10 pontos 3.mq4 - página 89

 
azman818:
em seus gráficos no alto à esquerda comenta TrendVal, TrendType,... TrendVal, eles variam substancialmente?

A direção da tendência que você vê no gráfico é determinada a partir dos valores do indicador Turbo_JVEL. Estas indicações irão variar com o tempo à medida que os preços subirem e descerem, mas as variações não devem ser dramáticas a menos que haja uma grande mudança repentina de tendência (barras de velocidade de notícias, etc.). O valor do Trendval é determinado pela direção e magnitude das oscilações em torno da linha zero no indicador Turbo_JVEL. Os valores .10 são íngremes, e no meio podem ser considerados variação/consolidação/transição. Turbo_JVEL é o indicador de velocidade Jurik...o que ele mede é a inclinação da média móvel Jurik, que no caso de Goblin é um MA de 7 períodos pré-cablados com uma fase de -100. As configurações +- Fase podem ser ajustadas para fazer com que o MA fique abaixo ou acima do preço.

Esperança que ajuda.

 

múltiplos gráficos do mesmo par

bluto:
A direção de tendência que você vê no gráfico é determinada a partir dos valores do indicador Turbo_JVEL. Estas indicações irão variar com o tempo à medida que os preços subirem e descerem, mas as variações não devem ser dramáticas a menos que haja uma grande mudança repentina de tendência (barras de velocidade de notícias, etc.). O valor do Trendval é determinado pela direção e magnitude das oscilações em torno da linha zero no indicador Turbo_JVEL. Os valores .10 são íngremes, e no meio podem ser considerados variação/consolidação/transição. Turbo_JVEL é o indicador de velocidade Jurik...o que ele mede é a inclinação da média móvel Jurik, que no caso de Goblin é um MA de 7 períodos pré-cablados com uma fase de -100. As configurações +- Fase podem ser ajustadas para fazer com que o MA fique abaixo ou acima do preço. Esperança que ajuda.

oi bluto,

obrigado pela explicação acima.

mas encontrei este indicador mostrando TendVal inconsistente quando tenho

múltiplos gráficos H1 do mesmo par

eu estava brincando com a configuração do malabarista e tinha em uma etapa

até 4 gráficos por par para 3 pares em um terminal

todos estes foram devidamente configurados e todos os gráficos começaram então no mesmo

tempo

então, após cerca de uma hora, noto que a TrendVal está ficando diferente entre

o mesmo par -

enquanto um tem WEAK downtrend outro mostrou STRONG downtrend

em um ponto que eu encontrei e oposto

um branco tem tendência de queda WEAK outro mostrou tendência de alta STRONG

- entre os múltiplos gráficos H1 de um mesmo par

e como nosso comércio depende diretamente desta TrendVal, eu pensei

é algo a ser testado para -

como TerryFrench está testando para ver sobre diferentes resultados com

hora de entrada diferente (hora de início do gráfico).

cumprimentos.

 

tf

azman818:
em seus gráficos no alto à esquerda comenta TrendVal, TrendType,...TrendVal, eles variam substancialmente?

Sim, elas variam. Não há 1 número que corresponda nos 4 gráficos de qualquer par de moedas. Isto está em gráficos de 4 horas apenas, pois não tenho nenhum gráfico de 1 hora. O gbp/chf mostra de -.01292 (tipo de tendência 4) a .05427 (tipo de tendência 2). Tenho que perguntar se estes valores estão sendo usados o tempo todo ou apenas para iniciar um novo comércio?

 

alguém pode modificar 10p3 para comercializar somente asia session.... e european session.... dont trade US session....

obrigado

 

10 pontos 3 Parada dinâmica

a semana até hoje resulta de minhas configurações no post #881.

Retomarei o Jugulator assim que os problemas de configuração da unidade .01 tiverem sido resolvidos.

John

Editado para acrescentar que eu reiniciei o Jugulator usando o LotPrecision2 como sugerido anteriormente e publicarei os resultados amanhã.

Arquivos anexados:
 

Resultados da H4 TF

Aqui estão os resultados do H4 TF para o Jugulator. Esta versão tem sido executada sem minhas últimas revisões, que postarei dentro de momentos.

 

Resultados do H1 TF

Aqui estão os resultados do H1 TF para o Jugulator. Esta versão tem sido executada sem minhas últimas revisões, que postarei dentro de momentos. Acho que um H1 TF está tudo errado aqui, de acordo com os resultados.

 

Resultados da H4 TF

Aqui estão os resultados do H4 TF a partir de 0,01 com minhas últimas revisões e um repost da EA responsável. O relatório da última sexta-feira deu um pouco de acerto, mas está se recuperando. Acho que a direção do indicador precisa de uma análise séria, já que muitos pedidos estão sendo colocados perto do MaxOrders, o que significa que está indo na direção errada para começar, embora o H4 TF ainda pareça ser lucrativo. Notei alguns resultados aqui onde nem todas as ordens foram colocadas porque o mercado estava se movendo tão rápido e atingiu seu SL sem 10 MaxOrders. Mesmo que isto não seja o que deveria acontecer, ainda assim economizou algum dinheiro por não ter tantas posições abertas quando o mercado saiu correndo na direção oposta. A colocação de ordens potenciais a serem abertas antes que elas aconteçam poderia criar mais problemas do que vale a pena. Primeiro, em uma situação em que o mercado dá errado, você teria mais ordens que perdem e segundo, uma vez que uma ordem ou ordens são fechadas devido à TP, então qualquer ordem potencial que não tivesse sido aberta precisaria ser removida.

Lembro-me de ver um posto me perguntando por que o EA procura TP e/ou SL, já que as ordens já estão definidas. Acho que senti que era um guarda seguro caso não fossem honrados no software, então a EA teria outra chance de forçar o fechamento por conta própria.

 

Jugulator1.1

Obrigado Matt,

Anexei agora o último Jugulator, conforme o post anterior, no majors TF H4.

Configurações como abaixo:-

LotSize=0,01000000

LotPrecision=2

TakeProfit=20.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=1

Magic=20061113

 
azman818:
oi bluto,

obrigado pela explicação acima.

mas encontrei este indicador mostrando TendVal inconsistente quando tenho

múltiplos gráficos H1 do mesmo par

eu estava brincando com a configuração do malabarista e tinha em uma etapa

até 4 gráficos por par para 3 pares em um terminal

todos estes foram devidamente configurados e todos os gráficos começaram então no mesmo

tempo

então, após cerca de uma hora, noto que a TrendVal está ficando diferente entre

o mesmo par -

enquanto um tem WEAK downtrend outro mostrou STRONG downtrend

em um ponto que eu encontrei e oposto

um branco tem tendência de queda WEAK outro mostrou tendência de alta STRONG

- entre os múltiplos gráficos H1 de um mesmo par

e como nosso comércio depende diretamente desta TrendVal, eu pensei

é algo a ser testado para -

como TerryFrench está testando para ver sobre diferentes resultados com

hora de entrada diferente (hora de início do gráfico).

cumprimentos.

Vou tentar simular o que você está relatando. O Trendval seria de fato diferente se você tivesse dito 4 gráficos para o mesmo par, mas todos os gráficos tinham um TF diferente. Os valores deveriam ser todos os mesmos, porém se todos os gráficos tivessem o mesmo TF.

Razão: