StepMAExpert_EAs - página 35

 

Declarações atualizadas 1.1_mod, corretor IBFX (versão mini conta): uma negociação está aberta.

-------------

Atualizado:

- as declarações para 1.1_mod são atualizadas.

- Por favor, encontre o extrato para a versão 1.45, corretor IBFX (versão da EA da mini conta). Uma negociação está aberta agora:

 

olá

quero viver com esta ea , do que li o StepMAExpert_v1.1_mod1_gbpusd deve ser o verso mais lucrativo. ?

o que você sugere para negociar com ?

obrigado

 

Quanto a mim, gosto de 1,45, pois pode ser mais seguro. Mas alguns membros não gostam da 1,45 porque esta versão não é comercializada com freqüência: apenas de 1 a 3 negociações por semana.

 

obrigado

mas tem bom aspecto

Arquivos anexados:
 

Vejo que está dando um retrocesso. Além disso, são demasiados os negócios em retrocesso.

A versão 1.45 fez apenas algumas negociações desde 1º de maio.

Estou testando este EA com vários corretores e a versão 1.45 é uma das melhores EA.

É claro que há um mês bom e um mês ruim para este EA.

Nenhuma conclusão pode ser feita por causa de quaisquer resultados de backtesting (especialmente o backtesting de 1 mês).

Mas talvez seja minha opinião pessoal.

Porque, como eu disse, eu gosto mais desta EA durante os meses de mony olhando para muitos testes de EAs.

 

Mas há algum problema com toda a Etapa EA. Não é realmente um problema, mas algo que as pessoas devem saber: o desempenho comercial de toda a versão da Step EAs depende do corretor (datafeed do corretor). Portanto, os resultados comerciais podem ser (serão) diferentes usando IBFX, Alpari e assim por diante. Com a mesma "direção" (se tão lucrativa para todos os corretores, e o contrário), mas números diferentes para lucros e perdas, por exemplo.

 

2 negócios ainda estão abertos com bom lucro para 1.45 e 1.1_mod (versões de mini-conta), portanto, por favor, encontre extratos atualizados.

 

Esses 2 negócios foram fechados (em lucro).

Declarações atualizadas.

 

Uma negociação aberta com StepMAExpert_v1.1_mod versão mini conta:

StepMAExpert_v1.45 versão mini-conta: nenhuma negociação aberta desde anteontem.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para StepMAExpert_v1.45 EA para corretor Alpari e corretor do Grupo Fibo (uma ordem está aberta para GBPUSD).

Nenhuma ordem está aberta para StepMAExpert_v1.45 EA versão mini para lote 0.01 (corretor IBFX).

Razão: