Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - página 3

 

Realmente uma pergunta C++...DLL externa para MT4

Olá a todos,

Eu tenho uma DLL externa que escrevi em C++. Entretanto, ainda sou bastante novo no C++, por isso acho que pode ser por isso que estou tendo este problema. Tenho outra versão que escrevi em C# que funciona bem, exceto para tornar as DLLs em C# chamáveis pela MQL, tenho que alterá-las, e esta alteração parece causar pequenos vazamentos de memória. Estou esperando que alguém aqui possa me ajudar com a versão C++. A história é a seguinte:

Tenho desenvolvido lentamente várias bibliotecas para programar estratégias comerciais. Uma das coisas que estou tentando fazer é desenvolver um conjunto consistente de serviços para várias coisas como registro, travamento (acesso seguro a recursos), e notificação de eventos. Portanto, basicamente, estou tentando puxar o MQL para cima por suas bootstraps em um paradigma de programação mais moderno. De qualquer forma, atualmente estou trabalhando em uma biblioteca que permitirá aos EAs receber notificações de vários eventos comerciais (colocados, preenchidos, fechados). Esses eventos podem ser resultado de negócios realizados pela EA ou por outras EAs assinantes de eventos. Para isso, estou utilizando uma DLL externa que basicamente facilita a comunicação entre as EA através da passagem de mensagens. Há uma EA editora que apenas procura novos eventos comerciais e, quando um ocorre, coloca uma mensagem em uma fila para a EA assinante (cada assinante tem sua própria fila).