Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 517

 

Hi,

antes de mais nada, gostaria de agradecer à mladen pelo grande trabalho neste fórum!!

Eu procurei por um tempo, mas não encontrei quem eu procurava.

Quero programar um indicador que me mostre os verdadeiros valores MFT do MACD H1 no meu gráfico M5 (também os valores históricos).

Eu sei e entendo que só é possível obter o valor próximo para cada hora quando uso a chamada normal do indicador:

iMACD(Symbol(),TimeFrame,FastEMA,SlowEMA,Signal,AppliedPrice,MODE_MAIN,iTF)

Em minha história do metatarrader, tenho os valores de 1 minuto do EURUSD dos últimos 2 anos.

Assim eu poderia calcular na base dos meus valores de minuto o valor MACD real a partir de 2.5.2012 às 10:04

A única maneira que vejo para fazer isso é exportar meus dados de 1 minuto e calcular os resultados com excelência.

Do que eu escrevo um indicador personalizado vai buscar os valores calculados e colocá-lo no gráfico.

Será que eu entendi mal alguma coisa ou um projeto como este já existe?

 
VAS337:
Olá MLaden,

Seria possível converter o indicador anexo, como mostrado na figura em anexo?

Obrigado de antemão

supertrend_volty_like_2.mq4

VAS337

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page18

 

Macerina

esqueci de carregar estes ontem

os reviu novamente e os pontos ontem à noite e todos eles ainda pintam novamente, mas não tão mal quanto o primeiro pensamento

eles não são os piores pintores do mundo - mas devem ser usados com cautela

(ou nem um pouco)

o mesmo para todos os pontos, e todos parecem melhores tanto nas configurações padrão quanto mais lentas, especialmente nas TFs menores

Isenção de responsabilidade

você pode eventualmente perder mais do que seu investimento inicial se usar estes indicadores

Arquivos anexados:
 
WR1:
Macerina

esqueci de carregar estes ontem

os reviu novamente e os pontos ontem à noite e todos eles ainda pintam novamente, mas não tão mal quanto o primeiro pensamento

eles não são os piores pintores do mundo - mas devem ser usados com cautela

(ou nem um pouco)

o mesmo para todos os pontos, e todos parecem melhores tanto nas configurações padrão quanto mais lentas, especialmente nas TFs menores

magic_bars_2.02_mtf_alerts.mq4

magicbars.mq4

Isenção de responsabilidade

você pode eventualmente perder mais do que seu investimento inicial se usar estes indicadores

WR1

Experimente esta versão (não se surpreenda que pareça diferente quando você a coloca na tabela)

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

eu o darei há

espero que amanhã me transforme por magia em um milionário.....

 
mladen:
WR1 Experimente esta versão (não se surpreenda que pareça diferente quando você a coloca na tabela)

Obrigado a um milhão Mladen e WR1 Por todo o esforço ... Deixe-me verificar esta versão ...

 

Gente

No que diz respeito a "pontos mágicos" e "barras mágicas", você deve saber exatamente o que faz: verifica se os dois últimos valores de uma média móvel estão subindo ou descendo e depois coloca um sinal (para ponto) ou uma barra (para versão de barras) indicando que tipo de declive é esse. No total, é uma pequena variação de um simples indicador de inclinação da média móvel. Mas, pelo menos, tem "magia" no nome

 
sukhen:
Caro MLaden...

Você pode plz plz me ajudar com a versão MTF deste indicador !Xard GoldBands.

Muito obrigado de antemão

- Sukhen

Sukhen

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen!

Tenho dois indicadores que não estão funcionando no gráfico. Eu gostaria de ver o que eles fazem e vi que um deles você escreveu. Você pode me ajudar com isso?

Atenciosamente

trend_direction_amp_force_index.mq4

volumetrend.mq4

Arquivos anexados:
 
Kelch Monteiro:
Olá Mladen!

Tenho dois indicadores que não estão funcionando no gráfico. Eu gostaria de ver o que eles fazem e vi que um deles você escreveu. Você pode me ajudar com isso?

com respeito a

trend_direction_amp_force_index.mq4

volumetrend.mq4

Oi Kelch,

Imagine que a razão pela qual ambos os indicadores não estão funcionando é porque ambos estão descompilados.