As regularidades de movimentos de preços: Parte 1. Orientação de preços - página 10

 

Havia também um tópico interessante no fórum sobre encontrar "a linha entre encaixe e padrões reais"...

P.S. Perdoe-me se eu estou fora do tópico neste tópico.

 
Saber que o alcance comercial tende a diminuir mais frequentemente do que a ampliar não nos dá nada até agora. Ainda não sabemos a direção das barras internas, nem podemos saber antecipadamente que a próxima barra estará dentro do alcance da barra atual. Não há razão para acreditar que o estreitamento da faixa será seguido por uma fuga para um lado ou para o outro.
 
C-4:

Testamos os resultados em uma SB normalmente distribuída.

Diga algumas palavras sobre a metodologia de teste. Você gerou honestamente uma série de barras e depois testou externas/internas, ou os números SB foram apenas usados?
 
C-4:
Saber que o alcance comercial tende a diminuir mais frequentemente do que a ampliar não nos dá ainda nada. Ainda não sabemos a direção das barras internas e também não podemos saber de antemão que a próxima barra estará dentro do alcance da barra atual. Não há razão para acreditar que o estreitamento da faixa será seguido por uma fuga para um lado ou para o outro.

Há pessoas que de fato, e há muito tempo, vêm utilizando o alcance reduzido no comércio.

Mas, isso é meio lírico. O interessante sobre estas experiências é que emerge o seguinte quadro. O alcance se reduz em uma etapa, depois se reduz novamente, e depois volta ao valor anterior em uma etapa. Isto se você olhar para isto em termos gerais. Para duas constrições, há uma expansão.

 
Roman.:

P.S. Se é bobagem, não chute, não jogue em um arbusto de espinhos.

Não é bobagem, eu tive uma coruja retrabalhada no outro dia, não é ruim à primeira vista
 
poruchik:
Não é bobagem, eu tive uma coruja retrabalhada no outro dia, não é ruim para um olhar
Viva! :-) Não está pronto para compartilhar a coruja reciclada com o fórum?
 

Dima, lembrei-me hoje desta coisa - uma vela mestra - 4 velas dentro de 1

os resultados são bastante favoráveis

Veja as estatísticas sobre essa, mas também há uma gama de p. so 60

 

Romano.:

Abraço! :-) Não está pronto para compartilhar a coruja reciclada com o pessoal do fórum?

Pronto, que ramo?, e precisa ser refinado lá
 
poruchik:
Pronto, qual ramo?

Decida-se...

Este não serve? (não estou brincando). É que pelo menos neste ramo as pessoas pegaram corujas postadas e as refinaram...

E, em geral, é possível que para tal ocasião não prejudique a organização de um novo ramo, quanto mais o tema for interessante.

Quando quiser, eu mesmo darei uma olhada...

 
Eu afixei aqui:)
Razão: