Preciso de 50 pip no dia - página 3

 

Fácil

50 Pips é fácil se você se proteger. É claro que você terá um saque. Meu sistema Avalanche ganha dinheiro com o tempo, você pode pesquisá-lo na SBFX.

 

ur 50 pip

http://www.4x4u.net/review/35/35.html apenas uma prova

50 pip não é fácil, mas não é possível.

 

Sim 50 pips não são muito difíceis de obter. com um lote baixo podemos definir nosso take profit em pips preferidos, Depois de ter uma boa análise de mercado é fácil conseguir esta meta. No início deste julgamento com negociação real pode ser perigoso. Tente coletar pequenas gratificações todos os dias.

 

Preciso de um par de dólares por dia. E uma vez que as pessoas começam a negociar ao vivo, elas de repente percebem que não são gratificações que estão perdendo e então começam o inferno. Prepare-se para que não haja gratificações nem que você esteja arriscando gratificações - apenas dinheiro.

 

apenas simples

comprar baixo vender alto

apenas divirta-se. não seja muito ganancioso.

 

Você pode abreviar EUR/CAD agora e fazer uma boa quantidade de pips para si mesmo (não diariamente, é claro). Meta - 1.40770

 

50 pips em um dia também o suficiente para mim. Porque se pudermos fazer consistentemente por 1 mês, serão 1.000 pips. Mas certamente, devemos ser capazes de saber e entender para onde o mercado se moverá. O negociador pode tentar maximizar a conta demo para entender a característica do mercado forex. Eu também tento fazer com que meu lucro no freshforex seja mais consistente aqui.

 

O "apenas 50 pips por dia" é um erro dos iniciantes. Você não comercializa gratificações. Você negocia os mercados (e o que eles lhe permitem)

 

é estranho que eu não tenha encontrado um único site gratuito, onde eu posso ver o scanner de moedas, digamos padrão básico de velas. não um único site online, se você fizer o mesmo para ações, você receberá toneladas de site para o filtro de ações, mas obviamente para outras coisas você receberá mais para forex. Eu não sei como as pessoas negociam sem o screener, elas colam em gráficos o dia inteiro?

 

Na minha vida comercial, preciso de 50 pips para ter lucro. Portanto, sempre uso alta alavancagem para fazer aqueles pips que estou obtendo de minha etapa de negociação ECN MXTrade. Esta etapa de negociação me forneceu 1:400 de alavancagem. Portanto, apesar de ter pouco equilíbrio, posso negociar em um lote alto. Portanto, é possível para mim ter lucro em pouco tempo usando esta política.

Razão: