10 pontos 3.mq4 - página 179

 
FutureMillionaire?:
Há algum tempo, você sugeriu uma configuração de escalpe (quase) para 10 pontos3. (Pips=6, TP=10, MT=5). Você sugeriu o desligamento durante as negociações nos EUA. Bem, ocorreu-me que esta configuração funcionaria com o V12, utilizando o modo agressivo=0, o que teria o mesmo efeito.

Bem, eu preparei outra demonstração, fazendo exatamente isso. O problema é que passou a noite toda sem um único negócio, apenas dizendo "Sem condições para abrir negócios". Isso é normal no modo Agressivo=0?

Cumprimentos,

Ray.

Se não houver chance, ele simplesmente ficará de fora. É 100 vezes mais inteligente do que eu e você Eu não sei como eu crio este tipo de monstro. As configurações de que você está falando, como mencionado acima, por favor, coloque-as na M30. Não vai funcionar com H1.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Se não houver chance, ele simplesmente ficará de fora. É 100 vezes mais inteligente do que eu e você Eu não sei como eu crio este tipo de monstro. As configurações de que você está falando, como mencionado acima, por favor, coloque-a na M30. Não vai funcionar com H1.

Cumprimentos,

David

OK, obrigado. Estava na H1 ... mas agora mudou para M30.

Vamos ver se algo acontece hoje à noite.

Abraço,

Ray

 

Todos podem, por favor, incluir a TF para a qual estão postando resultados.

Pecunia non olet:
Ficando bem no EURUSD @ FXDD.

Configuração conservadora.

Obrigado David!

Alavancagem=100 a 1

Magia=43421

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo= 0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12
 

Ray,

Aqui está a prova. Por que precisa aprender manual?! então, antes de começar a construir seu sonho bilionário com o V12, prepare-se para sair em liberdade. não existe uma EA perfeita no mundo. você tem poucos meses a mais para ir com ele. boa sorte.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
manual.zip  116 kb
 

e o último relatório. nada de muito acontecendo. ainda sobrevivendo e indo forte.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

teste

teste teste teste

 
changeea:
teste teste teste

Lendo você alto e bom som

 

Problema com os testes

Este é um caso estranho.

Estive experimentando diferentes configurações para o V12. Ao usar o testador de estratégia, com multiplicador definido para 2, ele sobe nos lotes 0,1, 0,2, 0,4, 0,8, etc... como seria de se esperar.

MAS, se eu apertar tudo, para tentar configurações de escalonamento - ainda com multiplicador ajustado para 2, ele sobe nos lotes 0,10, 0,15, 0,22, 0,33, etc.

Não vejo por que.

Alguém tem uma pista?

Ray

 

Testes de fwd V12

Outro dia muito bom para esta EA.

 

Testes futuros

Vou mudar minha maneira de relatar e fornecer apenas o GIF mostrando os saldos.

Dessa forma, posso cobrir vários EAs, nomeando os arquivos.

A conta do Combo foi discutida muitas vezes nas páginas anteriores e o GIF será Combo#

Da mesma forma, as contas V12 da Neuimex e NorthFinance já foram referenciadas anteriormente serão chamadas de V12nexxt# e V12NF#.

Todas as declarações detalhadas são arquivadas em meu PC e, se alguma for necessária, por favor, solicite uma postagem.

John

Arquivos anexados:
combo15.gif  6 kb
v12nexxt6.gif  6 kb
v12nf7.gif  5 kb