10 pontos 3.mq4 - página 320

 
unyil:
Mais uma vez obrigado, Sr. David.

Assim posso comparar o melhor TimeFrame de ambos...A propósito...Agora você está online em seu computador agora mesmo... Que horas são (GMT) em seu país?

Obrigado.

Unyil

GMT+8:00, são 23:51 da noite de 6 de janeiro de 2008.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
...apenas imaginando como o desempenho semi automático da newdigital.

Cumprimentos

David

Não vou negociar no final de dezembro e no início de janeiro. Por isso, parei. Continuarei com a mesma conta em breve. Minha última declaração foi postada neste tópico.

 

Halo novamente...David

Se usarmos a parada móvel na EA 10 ponto 3...em qualquer período de tempo...

Se sim, pode me dar o número...

Emmh GMT+8...acho que você está na Malásia...Meu país vizinho...

 
unyil:
Halo novamente...David

Se usarmos a parada móvel na EA 10 ponto 3...em qualquer período de tempo...

Se sim, pode me dar o número...

Emmh GMT+8...Acho que você está na Malásia...Meu país vizinho...

Não, eu não uso. Cabe a você testá-lo. De qualquer forma, se você quiser rastreá-lo, você precisa de um TP maior no mínimo 15, e seu TS é sempre 1/2 do seu TP para fazê-lo funcionar. Este caso será TP15, TS7.

Atenciosamente

David

 
davidke20:
OK. Mas eu sou preguiçoso para pensar na lógica de permitir que você selecione quantos pares de moedas podem abrir comércio de cada vez. Como também estamos envolvidos com várias posições, e várias posições + controle de vários pares, será multi headahce para tentar encontrar uma maneira de trabalhar com a rotina de tratamento de ordens.

Certo. Portanto, aqui estamos nós. versão 0.04 com controle de pares de moedas. Se você gostaria de espalhar este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica comercial. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta.

Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD, você pode mudar o número mágico, então eles não irão interferir um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações.

Cumprimentos

David

Obrigada David por nos fazer uma menção. Obrigado por seu trabalho.

Cumprimentos

 

10p3.0.04

Obrigado David por esta última EA que eu carreguei nos 10 pares que são padrão com uma conta IBFX Standard. Eu usei suas configurações padrão para iniciar meus testes. O saldo da conta é $500, portanto a unidade será .01 para iniciar = 10c usando M30 TF.

Estou mantendo os 10p3v0.02 anteriormente reportados e ainda estou melhorando seu saldo. Atualmente o saldo é de $131 tendo começado em $78 usando 1c pips e negociando apenas EURUSD, fará outro relatório mais tarde.

John

 

obrigado david, aprecie-o

Acho que encontrei uma solução se você quiser trocar no máximo 2 pares ou mais. A alternativa é assim:

1. Abra todos os pares que você quer trocar com o mesmo número mágico.

2. Se você quiser um par adicional, carregue os pares novamente em uma nova janela. Desta vez use outro número mágico, mas deve ser o mesmo para os outros pares.

3. Desta vez você pode negociar com no máximo 2 pares ao mesmo tempo, boa sorte.

 

Se você aumentar o risco com 10p3, qual é o máximo que você pode fazer em um período de 3 meses?

Percebo que vai cair e queimar muito fazendo isso, mas aqui está o que eu quero chegar:

É possível fazer 1000% em 3 meses c/ 10p3?

 
davidke20:
OK. Mas sou preguiçoso para pensar na lógica de permitir que você selecione quantos pares de moedas podem abrir comércio de cada vez. Como também estamos envolvidos com várias posições, e várias posições + controle de vários pares, será multi headahce para tentar encontrar uma maneira de trabalhar com a rotina de tratamento de ordens.

Certo. Portanto, aqui estamos nós. versão 0.04 com controle de pares de moedas. Se você gostaria de espalhar este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica comercial. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta.

Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD, você pode mudar o número mágico, então eles não irão interferir um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações.

Cumprimentos

David

Olá, sinto muito pelo meu atraso

Qual é o melhor prazo para usar esta versão???

 

Potencial

tdion:
Se você aumentar o risco com 10p3, qual é o máximo que você pode fazer em um período de 3 meses?

Percebo que vai cair e queimar muito fazendo isto, mas aqui está o que eu quero chegar:

É possível fazer 1000% em 3 meses c/ 10p3?

Ao testar a versão V12 no início do ano passado, documentada aqui se você quiser procurá-la, eu negociei uma conta demo de até $19.000 em cerca de um mês e a perdi quando ela caiu para $1000 em alguns dias.

Foram usadas configurações agressivas e assumidos riscos que teriam sido inaceitáveis em uma situação de negociação ao vivo, foi uma viagem selvagem que causou muito interesse aqui enquanto ela estava em andamento.

John

Razão: