HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 199

 
toddanderson:
Você poderia postar ou me direcionar para o Indicador 6- ascendente

___

6___

Elevação

todd,

Esse é um sistema de base proprietário e embutido em nosso sistema Z3. É uma excelente ferramenta visual para detectar a força do movimento em níveis definidos. Também pode ser encontrado e está embutido em um dos indicadores comerciais FerruFX. Verifique seu tópico neste fórum ou contate-o diretamente em seu site: Indicadores Personalizados Indicador de Probabilidade - Coração Forex - MT4 Indicador Preditivo de Negociação Forex Personalizado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hama Traders Lounge

Uau...

Eu gostaria de ter encontrado esta linha quando ela começou.... Acabei de cruzá-lo há alguns dias, finalmente cheguei ao último post...

FXcruiser, você estará abrindo o Hama Traders Lounge a qualquer momento no futuro próximo para novos membros.

Muito interessado em seguir e contribuir para a Experiência Hama.

Lufkindog

 
Arquivos anexados:
 

Salão de comerciantes Hama

Fx ive seguindo sua linha há pouco tempo e tenho sido muito beneficiado por ela. Espero poder participar do Hama Traders Lounge, quando será aberto. Eu sou realmente um fã, você pode me dar qualquer atualização desta versão no solilap(at)yahoo (dot)com. Ainda estou usando seu Hama pad v.1. sou um novato.

 

Sim Fxcruiser, você pode fornecer algumas novidades, você abre em um próximo futuro o hama lounge novamente ?

Obrigado!

 
fxcruiser:
keekkenen,

Ei, obrigado pelos indicadores 3 em 1 HAMA. Super trabalho!

DESFRUTE!

fxcruiser

você é bem-vindo

 

Solicitação de HAMA PAD v1 e Inquérito sobre a adesão

Para os leitores que me enviaram o PM e aqueles que postaram aqui solicitando os últimos indicadores do HAMA PAD, por favor, faça o download dos mesmos a partir do post keekkenen aqui. Ele teve a gentileza de combinar todos os três indicadores em um Sistema HAMA.

Para aqueles que perguntarem sobre a adesão ao HAMA Traders Lounge, você será notificado de comum acordo via e-mail SE você já tiver se registrado anteriormente no site do Grupo Google.

Mais uma vez, obrigado por seu contínuo interesse e apoio.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Também editarei o primeiro post, em algum momento de hoje, com estas informações.

 

LONDRES Sessão de Negociação Configuração

Raramente negocio a sessão de Londres, no entanto, meus níveis EMO de ontem deram o tom para os movimentos substanciais de pips em forex para continuações direcionais. Acordei e passei cerca de uma hora só para verificar e assegurar que eram sinais válidos. Aqui estão as negociações de USDCHF onde você poderia ter participado para obter lucros com pips com Z3.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Veja como fica no HAMA PAD usando indicadores combinados keekkenen. BTW, keekkenen, favor entrar em contato comigo via skype. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

O tempo é tudo!

Por que a sessão de sexta-feira em Londres valeu a pena acordar...

Em meu posto anterior, mencionei que raramente negociava o Aberto de Sessão de Londres. Na sexta-feira passada, 27 de março, foi uma dessas raras ocasiões. Isto foi provocado por minha rotina de revisão rápida dos meus 4 conjuntos de perfis de análise de gráficos nos últimos dias, o que me deu alguma indicação ou antecipação de onde o mercado estará fluindo no dia seguinte e a magnitude de sua mudança. Isso me dá um "aviso" sobre o que, quando e como negociar. Abaixo estão os seguintes perfis de análise gráfica que utilizo diariamente. Isto me leva cerca de 30 minutos para uma rápida olhada no que chamei de "Fluxo de Mercado, Ciclo de Mercado e Cronograma de Mercado" usando meus dois indicadores base Z3. Estes talvez muitos gráficos para que você possa olhar e analisar. Não obstante, qualquer que seja a configuração do gráfico comercial que você tenha, e qualquer que seja o método ou sistema comercial que você use, estas informações podem ser úteis para você. Já existem muitos gráficos neste post. Meu esboço e visão geral da minha análise diária são publicados, se o tempo permitir, no meu blog da revista Z3 Freedom.

CUIDADO!A Word of Widom - Quando e o que quer que você leia e ouça de quem quer que seja sobre o que o mercado fará amanhã, na próxima semana, no próximo mês, SEMPRE COMERCIE COM O SEU COMÉRCIO DE CARTÕES. Seus motivos DEVEM SEMPRE estar de acordo com suas regras!

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: