Terminator v2.0 - página 54

 

Favor encontrar declarações atualizadas para o Termonator EA.

Pipskateer:
New Digital, você pode compartilhar o indicador que você usa para exibir os gráficos de balanço/equidade nos gráficos ou é um indy privado? Seria muito útil para mim em meus testes de retaguarda. Obrigado!

Em anexo. Há a segunda versão, mas estou usando a primeira. Ela é para testes futuros.

Arquivos anexados:
terminator.zip  135 kb
 

E gostaria de lembrar sobre a nova versão aqui https://www.mql5.com/en/forum/177320 (ainda estou testando a antiga).

 
newdigital:
Favor encontrar declarações atualizadas para o Termonator EA.Attached. Há a segunda versão, mas estou usando a primeira. Ela é para testes futuros.

Não quero incomodá-lo, mas se a primeira versão for mais adequada para testes futuros, posso ter essa também? Se a versão que você anexou já vai fazer ambas, então não se preocupe. Muito obrigado por sua ajuda!

 
Pipskateer:
Não quero incomodá-lo, mas se a primeira versão for mais adequada para o teste direto, posso ter também essa versão? Se a versão que você anexou já vai fazer ambas, então não se preocupe. Muito obrigado por sua ajuda!

Versões EAs do Termonator (apenas para informação):

Terminator EA por tmaneval:

- a versão 1 está aqui;

- a versão 2 está aqui.

- a versão 2.03 com configurações está aqui.

- a versão 2.03 com a função GenerateMagicNumber está aqui (as configurações estão no link anterior).

- a versão 4 por projeto1972 está aqui.

Eu estou testando a versão 2.03.

Quanto ao indicador, postei a 1ª versão. É inicador ver as afirmações no gráfico (teste de avanço). Estou usando a primeira versão. A segunda versão é ligeiramente melhorada no que diz respeito a mostrar as afirmações completas (como portfólio, por exemplo). Nenhuma versão deste indicador está trabalhando com testes de backtesting.

 
newdigital:
Versões EAs do Termonator (apenas para informação):

Exterminador EA por tmaneval:

- a versão 1 está aqui;

- a versão 2 está aqui.

- a versão 2.03 com configurações está aqui.

- a versão 2.03 com a função GenerateMagicNumber está aqui (as configurações estão no link anterior).

- a versão 4 por projeto1972 está aqui.

Eu estou testando a versão 2.03.

Quanto ao indicador, coloquei a 1ª versão. É iniciático ver as declarações no gráfico (teste de avanço). Estou usando a primeira versão. A segunda versão é ligeiramente melhorada no que diz respeito a mostrar as afirmações completas (como portfólio, por exemplo). Nenhuma versão deste indicador está trabalhando com testes de backtesting.

Declarações atualizadas para a versão 2.03 em anexo.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Versões EAs do Termonator (apenas para informação):

Terminator EA por tmaneval:

- a versão 1 está aqui;

- a versão 2 está aqui.

- a versão 2.03 com configurações está aqui.

- a versão 2.03 com a função GenerateMagicNumber está aqui (as configurações estão no link anterior).

- a versão 4 por projeto1972 está aqui.

Eu estou testando a versão 2.03.

Quanto ao indicador, coloquei a 1ª versão. É iniciático ver as declarações no gráfico (teste de avanço). Estou usando a primeira versão. A segunda versão é ligeiramente melhorada no que diz respeito a mostrar as afirmações completas (como portfólio, por exemplo). Nenhuma versão deste indicador está trabalhando com testes de backtesting.

Obrigado ND! Acho que entendi mal seu primeiro post sobre o indy. Por favor, poste a segunda versão quando você tiver um momento e se não se importar. Eu gostaria de comparar a produção deles para meus propósitos. Mais uma vez, desculpe incomodá-lo, eu sei que você está bastante ocupado.

 

Favor encontrar as declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas para a versão 2.03.

Ainda não testei a nova versão #4, mas algumas pessoas disseram que a versão #4 é muito melhor e mais segura (menos arriscada).

Arquivos anexados:
 

Pergunta.

Se estamos usando filtros de condições de mercado, então por que este EA é lucrativo para GBPUSD por M30 (de acordo com seu teste de retaguarda), mas não para H1? Então, este filtro de condições de mercado não funciona por nenhum período de tempo?

Resposta.

Funciona. Eu não mudei nenhuma lógica nesta EA Terminator. Eu apenas coloquei poucos códigos e isso é tudo. códigos de condições de mercado é o indicador AbsoluteStrength. Apenas um indicador com as mesmas configurações. Pode ser uma configuração diferente deste indicador AbsoluteStrength para diferentes pares e períodos de tempo.

Por exemplo, selecionamos TF1=0, TF2=10080 e H1 de comercialização. Isso significa que estamos filtrando o intervalo de tempo H1 e o intervalo de tempo W1. Esses filtros foram codificados na barra de fechamento. A barra de fechamento em H1 foi feita há 1 hora. A barra de fechamento na W1 foi feita há uma semana. Portanto, se estamos usando a mesma configuração deste indicador para H1 e W1 como um filtro, podem ser alguns erros: 1 hora a menos ou a mais ... pode não ser importante para o tempo H1, mas uma semana a menos ou a mais é realmente importante. Porque se nossos filtros estão indicando a tendência de uptrend no tempo W1, mas realmente não ...

Acho que pode ser bom ter um ajuste diferente deste indicador de AbsoluteStrength para filtros diferentes (estamos tendo 2 filtros neste EA.

Pergunta.

Se é realmente importante selecionar a configuração para este indicador, onde posso encontrar esta configuração e como posso selecionar uma boa configuração?

Resposta.

É muito fácil. O indicador é anexado ao posto anterior. E se abrirmos a EA no MetaEditor, então encontraremos as configurações dentro da EA. Configurações padrão do indicador = configurações dentro da EA. Podemos vê-lo.

Por exemplo, estamos negociando H1, TF1=0 e TF2=10080 (período de tempo semanal). Anexar este indicador ao gráfico H1 e ver onde a tendência foi iniciada, onde terminou e assim por diante e corrigir o settibng. E anexar este indicador para o período de tempo W1 e selecionar visualmente as configurações do indicador no gráfico: se virmos que a tendência de alta foi iniciada em 1º de agosto, por exemplo, de acordo com o indicador, então ela é realmente iniciada em 1º de agosto de acordo com o gráfico? Podemos vê-lo anexando o indicador ao gráfico muito facilmente.

E então poderemos corrigir as configurações dentro da EA.

Pergunta.

Como saber onde está a tendência para cima, para baixo, correção ... Eu não sou um codificador.

Resposta.

Você não precisa ser um codificador. Basta usar a imagem deste post para corrigir as configurações do indicador de acordo com a situação real e histórica do mercado no gráfico. É o mais importante para os períodos de tempo W1, MN1 e D1. Além disso, é muito importante para os diferentes pares.

Pergunta.

Você alterou as configurações deste indicador para obter os resultados dos testes de retrocesso no post anterior?

Resposta.

Eu não mudei. Eu usei as configurações padrão deste indicador dentro da EA. Eu não achei que fosse importante. E por isso foi tão difícil selecionar as configurações corretas para mim: passei 2 dias fazendo isso. Agora eu entendi: Tive que mudar as configurações deste indicador em vez de aumentar o valor de stop loss neste EA até 120 pips (para GBPUSD, por exemplo).

Vou criar a próxima versão com ajuste de fácil troca para o filtro1 (TF1) e o filtro2 (TF2) separados um do outro.

 

Alguns desenvolvimentos nesta seção de elite estão em andamento: Sistema de comércio que funciona bem. Poucos EAs foram desenvolvidos com as configurações. Algumas outras versões dos EAs ainda estão em desenvolvimento. Tudo está no post #20 deste tópico Sistema de comércio que funciona bem para download.

Foram desenvolvidas algumas versões de EAs que não são Multicritérios de tempo. Apenas versões normais que estamos tendo muito na seção elite.

As EAs que ainda estão em desenvolvimento são as seguintes: é a versão multi-temporal. Primeiro decidimos criar um indicador das condições do mercado. Depois estimamos alguns códigos para avaliar a condição do mercado (os códigos podem ser colocados em qualquer EA para comercializar em determinada condição de mercado): tendência de alta, tendência de baixa, correção de baixa, correção de alta, zona de não-comercialização, choppy. É o indicador de AbsoluteStrength.

-----------------------

Depois tentei colocar esses códigos nesta versão do Terminator_2.03 para testar com valor de perda parada e para ver como esses códigos funcionam.

Usei dois filtros MTF (dois indicadores de força absoluta):

- TF1. É um período de tempo para o primeiro filtro. Este filtro foi projetado para negociar a tendência de alta e baixa somente no período de tempo selecionado. Por exemplo, se TF1=0, então a EA negociará a tendência de alta e baixa no prazo atual (estamos negociando em H1). Se TF1=1440, então a EA tomará a direção do prazo D1 (D1=1440 por número), mas somente a tendência de alta ou baixa.

- TF2. O mesmo indicador. Este filtro foi projetado para negociar tendência de alta, tendência de baixa, correção de baixa e correção de alta.

Devemos entender as diferenças entre TF1 e TF2: a correção de baixa no intervalo de tempo W1 pode ser muito boa tendência de baixa em H1 ou H4 (apenas por exemplo), portanto, um intervalo de tempo mais alto pode ser definido para TF2, por exemplo. Mas, por outro lado, se definirmos um cronograma mais alto para o TF1, para que possamos filtrar mais sinais.

Por exemplo: TF1=0 e TF2=10080. Isso significa o seguinte: A EA anexada ao cronograma H1 negociará a tendência de alta/baixa no atual cronograma H1 na direção semanal para tendências de alta/baixa/correções.

Não tenho certeza se minha explicação é compreensível ou se não me arrependo.

TF1 e TF2 são as configurações neste novo Terminator EA. Portanto, é nossa primeira tentativa de usar códigos de condições de mercado em EAs. As configurações para os indicadores AbsoluteStrength (estamos usando este indicador como um filtro1 e filtro2) estão dentro do código: basta abrir o EA no MetaEditor.

Como resultado da melhoria:

- podemos comercializar este Terminator EA com valor de stop loss em qualquer direção (não apenas longo ou não curto; podemos comercializar em ambas as direções);

- A EA selecionará a direção correta por si só.

- é necessário encontrar as configurações corretas para que esta EA seja bem sucedida com qualquer par. As configurações devem ser diferentes para pares diferentes. Podemos "jogar" com o valor de stop loss, TF1 e TF2, ter lucro e OpenOrdersBasedOn.

- O desempenho deste E depende da condição do mercado, que é para nós o seguinte: depende de quando você começa a negociar.

Este EA está retrocedendo lentamente, portanto, por favor, encontre a versão para retrocesso e a versão para negociação (juntamente com todos os indicadores e resultados de retrocesso) anexados a este post.

------------------

Configurações.

- A primeira imagem está testando novamente para EURUSD, H1 timeframe, stop loss=70 (default one), TF1=0 (default one) e TF2=0 (default one). Outras configurações são padrão.

- Segunda imagem: EURUSD, H1 timeframe, stop loss=70 (padrão um), TF1=0 (para filtrar no timeframe atual), TF2=10080 (direção semanal), máximo de negociações=7.

- 3ª imagem: USDJPY, H1 timeframe, stop loss = 120, máximo de negociações =7, OpenOrdersBasedOn = 4, TF1=0, TF2=1440. Outras configurações são padrão.

- 4ª imagem: GBPUSD, M30 timeframe, stop loss = 70, OpenOrdersBasedOn = 5, TF1=0, TF2=0. Outras configurações são padrão.

-------------

Perdas.

Este tipo de sistemas são muito arriscados. Por exemplo, você selecionou o comércio máximo =7. Se você tiver uma perda, significa que todas as 7 ordens têm stop loss e o tamanho do lote está aumentando neste sistema. O stop loss pode ser 70, pode ser 120 pips por operação, ou algum outro valor que você selecionou. Você pode imaginar quão grandes serão suas perdas? As perdas podem matar todo o seu lucro que você obteve durante o meio ano, por exemplo. É por isso que é arriscado. Não o use com dinheiro real até que você tenha certeza absoluta de que ele funciona.

Você pode otimizar a configuração, especialmente para o indicador AbsoluteStrength, mas a otimização está indo muito lentamente, eu não consegui. Eu não otimizei as configurações. Eu apenas mudei o valor máximo das negociações, OpenOrdersBasedOn, TF1 e TF2 e parei o valor de perda.

----------------

Favor observar que esta decisão sobre as condições do mercado se baseia em apenas um indicador: Indicador de Força Absoluta. É um indicador 'normal' e estou usando apenas uma interpretação diferente sobre como usá-lo. Nothng especial. Além disso, este indicador não tem nenhuma possibilidade de previsão sobre a condição de mercado futuro possível. Mas é o primeiro passo. Os próximos códigos podem ser realçados ao indicador Ichimoku com possibilidade de previsão, e alguns outros indicadores/sistemas que finalmente teremos poucos códigos/indicadores/As de condições de mercado. É o nosso primeiro passo para desenvolver o EA Switcher.

Razão: