ilan 1.6 Dinâmica - página 5

 
AndreyIgorevich:
Quero modificar o código para que a ilan só negoceie durante certas horas. Por exemplo, das 6 às 9 horas da manhã. Isto é, quando uma tendência é menos provável. Quem sabe a melhor maneira de fazer isso?
É muito útil ler a FAC neste fórum.
isTradeTimeInt - Bandeira de retorno para permitir a negociação por tempo.
 

Leia todo o tópico e quis compartilhar minhas experiências com esta EA. Há cerca de um ano venho testando e comercializando-o. Quais são os prós e os contras .

1. Cons:

- O Expert Advisor realmente fecha todas as posições em algum momento, e não importa se você tem apenas três ou oito ordens abertas, como resultado você recebe um grande menos e começa tudo de novo

- não pode suportar os movimentos das moedas na faixa de 500-700 pips para cima ou para baixo, você precisa de uma grande margem de depósito, e cada par de moedas tem tal movimento.

2. Vantagens :

- Funciona muito bem quando o par de moedas se move para cima ou para baixo. Eu trabalhei muito rápido no crescimento do meu depósito em GBP/USD.

- Toda a idéia, a essência deste EA é que o rápido crescimento do depósito ocorre precisamente quando o rollback ordena menos, seguido pelo aumento da ordem em 1,4 e a mudança do TP. Aqui devemos apenas estar psicologicamente preparados e até mesmo contentes porque se a EA abrir posições seguindo a tendência, o depósito aumentará dez vezes mais lentamente. E se tivermos a paciência de esperar tanto tempo?

Para uma conta comercial de centavos, há certas táticas para aumentar rapidamente o depósito. Eu estava apenas apreciando os movimentos dos pares quando a EA começou a adicionar mais pedidos, e até mesmo um movimento de 500-700 pips em uma conta de centavos é uma grande vitória. POR QUÊ?

Veja - coloque $100 na conta real e receba 10.000 centavos - bem, agora que o código de saque caiu para 0, você pode facilmente depositar outros $100 (porque não é uma quantia grande), ou seja, $100-200-300 facilmente para economizar seu depósito e quando o movimento se vira você recebe um aumento muito decente no depósito. Mas é mais difícil com a conta em dólar - $10000 é $10000 e sacar a mesma quantia é problemático e você precisa de outra tática. Estou escrevendo publicamente pela primeira vez. Estou escrevendo publicamente pela primeira vez, portanto, não julgue. Responderei às suas perguntas.

 

Bom dia!!!

Sou um novato, abri uma conta real com este consultor (GPBUSD; 1:100; 0,05 depósito inicial de $200)

03.11.11 - 11.11.11 --- Eu ganhei $210 em lucros.

Você pode me ajudar, agora eu negocio assim: Espere até o saldo aumentar para 300 - eu retiro 100 e assim por diante o tempo todo

Só preciso aprender a limitar o número máximo de negócios abertos ao mesmo tempo neste conselheiro, então em teoria, o número de ameixas será drasticamente reduzido, será mais fácil de negociar (não há necessidade de monitorar constantemente a conta e os lucros aumentarão

Obrigado de antemão!

 
Firedragon007:

Bom dia!!!

Sou um novato, abri uma conta real com este consultor (GPBUSD; 1:100; 0,05 depósito inicial de $200)

03.11.11 - 11.11.11 --- Eu ganhei $210 em lucros.

Você pode me ajudar, agora eu negocio assim: Espere até o saldo aumentar para 300 - eu retiro 100 e assim por diante o tempo todo

Só preciso aprender a limitar o número máximo de negócios abertos ao mesmo tempo neste conselheiro, então em teoria, o número de ameixas será drasticamente reduzido, será mais fácil de negociar (não há necessidade de monitorar constantemente a conta e os lucros aumentarão

Obrigado de antemão!


Hi.

Você pode usar MaxTrades = 10, ou seja, você terá no máximo 10 pedidos abertos. Você pode mudá-lo em qualquer direção.

 
TEXX:


Hi.

Há um parâmetro nos ajustes: MaxTrades = 10; ou seja, pode abrir no máximo 10 pedidos. Você pode mudá-lo em qualquer direção.

Sim, eu o mudei, eu o defini como 1 e a EA ainda abriu 3 negócios .....
 
Firedragon007:
Sim, eu o mudei, eu o configurei para 1 e o Expert Advisor ainda abriu 3 negócios .....

Tudo parece ter mudado, estarei testando a nova estratégia a partir de segunda-feira.

E eu vou relatar aqui como está indo. Obrigado, TEXX, pela resposta=))

 
Firedragon007:

Tudo parece ter mudado, estarei testando a nova estratégia a partir de segunda-feira.

E eu vou relatar aqui como está indo. Obrigado, TEXX, pela resposta =))


Eu mesmo posso lhe dizer "o quê e como" :))))

Contra a tendência - centavos, contra a tendência - algo, se o depoimento for suficiente para o sorteio ....

Melhor então pegar a versão 1.4, você pode jogar com o parâmetro MMType, se você

é melhor levar a versão 1.4, você pode jogar com o parâmetro MMType, se você o escolher corretamente, o sorteio não será muito grande (em termos de dinheiro), procure a descrição na web....

Nada mal para a M5. O principal é não tomar muito do lote inicial.

Boa sorte!

 
TEXX:


Eu mesmo posso lhe dizer "o quê e como" :))))

Contra a tendência - centavos, contra a tendência - aqui está algo, se o depósito for suficiente para o saque....

Melhor então pegar a versão 1.4, você pode jogar com o parâmetro MMType, se você

é melhor levar a versão 1.4, você pode jogar com o parâmetro MMType, se você o escolher corretamente, o sorteio não será muito grande (em termos de dinheiro), procure a descrição na web....

Nada mal no M5. O principal é não exagerar com o lote inicial.

Boa sorte!

Obrigado, vou tentar ambos=))
 

Desista de que ilan e todos os outros, escreva sua EA, sinta-a, encontre as fraquezas, termine ou jogue-a fora e comece uma nova.

IMHO: Eu prefiro entender o que "meu" EA faz ou não faz. E onde eu preciso corrigi-lo, eu o faço.

 
snail09:

Desista de que ilan e todos os outros, escreva sua EA, sinta-a, encontre as fraquezas, termine ou jogue-a fora e comece uma nova.

IMHO: Eu prefiro entender o que "meu" EA faz ou não faz. E onde eu preciso corrigi-lo, eu o faço.


Foi assim que foi, eu o dirigi por alguns meses, olhei para seus prós e especialmente seus contras, e depois escrevi o meu próprio. Agora, às vezes, eu o dirijo para o mundo real.
Razão: