Todos os indicadores de John Ehlers... - página 33

 

Como ler?

Alguém pode explicar como ler este indicador. Obrigado por sua ajuda.

 

...

orangkita:
Alguém pode explicar como ler este indicador. Obrigado por sua ajuda.

Ele mostra o ciclo dominante...então....sobre qual cor do ciclo domina a ação do preço...você olha para a curva desse ciclo....

 
igorad:
Apenas FYI:Estou perto do final do desenvolvimento dos gráficos Corona para o MT4.

DFT (Discrete Fourier Transform) - mais um indicador do conjunto de ferramentas Gráficos Corona é afixado na seção de indicadores de elite por Igorad.

Apenas para informação.

 

Corona DashBoard para MT4 está pronta.

Arquivos anexados:
cdb_2.gif  58 kb
 

Pescador Inverso Adaptativo em RSI

fxbs:
hmmm if-ed

Modifiquei o iFish tradicional para usar um período dinâmico para o RSI em vez de um valor fixo de 5. Usei o indicador CyclePeriod para extrapolar o período dominan em uma TF de D1. Em seguida, utilizei o Adaptive_iFish em um TF M5 ou M15.

O sinal não é muito limpo, mas tem um atraso muito baixo IMHO

Krgrds

Arquivos anexados:
 
igorad:
Corona DashBoard para MT4 está pronta.

Igorad, você pode compartilhar esses índios?

 
ryuma:
Igorad, você pode compartilhar esses índios?

Se você ler as últimas 2 páginas, você lerá todas as vezes que esses indicadores forem afixados na seção elite.

 

O desempenho do sistema durante os últimos 3 anos do site Ehlers: eMINIZ.com - Relatório de desempenho

Arquivos anexados:
emini.png  12 kb
 
iGoR:
Se você ler as duas últimas páginas, você lerá todas as vezes que esses indicadores forem postados na seção de elite.

Fico de olho em muitos fios e sabia que este era um posto de elite.

Só por um segundo de elite? E quanto aos outros?

Ok, obrigado.

 
ryuma:
Eu fico de olho em muitos tópicos e eu sabia que este era um posto na elite.

Só por um segundo de elite? E quanto aos outros?

Ok, obrigado.

Se outros recebem o mesmo que os membros da seção de elite.... qual seria o objetivo de se tornar um membro da seção de elite então ?....

Razão: