10 pontos 3.mq4 - página 426

 

Eu continuo negociando este EA por muitos pares.

Veja este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page283

e:

newdigital:
Comecei a outra conta para EURUSD apenas M1 com esta EA. Se tudo estiver bem, então vou conectá-la com este site de estatísticas MT4i - Home page por tanto tempo quanto será rentável.

Portanto, continuarei negociando muitos pares e para carregar os extratos aqui + conta adicional para EURUSD somente com depósito inicial de 3.000.

Só espero que este EA sobreviva para EURUSD por alguns anos ....

se não tão arrependido

Portanto, é esta conta: EURUSD somente, M1 com prazo de tempo, depósito inicial de 3.000:

e podemos ver aqui em baixo:

Eu espero - que sobreviva.

 

10 Pontos 3 explodiram...Boa sorte!!

Arquivos anexados:
 

Se você está negociando todos os pares com um depósito inicial de 3.000, lamento muito: é martingale e é impossível negociar muitos pares com um depósito tão pequeno. Selecione o par com menos saque e use apenas este 1 par. Ou 2 depende do tamanho de seu depósito.

Eu selecionei 3.000 apenas para EURUSD e ainda tenho medo, mas você está usando 3.000 para todos os pares.

 
newdigital:
Se você estiver negociando todos os pares com um depósito inicial de 3.000, lamento muito: é martingale e é impossível negociar muitos pares com um depósito tão pequeno. Selecione o par com menos saque e use apenas este 1 par. Ou 2 depende do tamanho de seu depósito. Eu selecionei 3.000 apenas para EURUSD e ainda tenho medo, mas você está usando 3.000 para todos os pares.

Sim, eu sei que é impossível com todos os pares. Mas mesmo assim o risco/recompensa não se iguala, você estaria arriscando muito por muito pouco ganho e além disso, você não está usando uma demonstração de 100k?

 

Ok vamos dizer que você tem um par, ele vai até o limite e abre 10 negociações (você não pode ter menos lotes porque 10 é uma média necessária para cobrir grandes movimentos), abrindo uma negociação a cada 20 ticks. assim, a última negociação no maior lote terá lucro a 50 pips, cortando todas as outras negociações. Você arriscou 200 carrapatos para fazer 50...Com esse R/R não faz sentido.

 

R/R?

Acabei de conectar a Metatrader com 3.000 depósito ao site de estatísticas usando a senha do investidor ou a publicação padrão de ftp da Metatrader.

Se a conta for perdida, então todos nós a veremos.

se sobreviver, então todos nós o veremos e assim por diante.

Quanto às estatísticas deles - faça sentido ou não - todas as perguntas são para eles.

As pessoas acreditam em sites de estatísticas como mt4i.com e mt4tools.com e myfxbook.com

Então, selecionei um deles e conectei o Metatrader.

É martingale de qualquer maneira, então ...

Estou tendo um bom exemplo de que o martingale scalper sobreviveu por 1 ano em 1 par (coloquei-o no tópico "mostre-me seu melhor scalping ..."). É claro que ele vai perder logo ou mais tarde porque é martingale. Mas eu gosto de "mais tarde" do que de "em breve".

 
jonnydenver69:
10 Pontos 3 explodiram...Boa sorte!!

Concordar com o newdigital. Sem bolso profundo, o martingale perde.

Mesmo com bolso profundo, é preciso saber quão profundo (margem+mDD). É por isso que são necessários testes a longo prazo como os testes de retrocesso.

1 dia, 1 semana, 1 mês, mesmo 1 ano de vitória não significa vencer, porque 1 ruína elimina todos os vencedores.

Jim

 
newdigital:
Se você estiver negociando todos os pares com um depósito inicial de 3.000, lamento muito: é martingale e é impossível negociar muitos pares com um depósito tão pequeno. Selecione o par com menos saque e use apenas este 1 par. Ou 2 depende do tamanho de seu depósito. Eu selecionei 3.000 apenas para EURUSD e ainda tenho medo, mas você está usando 3.000 para todos os pares.

Olá, newdigital,

Receio que até mesmo $3000 não seja suficiente para EURUSD, porque os testes de fundo mostram até mesmo golpes de conta de $10000. Tenha cuidado.

Melhor,

Jim

 

Veremos.

É o prazo do EURUSD M1. Eu vou executar a próxima conta com o EURUSD H1 e vou conectá-lo também com o site de estatísticas.

USDJPY pode ser melhor que EURUSD, mas este USDJPY está indo muito devagar ...

De qualquer forma - continuo meu principal teste de avanço com muitos pares e publicarei os próximos resultados durante o fim de semana.

 

Pls que preciso de arquivos definidos

Olá pessoal, estou pronto para colocar dis bot em um live acc, mas preciso de arquivos lucrativos para uma conta de 500 dólares.

Obrigado e que Deus abençoe

Razão: