Terminator v2.0 - página 26

 

Execução do comércio de exterminadores

Obrigado Hades291 - seu funcionamento perfeito agora

 

ea e predefinições

Olá a todos,

qualquer um pode postar o eurusd e os presets para eurusd.

ty

 

Alguém pode publicar o Terminator 2.1 como eu o apaguei?

Vejo que foi removido do posto 1

Obrigado

Smeden

 

Oi, pessoal,

aqui está a Versão que eu utilizo... Há algumas mudanças que aconteceram agora eu tenho uma pergunta...

Há alguém que possa codificar uma função de cobertura nela, ele deve apenas cobrir todas as posições abertas... A função deve ser capaz de ligá-lo/desligá-lo... Também para as posições de hedging, devemos ser capazes de definir um próprio TP/SL/TS... E quando o EA fechar todas as posições da ordem principal, devemos ser capazes de fechar também todas as posições de sebe ao mesmo tempo...

PROGRAMADORES!!! Por favor, ajudem!

Obrigado !

sr. trader

(ENSINO retirado, será melhorado)

 

Com prejuízo

ylundon:
Olá Espero ter postado isto no lugar certo para ajudar. Procurei no fórum e não consigo encontrar nada em outro lugar.

Carreguei o Terminator 3.1 - parece ótimo e tenho uma cara sorridente - estou usando-o com as configurações padrão no Eur.USD, no entanto os alertas são um pouco problemáticos como;

1. Os alertas estão surgindo continuamente (todos para 0,5 lote, portanto não é um sinal de gatilho adicional para mais lotes) e

2. Não tenho a opção de execução instantânea para comprar ou vender na conta demo. (O que presumivelmente acabaria com o problema 1)

Tentei definir propoerties periciais para manual =1, mas não tenho certeza se estou no caminho certo. Eu posso abrir uma negociação manualmente criando outra janela de ordem e ela é executada na conta demo multa. Estou perdendo algumas outras configurações?

Desculpe se este post é muito simplista para esta seção, mas eu adoraria experimentar esta e-a fora.

aplausos

Bem, acho que estou perdido aqui. Quando recebemos a v3.1????? Eu olhei para trás, mas não o encontrei. Thx, Kevin

 

Fuso horário

Desculpe - percebi minha própria resposta, mas não vejo como apagar o post :-(

 

Arquivos do Yerminator

Bem, eu acho que estou perdido aqui. Quando recebemos a v3.1????? Eu olhei para trás, mas não encontrei. Thx, Kevin

Estava no posto 190, então acho que foi removido também. Na verdade eu quero a versão 2.1, pois é com esta que todo o teste foi feito, então espero que alguém a poste aqui, pois parece muito boa do trabalho inicial que eu fiz com ela.

 
 

O que vocês pensam sobre o uso do Terminator em pares que têm spreads mais altos? Eu estava testando-o em um monte de pares e notei que estava tendo muita dificuldade para chegar ao TP em alguns deles porque o spread era alto (10 pips em um e 15 no outro), então ele tinha que passar muito além do ponto TakeProfit antes de fechar - isso me irritou.

Esperei até que eles finalmente fechassem, então parei de negociar os dois, mas pensando bem, percebi que, uma vez que ambos acabaram atingindo seus TPs, ambos os pares acabaram ganhando dinheiro, então estou pensando que talvez eu não devesse me preocupar com spreads altos.

O que vocês acham?

 

Não vejo a necessidade de trocar nada com essa grandeza com o Exterminador ou qualquer outra coisa.

Razão: