Indicadores de elite :) - página 914

 
mladen:
Talaat EHere é a versão com divergências adicionadas : wpr_ma_-_mtf_2.1_amp_divergences.mq4

Obrigado querida

Vou testá-lo em conta de demonstração

os melhores votos de um fim de semana familiar

 
skc321:
Olá Mladen/Mrtools,

Estou tentando construir um sistema que funcione bem em gráficos de 5 minutos, eu gostaria de ter ou se você puder apontar indicadores (versão NRP) que funcionem melhor em gráficos M5, com base em sua experiência. E também alguns filtros para eliminar sinais ruins.

Obrigado

SKC

Rapazes, sua ajuda é muito apreciada

Obrigado

SKC

 
skc321:
Rapazes, sua ajuda é muito apreciada

Obrigado

SKC

SKC

A negociação de um gráfico de 5 minutos é mais ou menos escaldante. Tente alguns sistemas que são orientados para o escalonamento (na minha experiência o pdf não é ruim em gráficos de 5 minutos - sendo uma espécie de indicador de captura de momento e de tendência, neste caso a parte de captura de momento é a importante - verifique com as configurações padrão no gráfico de 5 minutos do EURUSD e você verá imediatamente)

Tentar usar alguns sistemas puramente de tendências em um gráfico de 5 minutos não é o que se deve fazer. O escalonamento é quase tudo uma questão de momento e as ferramentas devem ser usadas de acordo

 
mladen:
SKC

A negociação de um gráfico de 5 minutos é mais ou menos escaldante. Tente alguns sistemas que são orientados para o escalonamento (na minha experiência o pdf não é ruim em gráficos de 5 minutos - sendo uma espécie de indicador de captura de momento e de tendência, neste caso a parte de captura de momento é a importante - verifique com as configurações padrão no gráfico de 5 minutos do EURUSD e você verá imediatamente)

Tentar usar alguns sistemas puramente de tendências em um gráfico de 5 minutos não é o que se deve fazer. O escalonamento é quase tudo uma questão de momento e as ferramentas devem ser usadas de acordo

Obrigado, Mladen,

por me orientar, eu gostaria que você me dissesse, quando estiver dizendo "as ferramentas devem ser usadas de acordo", quais ferramentas, além do passo ma que você recomenda por sua experiência. Estou confiando em sua experiência e recomendação porque posso reduzir a curva de experimentos e me concentrar em minha profissão.

Por favor Mladen, eu apreciaria sua ajuda e ao fazer isso você está me ajudando e a pessoas como eu no fórum que estão procurando algumas respostas para o comércio.

obrigado

SKC

 
timmyhanke:
O indicador é surpreendente, mas às vezes ele não alerta sobre uma mudança de cor instantaneamente, mas como 1 hora depois, então digamos que você recebe um alerta para comprar, e os pontos mudam de cor alguns minutos depois, mas então ele não alerta para ir para uma venda. que faz perder negócios quando o mercado se move rapidamente.

Existe alguma maneira de consertar isso?

E obrigado pelo indicador , é um dos melhores que já vi !

Timmyhanke, os alertas foram configurados para quando o rsi cruzou a faixa superior/baixa esta versão tem essa opção e uma opção para os alertas de mudança de cor dos pontos.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Timmyhanke, os alertas foram configurados para quando o rsi cruzou a faixa superior/baixa esta versão tem essa opção e uma opção para os alertas de mudança de cor dos pontos.

Muito obrigado!

É exatamente como eu queria!

 
skc321:
Obrigado, Mladen,

por me orientar, eu gostaria que você me dissesse, quando estiver dizendo "as ferramentas devem ser usadas de acordo", quais ferramentas, além do passo ma que você recomenda por sua experiência. Estou confiando em sua experiência e recomendação porque posso reduzir a curva de experimentos e me concentrar em minha profissão.

Por favor Mladen, eu apreciaria sua ajuda e ao fazer isso você está me ajudando e a pessoas como eu no fórum que estão procurando algumas respostas para o comércio.

obrigado

SKC

Ei Mladen, sua ajuda é muito apreciada

 
skc321:
Ei Mladen, sua ajuda é muito apreciada

skc321

Por exemplo (um exemplo muito simples) :

Muitos comerciantes profissionais estão usando o SMA 200 para determinar a tendência do símbolo. Mas se você tentar usar esse SMA 200 em um gráfico de 5 minutos, você vai usá-lo de forma errada.

Mais ou menos prazos podem ser divididos em escalpes e tendências - geralmente todos abaixo de 1 hora é considerado um prazo de escalpes. Em quadros temporais de escalpe, os indicadores primários devem ser indicadores do tipo momentum (RSI é um indicador de momentum, por exemplo, mesmo que muitas pessoas não saibam disso). De indicadores de tendência de quadros temporais de tendência devem ser usados (como médias - como eu disse, apenas um exemplo muito simples)

Foi o que eu quis dizer quando disse que as ferramentas deveriam ser utilizadas de forma apropriada.

_______________

É claro que há algumas ferramentas que são uma combinação das duas (como o rsi da ma), mas nesse caso devem ser feitas experiências sérias com ambientes antes de usá-lo de qualquer maneira

Portanto, mais ou menos, o "problema" principal é descobrir se algum indicador é um indicador de momento ou de tendência e depois usá-lo em um período de tempo correto.

 

Este é o Wilders dmi com a cor do declive no adx e com um histo que mede o diplus/diminus slope. Parece que pode ser de alguma utilidade, uma coisa a ser lembrada (certamente a maioria de vocês já sabe disso) é que a inclinação da adx só está dizendo se o mercado está em tendência ou não, não está dizendo a direção, então quando a adx é azul e se estiver usando o histo e estiver acima de zero estará em tendência ascendente, se a adx for azul e se estiver usando o histo e estiver abaixo de zero estará em tendência descendente. Ainda não tenho certeza de como usar o diplus/diminus sclpe, mas talvez seja bom para saídas. O indicador tem opções para alertas e flechas sobre o diplus diminus cross e opções para usar as linhas adx,adxr,diplus diminus histo, e ou diplus dimus dimus.

 

Prezado mladen,

Eu gentilmente solicito um alerta de notificação para ser adicionado ao cc--ma suavizado quando cci atravessa o ma.cci_ma_smoothed.mq4

Arquivos anexados:
Razão: