10 pontos 3.mq4 - página 389

 

Sim, eu já o sugeri há muito tempo.

marcelcorzo:
Há muito tempo atrás havia uma idéia que eu acho que nunca foi implementada. Se de qualquer forma o último negócio aberto é o vencedor, por que devemos ter os primeiros negócios perdedores abertos? Pode ser se, após a terceira abertura, 10 pontos3 fecha a primeira (que nunca tem a chance de ganhar), as perdas são menores.

ALGUM PROGRAMADOR QUE FAZ ESTA MUDANÇA?

Em outro exemplo, estou tentando várias configurações, com microlotes em contas 4K e 5K, e minilotos em conta 20K. Até o momento, até agora.

Estou com você nisto, eu gostaria de ser um programador! Precisamos das antigas encomendas fechadas para que possamos durar mais e ganhar mais dinheiro. Eu diria para ter a opção de deixar em aberto 1 ou 2 ordens no máximo, já que às vezes a segunda ordem também é lucrativa. Portanto, a seqüência seria

Nível 1 1 aberto

" 2 2 aberto

"3 fechar o primeiro nível 2 abrir

"4 feche o 2º nível 2 e abra a idéia. Isto seria incrível!

Espero que alguém possa programar isto.

Obrigado

 

Programador necessário!

Esse é exatamente o ponto, Berdj. Só precisamos de um programador que faça esta mudança. Estou muito triste porque Davidke20 nos deixou, mas eu respeito sua decisão, espero que ele venha novamente aqui. Estou apenas começando a aprender programação mq4, mas ainda não tenho a habilidade necessária para isso. Agora estou olhando para o código 10 pontos3 para entender como a EA fecha todas as negociações após a última obtenção de lucro.

Jbear, estou usando 10points3 v 0.03. Aqui está uma das minhas configurações que estou tentando:

TakeProfit = 45;

Lots = 0,01;

InitialStop = 300;

TrailingStop = 45;

Multiplicador = 2;

Pips = 30;

OrdertoProtect = 6;

Money_management = falso;

AccountType = 2;

risco = 0,5;

ReverseSignal = falso;

Fast_EMA = 12;

Slow_EMA = 26;

Sinal_SMA = 9;

Shift = 1;

Intervalo de troca = 0;

UseTimeFilter=false;

Estou tentando no tempo M1, $5.000 da conta demo interbancária com microlotes (0,01), nestes pares: GBPUSD, EURJPY, USDJPY, AUDUSD, EURUSD. Sei que há muitos pares voláteis, mas estou forçando a conta a conhecer os limites. Esta semana passou de $5.000 para $7.899!! 58% em 1 semana!

Estou tentando duas outras microcontas com $4.000 com GBPUSD, EURUSD, USDJPY e USDCHF (menos risco) primeiro cada 20 pips, TP 30, e segundo cada 15 pips, TP 30. Corretores FXDD e ATC.

Estou tentando 2 miniacontas com $20.000 MIG e ODL, 15 min e 5 min respectivamente, cada uma com 20 pips, TP 30. ODL's passaram de $20.000 para 34.059 esta semana! 70% de aumento!

E por último estou tentando a micro-conta Alpari com $1.000, apenas EURUSD e EURGBP (o menor risco), cada uma de 20 pips, TP 30.

Estou tentando alguns corretores com micro lotes, para escolher um deles para ir ao ar.

 

Oi Marcel

Você pode por favor postar sua versão EA aqui

Eu não tenho a EA de forma alguma

Cumprimentos

JBear

 

Aqui está

Arquivos anexados:
10p3v0.03.mq4  12 kb
 

Obrigado Marcel

Eu lhe comunicarei o que posso descobrir

Cumprimentos

Jnr

 

Os programadores são bem-vindos

PLEAASEEE, PROGRAMADORES!

Precisamos que quando o terceiro comércio abrir, o primeiro fechar, eu estou tentando, mas ainda está fechando todas as posições.

Na verdade, nós temos:

se (Encomendas Anteriores>OpenOrders)

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

mode=OrderType();

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)

{

if (mode===OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Blue); }

if (mode===OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Red); }

return(0);

}

}

}

Eu estava pensando em fazer isso:

1. mudar o número mágico para o primeiro comércio quando o segundo abrir, por exemplo, número mágico+1

2. Quando o terceiro comércio abrir, feche o primeiro, com o número mágico+1 atribuído.

Estou certo?

ou qual outra forma posso identificar o primeiro comércio aberto para fechá-lo depois?

 

Obrigado DAVID!

davidke20:
A todos os meus queridos amigos do TSD,

Dei tudo de mim para ajudar e codificar os 10 pontos3 da média de custos da EA. Contribuí com meu tempo fazendo testes, ensinando, testando, otimizando e até mesmo recebendo críticas de várias partes por mais de 2 anos. Levei em consideração qualquer discrição comercial legítima. Também recebi o mesmo conselho das pessoas do fórum para melhorar a EA. Gastei tempo para educar as pessoas sobre como usar a média de custos da EA, a fim de evitar os grandes inconvenientes. De vez em quando, dou referências completas de cada revisão. Também forneço um link para consultar alguns desenvolvimentos mais antigos para que o novo comedor verifique qual é o desenvolvimento atual e o que foi feito, o que foi evoluído. Tenho dedicado tempo para caçar pessoas que tentam vender um EA gratuito e pertencem a esta comunidade aberta. No final, isto é o que recebemos. A mesma pergunta de sempre.

David, quero que a EA negocie apenas em um determinado momento - o que já incluiu esta função de volta na página 303. David, a EA é muito arriscada para negociar em 1 direção. Quero que a EA encerre a perda. Use o stop loss dude. David, quero que a EA abra a compra/venda ao mesmo tempo. Vá verificar a linha Hedge 10point3. David, eu quero que a EA abra incondicionalmente a compra/venda! Vá procurar a FifthElementBlessing EA. David, o EA que você postou está me deixando sem graça - Bem, sinto muito em ouvir isso. Mas o meu ainda está indo bem porque já lhe disse que só troco 10% do que tenho. Nunca coloque todos os seus ovos em uma cesta.

Eu só queria dizer adeus. Vou parar o desenvolvimento em 10p3. Ponto final. Desejo boa sorte a todos vocês. Para aqueles que continuam a persuadir para um sonho do Santo Graal, desejo-lhes boa sorte (talvez tenham sorte em encontrar 1). Para aqueles que pensam ter comprado o Santo Graal, parabéns. Eu só me pergunto o quanto santo é um santo graal comercial. Se você não tiver um cérebro, use seu rabo épico e pense nisso tudo novamente antes de decidir comprar um EA. Se ele é lucrativo, por que vendê-lo?! Não há besteira de querer dinheiro rápido por causa do baixo capital comercial, ou qualquer merda assim. Se seu EA é tão bom assim, posso apresentá-lo ao CITIBANK, eles comprarão por pelo menos 5milhões de dólares, enquanto você pode escolher deixá-los administrar seus 5milhões de dólares. Basicamente, você não precisa trabalhar para o resto de sua vida. Oh, provavelmente seu filho, seu neto e seu bisneto não precisam trabalhar também.

David

Obrigado por sua explicação, esta tem sido de longe a melhor contribuição que você tem feito.

Mais uma vez obrigado, como sempre, seu melhor!!!

JLC

 

Aqui está uma maneira de fazer isso ...

Aqui está uma maneira manual de fazer o que você quer.

1. Desligue a EA.

2. Retire a EA do quadro

3. Feche a(s) ordem(ões) que você precisa para

4. Anexe a EA de volta ao quadro.

Certifique-se de ter todas as configurações que você deseja compiladas no código. Dessa forma, quando começar de novo, não começará em nenhuma outra configuração padrão.

Por enquanto, isso deve lhe dar o que você quer fazer.

Como uma nota lateral. Já tentei isto antes e, nas duas vezes em que o fiz. A perda foi mais do que se eu tivesse acabado de fechar o StopLoss inital.

~cabido

marcelcorzo:
PLEAASEEE, PROGRAMADORES!

Precisamos que quando o terceiro comércio abre, o primeiro fecha, estou tentando, mas ainda está fechando todas as posições.

Na verdade, nós temos:

se (Encomendas Anteriores>OpenOrders)

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

mode=OrderType();

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)

{

if (mode===OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Blue); }

if (mode===OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Red); }

return(0);

}

}

}

Eu estava pensando em fazer isso:

1. mudar o número mágico para o primeiro comércio quando o segundo abrir, por exemplo, número mágico+1

2. Quando o terceiro comércio abrir, feche o primeiro, com o número mágico+1 atribuído.

Estou certo?

ou de que outra forma posso identificar o primeiro comércio aberto para fechá-lo mais tarde?
 
teaguekm:
Aqui está uma maneira manual de fazer o que você quer.

1. Desligue a EA.

2. Remover a EA da tabela

3. Feche a(s) ordem(ões) que você precisa para

4. Anexar a EA de volta ao Quadro.

Certifique-se de ter todas as configurações que você deseja compiladas no código. Dessa forma, quando começar de novo, não começará em nenhuma outra configuração padrão.

Por enquanto, isso deve lhe dar o que você quer fazer.

Como uma nota lateral. Já tentei isto antes e, nas duas vezes em que o fiz. A perda foi mais do que se eu tivesse acabado de fechar o StopLoss inital.

~criar

Obrigado, Teaguekm, seria uma solução momentânea, vou tentar. Mas o ideal é ser um trabalho automatizado, porque eu não posso ficar o tempo todo na frente do computador.

A propósito, vou tentar três novas contas: uma de 500 granéis, e duas de 1.000, com corretores diferentes, todos micro. A conta de 500 é apenas com EURGBP, que eu acho que é um dos pares menos móveis. Em dois dias, agora está em $634. Mas este capital é muito baixo mesmo com 1 par lento, micro lotes, 1,6 multiplicador, 40TP, 25 pipstep. Mas a idéia é provar a que capital mínimo é lucrativo o EA.

Arquivos anexados:
 

Ei, pessoal, vejam isso.

Vocês não sabem que a conta demo não é conta viva? A quase corretora não garante parada e tem que fazer muitas solicitações e escorregadelas.

Venha com a melhor EA programada e um dia você vai perder todo o seu dinheiro.

Razão: