Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 8

 
Vadim Konyaev:

"Saiam deste planeta! É tão óbvio :)

:-) A idéia é que você deve escolher cuidadosamente seu país de residência, ou seja, mais cuidadosamente do que escolher treinadores em uma loja.
 
Yuriy Zaytsev:
:-) A idéia é que você tem que escolher cuidadosamente seu país de residência, ou seja, mais cuidadosamente do que escolher treinadores em uma loja.

Você não vê a diferença entre um planeta e um país?

 
Vadim Konyaev:

"Saiam deste planeta! É tão óbvio :)

Todos, eventualmente (e muito rapidamente), são "varridos deste planeta" e não levam um centavo com eles, mas a maioria dos que estão no poder não entende isso e continuam a coletar imóveis, jóias, etc. às custas do bem-estar dos outros - a maior parte do povo, o que é vicioso (e visível - feito com pompa - esmolas de caridade moralmente não "paga").
 
Yuriy Zaytsev:
:-) A idéia é que você tem que escolher cuidadosamente seu país de residência, ou seja, mais cuidadosamente do que escolher treinadores em uma loja.
Você deve comprar um terno soviético, comprar um bloco de cerveja e assentar em um banco em algum lugar do parque... E quando algum Zolotovitsky passar, ele lhe perguntará: "Você caiu da lua?". E você lhe dirá: "Não, estou fora daqui"... Em geral, é estranho: nossos corpos não são destinados a viver no espaço além das fronteiras de Van Allen, então se você quer ganhar um bilhão, se você quer ganhar um trilhão - não há muito sentido nisso :)
 
Aleksey Ivanov:
Todos eventualmente (e muito rapidamente) são "varridos" deste planeta e não levam um centavo com eles, mas a maioria dos que estão no poder não se dão conta disso e continuam a coletar imóveis, jóias, etc. às custas do bem-estar dos outros - a maior parte das pessoas, o que é vicioso (e visível - feito com pompa - esmolas de caridade moralmente não "pagas").

Não do planeta, mas deste mundo. De qualquer forma, você ficará no planeta, a menos, é claro, que você seja uma pessoa rica que poderia se dar ao luxo de legar suas cinzas para o espaço).

 
khorosh:

Não do planeta, mas desta luz (1). Em qualquer caso você (2) você permanecerá no planeta, a menos, é claro, que seja um homem rico que possa dar-se ao luxo de legar suas cinzas ao espaço).

(1) O que você quer dizer com a expressão popular "esta luz"?

(2) Você se identifica com seu corpo (cinzas)? Eu me identifico com minha consciência,

 
khorosh:

Tudo bem. Você pode alugar um apartamento e ir para os downshifters, em algum lugar na Índia, onde a comida é barata e você pode viver em uma cabana sob uma palmeira...).

Eu conheço pessoas assim, uma pessoa se transforma em um vegetal em alguns anos))

 
Aleksey Ivanov:

(1) O que você entende pela expressão popular "esta luz"?

(2) Você se identifica com o corpo (cinzas)? Eu me identifico com minha consciência,

1) O mesmo que todos os outros;

(2) Você pode se identificar com quem quiser, mesmo com o Papa, o resultado é o mesmo - transformação em cinzas.

 
khorosh:

1) O mesmo que todos os outros;

2) Você pode se identificar com quem quiser, mesmo o Papa, o resultado é o mesmo - transformação em cinzas.

(1-2) Demagogia.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu conheço pessoas assim, uma pessoa se transforma em um vegetal em alguns anos ))

Bem, depende de você, ninguém vai tirar seu laptop. Hoje em dia, há Internet em todos os lugares. Não importa onde você esteja para um proger.

Razão: