Terminator v2.0 - página 17

 

Eu gosto muito desta EA. Ela tem tido um desempenho bastante bom. No entanto, parece abrir posições em momentos difíceis. Eu estava curioso se um programador estaria interessado em adicionar uma opção à seleção OpenOrdersBasedOn para incluir a PerkyAsctrend e outros indicadores de compra e venda.

Obrigado!

 
Ducati:
Eu gosto muito desta EA. Ela tem tido um desempenho bastante bom. No entanto, parece abrir posições em momentos difíceis. Eu estava curioso se um programador estaria interessado em adicionar uma opção à seleção OpenOrdersBasedOn para incluir a PerkyAsctrend e outros indicadores de compra e venda. Obrigado!

Oi Ducati,

Envie-me o indicador e eu vou tentar, eu também tenho uma versão que se usa a 0 não MACD, usa 5/12 EMA Cross... com maus resultados....

Há também outra versão que eu fiz que a OOBO=3 não usa i_trend e rsi, ela usa apenas i_trend... Esta versão funciona muito bem...

Envie-me o indicador e eu o experimentarei... Avise-me se você quiser a Versão apenas com i_trend !

Espero que isto ajude,

sr. trader

 

Perky Asctrend

Olá, Sr. Trader,

Você pode adicionar a PerkyAsctrend àquele que só tem itrend?

Aqui está a PerkyAsctrend.

OBRIGADO!

Arquivos anexados:
 

comércio de cobertura

Olá, acho que este sistema poderia se beneficiar se tivesse algum tipo de proteção, colocando uma tendência após o comércio de hedge, uma vez que o drawdown atinja um certo nível.

Algo semelhante ao que é implementado na grade de verificação ea.

Eu me pergunto se alguém poderia programar que

 

Olá a todos!

Então, usei o sistema como termo em dinheiro real nos últimos 2 anos. Mas as entradas do meu sistema foram simples - bouth buy and sell. Eu gosto do termo para entradas e estou testando-o. A última versão não é correta para o teste posterior, pois usa a barra 0 (atual). Eu fiz algumas mudanças e postei meus resultados neste tópico em alguns dias.

 
Silem:
Olá a todos! Então, usei o sistema como termo em dinheiro real nos últimos 2 anos. Mas as entradas do meu sistema foram simples - bouth buy and sell. Eu gosto do termo para entradas e estou testando-o. A última versão não é correta para o teste posterior, pois usa a barra 0 (atual). Eu fiz algumas mudanças e postei meus resultados neste tópico em alguns dias.

Oi Silem,

Você pode publicar suas configurações e um extrato de conta, talvez possamos melhorar sua versão deste sistema.

Obrigado por sua ajuda,

sr. trader

 

23-27 Out

Terminador com configurações de projeto* quase terminou minha conta esta semana! O que será que aconteceu com aqueles com configurações padrão tm*val? Alguém com resultados diferentes?

Arquivos anexados:
 
ze0202:
Terminador com configurações de projeto* quase terminou minha conta esta semana! O que será que aconteceu com aqueles com configurações padrão tm*val? Alguém com resultados diferentes?

Aqui está minha declaração até o início de outubro... É uma conta padrão IBFX com 10k de financiamento, o tamanho do lote inicial é 0,01 e OpenOrdersBasedOn=0 (significa apenas MACD) todos os outros são padrão...

O segredo desta EA é a administração do dinheiro, 0,01 lote é muito pequeno, mas se o máximo de negócios é 10 do que você pára em 2,56 lote e isso é muito! O mercado tem uma tendência forte nas últimas semanas, primeiro para baixo, do que para cima (EUR) ... Esta foi uma viagem infernal para a EA, nestas condições de mercado a EA lhe mostra se suas configurações estão corretas ou não...

Bem, entretanto, 12% em quase um mês (desde 3 de outubro) não é muito, mas com esta configuração ele é muito estável e também negociável com contas 10k....

Melhor usar a mini conta IBFX com estas configurações, então você deve estar totalmente protegido contra saques massivos...

Eu também faço um teste com uma versão modificada com outras configurações, a mudança mais importante é OpenOrdersBasedOn=3, mas não a 3 original (i_trend com RSI), eu a mudei para apenas i_trend, então a definição da tendência está muito próxima no mercado e o EA abrirá em média 3 ordens antes de fechá-las.

Eu colocarei a declaração, pares de stettings etc. no final do dia de hoje quando o Forein Exchange for fechado.

Espero que ajude,

sr. trader

Arquivos anexados:
statement.htm  92 kb
statement.gif  7 kb
 

Declarações c/e 27 Out 2006

Declarações para a semana.

tom

 
ze0202:
Terminador com configurações de projeto* quase terminou minha conta esta semana! O que será que aconteceu com aqueles com configurações padrão tm*val? Alguém com resultados diferentes?

Não sei quais eram todos os seus ajustes, mas sei que $500 é capital insuficiente para esta EA.

As últimas semanas também têm sido difíceis. Isso é bom. Veremos como este EA e as configurações funcionam.

Abaixo está uma diretriz apenas para a configuração de testes:

1. $100k funciona a 1:400 de alavancagem como na conta demo que tenho colocado 0,1 lotes de negociação.(mini lotes) Isto seria igual a 2 abaixo.

2. $200k a 1:200 de alavancagem negociando 0,1 lotes. (mini lotes) Igual a 3 abaixo.

3. $20k a 1:200 negociação de alavancagem 0,01 (micro lotes)

4. $2k a 1:200 negociação de alavancagem 0,001 (nano lotes)

O acima exposto, é claro, não é o único caminho e não é garantido. É uma diretriz inicial para os testes iniciais. Qualquer método empregado deve ser testado e rebaixado minuciosamente.

Por favor, faça uma demonstração com pelo menos 1:200 de alavancagem ou use mais capital.

Leve seu tempo com seus próprios testes sob um cenário exato que você possa usar para negociar - incluindo o corretor, as configurações e os pares de moedas usados. Desta forma, você ganhará seu próprio nível de certeza e confiança e ganhará conhecimento do comportamento da EA e do uso da margem. O conceito básico aqui é "Conheça ANTES de ir". Você só pode SABER com SEU PRÓPRIO teste e experiência.

Real Estate tem uma palavra-chave, 'Localização, Localização, Localização'. Se eu fosse atribuir uma palavra-chave ao uso desta EA seria 'Underleverage, Underleverage, Underleverage, Underleverage'. Underleverage se aplica à quantidade de margem usada para permanecer no jogo. Bolsas profundas e alta alavancagem - como indicado no arquivo readme - são necessárias para permanecer no jogo durante os mercados de tendências. Mesmo assim, não há garantias, mas NÃO fazer isso aumenta o risco. Isto é parte da configuração da conta ou do campo de jogo em que você estará envolvido.

Por favor, não pergunte se tal e tal quantia de dinheiro é suficiente para fazer tal e tal em uma conta ativa. Eu não dou esse conselho. Essa decisão é inteiramente sua e espero que você chegue a essa conclusão após um período suficiente (meses) de testes em uma conta demo.

Espero que isto ajude.

tom

Razão: