Envelope 2.11 - página 4

 
newdigital:
Além disso, começamos a testar esta EA nos seguintes pares: GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD e USDCAD usando o mesmo arquivo pré-definido. Assim, juntamente com o EURUSD, serão 6 pares.

Olá newdigital,

Você está usando o tf 15 eur/usd... e todas as outras configurações são padrão no EA?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá newdigital,

Você está usando o tf 15 eur/usd... e todas as outras configurações são padrão no EA?

Obrigado

Fast_cris

Não é padrão.

Estou usando arquivo pré-definido (foi postado neste tópico).

 

Obrigado Newdigital,

Fiz alguns testes de retaguarda com suas configurações... mas acho que tenho que fazer testes de avanço... não confio em testes de retaguarda.

Com suas configurações eu tenho os resultados em atachamento. O que você pensa sobre estes resultados.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
envelope.htm  577 kb
 
Fast_cris:
Obrigado Newdigital,

Fiz alguns testes de retaguarda com suas configurações... mas acho que tenho que fazer testes de avanço... não confio em testes de retaguarda.

Com suas configurações eu tenho os resultados em atachamento. O que você pensa sobre estes resultados.

Fast_cris

Qualidade de modelagem 54%.

Deve ser 90%.

De qualquer forma, se você conseguir 90% de qualidade de modelagem, você pode comparar com os resultados dos testes prospectivos desde 2 de janeiro.

Eu criei este arquivo pré-definido há muitos meses e testei este EA durante muitos meses (antes da criação deste fórum). Era lucrativo.

Portanto, estou testando-o mais uma vez dentro da seção de elite.

 

Olá newdigital,

Eu tenho uma idéia para esta EA, por que não colocar a opção inversa.

Este EA agora está aberto para negócios curtos em envelope inferior e para negócios longos na linha superior do envelope. Quero que o EA abra negócios longos em envelopes inferiores e negócios curtos em envelopes superiores.

Você pode mudar isto para mim... por favor

Crise_rápida

 
 

Obrigado Newdigital,

Verei em área pública.

Crise_rápida

 

Este EA não é comercializado com freqüência.

E minhas configurações são apenas para EURUSD. Mas anexei este EA a muitos pares com as mesmas configurações apenas para obter mais dados estatísticos (para comparar, por exemplo). E este EA fez mais de +600 pips em apenas dois dias (veja imagem anexa).

Eu não estou usando MM em meus testes. Mas há um arquivo pré-definido com MM também (postado em algum lugar neste tópico).

Arquivos anexados:
envelope.gif  40 kb
 

Envelope 2.11

Eu começo um teste com "Envelope" no eurusd M15, eu gostaria de saber por que ele não abre um buystop ou um selltop?

Acredito que normalmente quando o preço está entre os 2 envelopes, ele não deve abri-los?

Obrigado

 
maje:
Eu começo um teste com "Envelope" no eurusd M15, eu gostaria de saber por que ele não abre um buystop ou selltop?

Acredito que normalmente quando o preço está entre os 2 envelopes, não deveria abri-los?

Obrigado

Ele abre quase imediatamente. Dentro de 1 ou 2 minutos. Como sei que esta ordem de parada será apagada à meia-noite do GMT e as novas ordens de parada serão postadas.

Por favor, encontre este EA (com números mágicos). Eu já a postei em algum lugar neste tópico. E note que se você mudar os números mágicos, então os últimos números de dígitos devem ser 0 (zero). Por exemplo, 12100 ou 13000. Mas não 12014.

Além disso, estou usando um arquivo pré-definido (anexo também).

Arquivos anexados:
3.gif  42 kb
Razão: