10 pontos 3.mq4 - página 277

 
 
 

Eu também encaminharei o teste (assim que tiver minha área de trabalho funcionando novamente)

obrigado pelas atualizações

Rick

 

VER este teste

Olá a todos

primeiro backtest

Arquivos anexados:
 

Backtest

sourour:
olá a todos os primeiros backtest

sourour,

este é sem dúvida um bom resultado, tenho uma pergunta a fazer.

Você calculou o tamanho mínimo da conta que não teria atingido uma chamada de margem quando confrontada com a progressão de nove dias no teste? O teste com $500000 é a melhor maneira de negociar martingale com sucesso, especialmente começando com uma progressão de .1.

Estou testando com um tamanho de conta de $250 para me aproximar do tamanho da conta que serei capaz de financiar. Espero que quando tivermos testado o novo EA da neta1o e ele tiver tido tempo de fazer suas mudanças planejadas, será possível usá-lo de forma lucrativa em uma conta mini de $250.

John

 
Michel:
Você só tem que esperar um pouco.

Agora o Neta10 (muito obrigado!) levou o trabalho de reconstruir esta velha EA com novas idéias, deixe-o algum tempo para fazê-lo sem interferir com outras versões intermediárias.

Escrever um EA é uma coisa muito pessoal, e raramente é uma boa idéia que muitos programadores coloquem suas mãos no mesmo código.

Caro Michel, eu não quero interferir no desenvolvimento do Neta10. Estou muito impressionado e grato por seu trabalho. Só quero acrescentar estas características a outras EAs que tenho. Gosto de fazer minhas modificações pessoais sobre os EAs fornecidos por outros, mas nunca irei interferir na minha modificação quando outro programador estiver trabalhando melhor do que eu. Sou apenas um novato e esta é a causa pela qual venho aqui em busca de ajuda. Obrigado, e lamento.

Neta10, ótimo trabalho!!! Obrigado

Saludos

La Totona

 

obrigado querida

yeoeleven:
sourour,

este é sem dúvida um bom resultado, tenho uma pergunta a fazer.

Você calculou o tamanho mínimo da conta que não teria atingido uma chamada de margem quando confrontada com a progressão de nove dias no teste? O teste com $500000 é a melhor maneira de negociar martingale com sucesso, especialmente começando com uma progressão de .1.

Estou testando com um tamanho de conta de $250 para me aproximar do tamanho da conta que serei capaz de financiar. Espero que quando tivermos testado o novo EA da neta1o e ele tiver tido tempo de fazer suas mudanças planejadas, será possível utilizá-lo de forma lucrativa em uma conta mini de $250.

John

Muito obrigado pela sua boa resposta, ok, estou vendo

mas eu acho que esta configuração quer
1000$ em uma micro conta
(pip=.01 centavos)

testei isto com netao1 ea versão 1.3 mas mudei o tp para apenas 20 e pips para 20 em vez de 15

a única coisa que não é muito boa é o aumento dos níveis (max trades), acho que esta mudança nos custará mais dinheiro,

de qualquer forma, ainda estou testando,

obrigado e tome cuidado

sourour

 

Fico feliz em saber que vocês ainda estão testando, vou trabalhar nisto mais tarde esta noite, então devo ter algumas atualizações.

-neta1o

EDIT: Encontrei alguns bugs com isto onde não fecha todos os pedidos, também preciso ter certeza de que o lucro alvo está em

relação para o passo da tubulação ou mesmo quando for bem sucedida, falhará. Você pode não ver muito mercado para abrir. Ele dará esta mensagem a cada

tempo de verificação. Também vou atualizar isto mais tarde.

 
neta1o:
Fico feliz em saber que vocês ainda estão testando, vou trabalhar nisto mais tarde esta noite, portanto, devo ter algumas atualizações.

-neta1o

EDIT: Encontrei alguns bugs com isto onde não fecha todos os pedidos, também preciso ter certeza de que o lucro alvo está em

relação para o passo da tubulação ou mesmo quando for bem sucedida, falhará. Você pode não ver muito mercado para abrir. Ele dará esta mensagem a cada

tempo de verificação. Também vou atualizar isto mais tarde.

-------------------------------------

Oi Neta10

Eu noto na negociação da plataforma o Ea como a ordem de compra comentada de 10 pontos3 quando a ordem é do tipo venda; e quando a ordem é de compra o Ea como a ordem curta comentada de 10 pontos3.

Melhores cumprimentos

 
neta1o:
Fico feliz em saber que vocês ainda estão testando, vou trabalhar nisto mais tarde esta noite, então eu devo ter algumas atualizações.

-neta1o

EDIT: Encontrei alguns bugs com isto onde não fecha todos os pedidos, também preciso ter certeza de que o lucro alvo está em

relação para o passo da tubulação ou mesmo quando for bem sucedida, falhará. Você pode não ver muito mercado para abrir. Ele dará esta mensagem a cada

tempo de verificação. Também vou atualizar isto mais tarde.

Olá neta1o, também há aqui um pequeno bug:

for(cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

LastTicket=OrderTicket();

LastPrice=OrderOpenPrice();

LastLots=OrderLots();

if (OrderType()==OP_BUY)

{

Profit=OrderProfit();

lastType=1;

}

if (OrderType()==OP_SELL)

{

Profit=OrderProfit();

lastType=2;

}

OpenOrders++;

}[/PHP]

One cannot assume that the last opened order will always be the latest of the scan loop; this may not to be a problem in BT, but it could be when working on the terminal as the order depends of the sorted column of the trade tab.

An easy and safe way to check if the order is the last one is to compare the TicketNumbers.

Another mistake seems a bad computation of the total profit.

So I suggest something like this :

[PHP]

LastTicket = 0;

for(cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)

{

Profit += OrderProfit();

OpenOrders ++;

if(OrderTicket() > LastTicket)

{

LastTicket = OrderTicket();

LastPrice = OrderOpenPrice();

LastLots = OrderLots();

LastType = OrderType();

LastTime = OrderOpenTime();

}

}

}

Razão: