Todos os indicadores de John Ehlers... - página 67

 

Eu questiono o bem conhecido alfa=2/(n+1) para um EMA de um pólo, pois a suposição é que os preços sobem a uma unidade por barra.

Desde quando os preços fazem isso?

Eu me desvio para a fórmula na página 161 da Rocket para determinar o corte, que é tudo o que importa - não tentar comparar com a SMA, por mais nobre que possa parecer para alguém talvez não tão pedante quanto eu. Como se torna mais ou menos OK dentro de limites soltos - se perto o suficiente é bom o suficiente.

Tenho visto formulações ligeiramente diferentes de alfa em algum lugar que podem ir em algum lugar para corrigir isto, mas esqueci.

Um exemplo.

Um corte de um pólo de EMA = 12, digamos. Alfa é cerca de 0,4.

Agora, 2/(4+1) = 0,4. O corte de 4 bar SMA é cerca de 8. 8 é próximo de 12? Sim e não. Mas nestas altas "freqüências" eu acho que isso importa muito.

Fim de conversa!

 

Filtro Ehlers por Alexander Gettinger

ef.mq4

nef.mq4

Arquivos anexados:
nef.mq4  3 kb
ef_mql.png  73 kb
ef.mq4  3 kb
 

Alguém pode converter isto : https://www.mql5.com/en/forum para metatrader, por favor?

 

Me avise, por favor, alguém tem uma versão colorida deste indicador?

Arquivos anexados:
 
Agat:
Me avise, por favor, alguém tem uma versão colorida deste indicador?

Agat, desculpe pela resposta tardia, você quer dizer uma versão colorida da linha de transformação do pescador (desculpe se parece uma pergunta idiota, só quero ter certeza)?

 

Acho que isto seria uma combinação de Ehlers e Williams, este é um ift de wpr adaptativo super suave com mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Acho que isto seria uma combinação de Ehlers e Williams, este é um ift de wpr adaptativo super suave com mtf.

Legal. Obrigado

 
mrtools:
Agat, desculpe pela resposta tardia, você quer dizer uma versão colorida da linha de transformação do pescador (desculpe se parece uma pergunta idiota, só quero ter certeza)?

Sim, exatamente. A linha de sinal não é necessária.

Também notei que este indicador dá um erro "Incorreсt start position for ArrayMaximum(Minimum) function".

 
Agat:
Sim, exatamente. A linha de sinal não é necessária. Além disso, notei que este indicador dá um erro "Incorreсt start position for ArrayMaximum(Minimum) function".

Isso é um erro benigno (acontece apenas na primeira corrida ou quando o prazo ou símbolo é alterado, e não afeta o resultado). De qualquer forma, aqui está uma versão sem essa mensagem : ehlers_fisher_transform.mq4

Arquivos anexados:
Razão: