EuroX2.ex4 algum comentário? - página 2

 

*configurações de teste atualizadas

Eurox2

uso: prazo: h1

(4) pares: (eur/usd) eur/gbp (eur/jpy) usd/jpy

depósito inicial: 3000

(2) db: fastfx & fxprofit

alterou as configurações padrão do seguinte:

parar a perda: 10

tirar proveito: 17

firebirdv63

usando: período de tempo de h1

(4) pares: (eur/usd) eur/gbp (gbp/usd) usd/jpy

depósito inicial: 10.000

db: executor comercial

alterou as configurações padrão do seguinte:

parar a perda: 10

tirar proveito: 17

também mudou: tempo para h1

senti que algumas das configurações precisavam ser ajustadas. o teste foi para reparar os sistemas. sinto que isso dará melhores resultados. também reduzi os imputs em TP e SL para ver o que aconteceria durante o próximo lançamento do relatório. os relatórios de hoje tiveram um enorme impacto negativo no resultado final

... o que você espera de um robô

 

por que não parar de negociar em dias de grandes notícias?

Como você está executando 2 EAs diferentes? 2 computadores?

Olhando para frente para seus resultados!

 
herkfsu:
por que não parar de negociar em dias de grandes notícias?

Como você está executando 2 EAs diferentes? 2 computadores?

Olhando para frente para seus resultados!

... tenho 3 contas abertas todas com db's diferentes. tenho um sistema mais novo com muito hardware novo que me permite abrir todas as 3 plataformas e executá-las todas ao mesmo tempo. eu só troco entre as janelas para verificar e ver o que está acontecendo a qualquer momento.

e para responder sua primeira pergunta - bem, acho que estou testando para ver o que os Ea's farão o tempo todo... eventos noticiosos incluídos. se eu descobrir que tê-los abertos durante o tempo noticioso vai me proporcionar perdas consistentes, vou fechá-los antes dos eventos noticiosos, mas isso me parece uma dor. eu também teria que fechar todas as posições abertas, bem como tirar o lucro ou a perda naquele momento, mas com as perdas mais recentes que eu coloquei no máximo seria 10 pips.

veremos... é por isso que estou testando

 
herkfsu:
por que não parar de negociar em dias de grandes notícias?

Como você está executando 2 EAs diferentes? 2 computadores?

Olhando para frente para seus resultados!

Eu tenho 6 plataformas do mesmo corretor no mesmo servidor )

Basta instalar em novo local cada vez, mas cuidado com o alto tráfego se você tiver sistemas muito ativos, pode causar deslizamento, mas eu ainda não tive uma sonda.

 

Resultados iniciais

Tenho algumas descobertas que gostaria de colocar. decidi abandonar este teste. depois de executar os números ambos são fracassos.

Eu imaginei que correr com eles durante a noite e depois tentar fechar as posições antes do fim de semana provavelmente teria resultado em números ainda piores.

sinta-se à vontade para realizar seus próprios testes.

Arquivos anexados:
 

Como você executa o teste H1 ou H4?

Eu me pergunto quão precisos foram seus testes, se alguém realmente fez o EA e o testou. Diz H4 e não H1 !

"É ESPECIAL PARA O TRABALHO em EUR/USD, gráfico H4 !!! "

\

Por favor, olhe novamente, pode funcionar com as configurações corretas.

Berdj

 
berdj:
Pergunto-me quão exatos foram seus testes, se alguém realmente fez a EA e a testou. Diz H4 e não H1 !

"É ESPECIAL PARA TRABALHAR no EUR/USD, gráfico H4!!! "

Por favor, olhe novamente, pode funcionar com as configurações corretas.

Berdj

Originalmente quando eu havia testado esta EA em particular... ela deveria ser usada no prazo de 1 hora. visitei novamente este site e agora eles estão dizendo que ela deveria ser usada no prazo de 4 horas. talvez eu possa voltar a testar esta EA em particular em um futuro próximo, mas por enquanto, terei que colocar esta em segundo plano. estou atualmente testando outra EA.

 

Testes futuros EuroX2 atualmente

Olá a todos,

Sou novo neste conselho, e estou testando a EuroX2 EA. Até agora, não tenho dados suficientes para compartilhar, mas vou compartilhá-los quando sentir que tenho o suficiente para ser conclusivo. Uma pergunta a outros que testaram esta EA......

Reparei que deve estabelecer um lucro de 40 pip take (T/P), e uma parada de 20 pip trailing stop ao abrir uma postição. Eu vejo a linha pontilhada indicando o ponto T/P no gráfico. No entanto, em muitas ocasiões, uma posição aberta irá bem mais de 20 pips debaixo d'água durante o curso da negociação desta EA. Eu não esperaria isto se uma parada de retaguarda estiver sendo realmente colocada a 20 pips para cada pedido. Qualquer comentário seria bem-vindo.

Obrigado,

TJ56

 

Se esta EA funcionasse por conta real, ninguém a venderia por 99$.

Há alguns EA's que utilizam bugs na MT e prodígios com grandes resultados. Eu pessoalmente não confio nesses caras, porque não consegui encontrar um contato no site deles... basta nos dar um dinheiro e pronto...

faratejarat:
Olá, este é meu primeiro post neste fórum...

obrigado por compartilhar este EA .o backtest é realmente ótimo!!!

em 1 ano de backtest transformou 1000$ em 2 milhões de$ e em 2 anos transformou 20 milhões de$ espero que o teste de avanço seja como o grande backtest!!!
 

Resultados da primeira semana de testes futuros do EuroX2

All.......I abriu uma mini conta há uma semana e depositou $250,00 com alavancagem de 50:1. Iniciei a EuroX2 EA em 14/09 e deixei-a funcionar sem parar até hoje. O saldo da minha conta é atualmente 277,50, um retorno de 11% sobre o investimento. Às vezes, a conta estava 50% abaixo enquanto que 4 postos foram abertos, às vezes por vários dias. Mas, em cada caso, as posições acabaram fechando simultaneamente para um ganho líquido. Ainda não estou convencido de que esta EA funcione, e continuarei testando por pelo menos um mês inteiro. Mas os resultados da semana inicial são positivos e queria que todos os interessados soubessem disso. Parece que você não pode assistir a este a cada minuto. Basta deixá-lo correr em um gráfico H4 e verificá-lo de vez em quando. Mais para vir na próxima semana.........