Colagem de futuros - encontrar costuras - página 7

 
Aleksey Vyazmikin:

Decidiu olhar para a cola sobre o euro/verdadeiro futuro do rublo - horror


Como pode ser trazido à forma humana? Entendo que se você corrigi-lo à mão, ele ficará novamente bagunçado ao se comunicar com a fonte da informação...


Por que você precisa de colas, como você vai comercializar a cola?

 
Sergey Chalyshev:

Por que você precisa da colagem, como você vai comercializar a colagem?


Preciso da cola para a otimização.

Naturalmente, quando eu negocio, aproximo o futuro da data da excitação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Preciso da cola para a otimização.

Naturalmente, quando negocio, aproximo o futuro da data da extirpação.


Os resultados da otimização e do real serão muito diferentes se houver negócios a médio e longo prazo. Se você comercializar intraday, então as lacunas não terão quase nenhum efeito sobre os testes.

Então, experimente.

 
Sergey Chalyshev:

Os resultados da otimização e do comércio real serão muito diferentes se houver comércio de médio e longo prazo. Se você comercializar intraday, as lacunas não terão quase nenhum efeito sobre os testes.

Então, experimente.


Eu negocio com minutos. Tenho visto picos anormais na imagem acima que distorcem fortemente os resultados financeiros - existem muitas dessas seções - é algo com carrapatos.

Sobre o link - Entendo que a idéia é mudar o símbolo, mas estou usando uma classe para negociação que não permite mudar o símbolo de negociação na mosca... no momento, isso não é bom.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu negocio com minutos. Na imagem acima há picos anormais que distorcem fortemente os resultados financeiros - há muitas dessas seções - algo com carrapatos, quando eu testo usando OHLC tudo vai bem.

Sobre o link - Entendo que a idéia é mudar o símbolo, mas estou usando uma classe para negociação que não permite mudar o símbolo de negociação na mosca... no momento, isso não é bom.


Alexei, você tem a idéia errada sobre o comércio de ações.

Por exemplo, você trouxe a colagem Eu, o que você vai otimizar se em 3 meses

as taxas do Banco Central e a EuR podem mudar várias vezes?

E toda a sua otimização irá por água abaixo.

Você NÃO PODE negociar na troca como faz no FOREX!

 
prostotrader:

Alexei, você tem a idéia errada sobre o comércio de ações.

Por exemplo, você trouxe a colagem Eu, o que você vai otimizar se em 3 meses

as taxas do Banco Central e a EuR podem mudar várias vezes?

E toda a sua otimização irá por água abaixo.

Você não pode negociar na bolsa de valores como faz na FOREX!


Temos uma abordagem diferente para o comércio. Eu tenho uma posição lucrativa por uma hora em média, portanto, para mim a abordagem técnica é importante. Você provavelmente negocia no H1 e pode haver uma filosofia diferente, levando em conta a análise e assim por diante.

Ou, por favor, diga-me como você acha que deve negociar as atas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Temos uma abordagem diferente para o comércio. Eu tenho uma posição lucrativa por uma média de uma hora, portanto, para mim a abordagem técnica é importante. Você, por outro lado, provavelmente negocia no H1 e pode haver uma filosofia diferente, levando em conta a análise e assim por diante.

Ou, você poderia nos dizer como prefere negociar em um minuto?


Como negociar - você sabe, eu só notei que no futuro você não pode obter

Só tenho notado que para os futuros é impossível otimizar e verificar seu TS na história porque as taxas de juros estão em constante mudança,

E o pagamento de dividendos também, e o mercado não fica parado...

 
prostotrader:

Como negociar depende de você, acabei de notar que no futuro você não pode obter

Acabei de notar que em futuros não é possível obter otimização e verificar o TS sobre o histórico, porque as taxas de juros estão em constante mudança,

bem como o pagamento de dividendos, e o mercado não fica parado...


Bem, estou, é claro, em um momento de grande tensão após um ano de negociação no MOEX, e enquanto procuro e otimizo o TS. Mas, todas as minhas perdas são puramente um fator psicológico - uma luta comigo mesmo - eu estou trabalhando em mim mesmo.

E o TS, bem, eu não sei, na história não houve uma curva má do Si, e se as taxas de juros afetassem fortemente o TS, então haveria um franco fracasso, mas agora ele está quase ausente durante o ano, enquanto o dólar/ruble está oscilando de um lado para o outro. Tomei parte de minha experiência de muitos anos de construção de ATS para Forex e a implementei em minha estratégia de tendências para MOEX, e ainda funciona com sucesso, engraçado o suficiente, alguns indicadores funcionam mesmo sem mudanças nas configurações.

Os mercados são obviamente diferentes e no MOEX algo funciona sob ATS e algo não funciona. Então eu me propus a investigar por que não funciona e encontrei um rastejo na cola.

 

Olá a todos!!!! Alguém tem um OM sobre futuros no último mês? Para moedas ou quaisquer outros instrumentos!!!!

Interessado em dados intraday, digamos minutos....

 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos!!!! Alguém tem um OM sobre futuros no último mês? Para moedas ou quaisquer outros instrumentos!!!!

Interessado em dados intraday, digamos minutos....


Como obtê-los? O que eles lhe dão? Os diários dão-lhe alguma coisa http://www.moex.com/ru/derivatives/open-positions.aspx ?

Se você olhar para o gráfico, as posições não corresponderão, às vezes em grande volume, porque há comércio de balcão.