Filtro CCI - página 14

 

...

Há algum tempo atrás, KimIV era muito conhecido na comunidade metatrader e depois, por alguma razão, ele parou de postar no site metatrader. Estava até convencido de que algo havia acontecido com ele. Bem, estou feliz por ter descoberto que não é assim (pelo menos parece) : então aqui está um indicador atualizado pelo KimIV em janeiro deste ano em seu site(www.kimiv.ru)

PS: afixar o indicador como está (sem alteração de qualquer tipo, mesmo que seja melhor ter outra cor) mas se alguém merecia ter seu código afixado sem qualquer alteração é KimIV, então ...

Arquivos anexados:
i-3cci-h.mq4  4 kb
i_3_cci.gif  22 kb
 

Então você o considera altamente como um codificador?

 

...

KimIV foi e é um dos melhores

nevar:
Então você o considera altamente como um codificador?
 

As mudanças são visíveis, com uso contínuo...

 

Eu quero precisar de alerta quando duas linhas woodie cci croos plz me ajudarem muitas tks !

Arquivos anexados:
 

método interessante com 2 ou 3 cci

vou tentar

 

%b de CCI(faixas de largura em janela_separada

Poderia a mesma fazer %b da CCI, não %b do preço(faixas de bollinger).

Obrigado, inadvance:)

 
cuongcali:
Eu quero precisar de alerta quando duas linhas woodie cci croos plz me ajudarem muitas tks !

oi

você pode postar seu ind com o modelo mostrado na imagem

obrigado de antemão

 

% zona dinâmica MACD

Mladen, você poderia fazer zonas dinâmicas % MACD, substituir largura das Bandas de Bollinger, comprar / vender áreas dinâmicas?

Diz-se que se a MACD tocar nas linhas de compra/venda, ( áreas dinâmicas), mas se a % MACD não tocar, poderá ser agora um número de realizações de volta.

Um cordialmente olá, e obrigado pela "Multi Symbols velocity".

É uma idéia, apenas ... mas acho que seria testada.

 

Uma combinação de macd, cci e adx : cmx (compre alex_n)

Arquivos anexados:
cmx.mq4  3 kb
cmx.png  50 kb
Razão: