecer o assunto. Coceira na orelha esquerda ou direita))))

 

Ninguém sabe nada sobre indicadores? Ninguém respondeu à minha pergunta há algumas páginas atrás :(

 
gip:
Hi. Leia o fio em profundidade, para reconstruir a história de nossas maravilhas e solavancos. Leia as notícias e os sites de análise. Então sua opinião será um pouco diferente do típico "Olá! Minha orelha esquerda faz comichão. Acho que está a descer, mas receio que esteja a subir".

Erro meu, eu estou corrigido!
Razão: