Adicionando um efeito de volume às linhas indicadoras - página 2

 
artmedia70:

Por que remover a foto?

Tome dois:


Sobre as mangueiras de irrigação que conheço, como isso se aplica aos gráficos?

Desde que tais belezas suaves não estejam disponíveis no terminal para o estilo de plotting DRAW_LINE:

Só podemos sonhar com isso

 

Provavelmente é algo como o que você quis dizer com "torniquete". A linha principal é grossa, as linhas de sombra são mais finas e tingidas.

https://www.mql5.com/ru/code/9546

Stochastic-X8
Stochastic-X8
  • votos: 4
  • 2010.03.12
  • Victor Lukashuck
  • www.mql5.com
Сетка из восьми стохастиков на одном графике.
 

Acho que seria útil, em vez de sombras, tornar possível desenhar dois ou mais indicadores de cor, para que, quando você muda de cor, não tenha que colorir novamente a barra anterior por causa dos espaços entre as linhas.

 
barabashkakvn:

Eu sei sobre mangueiras de irrigação, como isso se aplica aos gráficos?

Desde que tais belezas suaves não estejam disponíveis no terminal para o estilo de plotting DRAW_LINE:

Por que DRAW_LINE, você pode fazer um histograma
 

Se é tão ousado, você não deve desenhar uma sombra com uma linha, mas 3-5 linhas, com um gradiente descendente. Mas a sombra só pode ser desenhada dependendo da fonte de luz e somente em algum plano, porque a sombra é uma projeção.

Para a posição da fonte de luz, você também pode pegar o mouse :)) conectar o DirectX a este estojo e ir... As ferramentas de terminal padrão só criarão tais linhas azuis ))))

Naturalmente, você também pode usar óculos 3D e espalhar os objetos da carta no espaço :)))) barras voadoras sobre o fundo de um depósito recuado e a próxima parada de perda... Escolhi uma semana ruim para deixar de fumar...

Somente como me ajudará no comércio...

 

Em relação ao desenho em kanvas. O métodoPolylineAA(traçar uma linha quebrada usando anti-aliasing) funciona de alguma forma?

Aqui estão dois métodos - PolylineAA e Polyline. E não há diferença:

PolylineAAPolilinha

Arquivos anexados:
 
barabashkakvn:
Em relação ao desenho em kanvas. O métodoPolylineAA(traçar uma linha quebrada usando anti-aliasing) funciona de alguma forma?

Verifiquei por precaução. Sim, funciona:

 
barabashkakvn:

...

Aqui estão dois métodos - PolylineAA e Polyline. E não há diferença:

Você pode ver a diferença.A Polyline tem linhas mais afiadas.
 
tol64:
Você pode ver a diferença.A Polyline tem linhas mais afiadas.
Ahhh, então o alisamento é exatamente o alisamento das etapas de desenho das linhas. Pensei que a suavização era suavização nos nós de inflexão, algo como uma estria.
 

Agora a sombra está sobre o kanvas:

Sombra sobre tela

Arquivos anexados:
Razão: