Terminator v2.0 - página 12

 

Olá, Tom

Você pode me falar sobre esta ea, se eu usei um período de tempo menor é que funciona bem (funciona bem como TF 1H) ou não?... Eu planejo usar esta ea no período M1...

quex n no que diz respeito a

erwinkoe

 
erwinkoe:
Olá, Tom

Você pode me falar sobre esta ea, se eu usei um período de tempo menor é que funciona bem (funciona bem como TF 1H) ou não?... Eu planejo usar esta ea no período M1...

quex n no que diz respeito a

erwinkoe

Desculpe, eu não sei. Façam um ou dois testes.

tom

 

Vou tirar um tempo de folga para as pessoas.

Aproveite seus testes e obrigado por suas contribuições.

Até daqui a umas duas semanas.

tom

 
 

Alguém mais não tem nenhum pedido aberto ontem? O único par que abre pedidos é o Maddog.

 

Oi Ducati,

Não. Para o 10/10/06 (no interbankfx) eu tinha o USDCHF (longo), EURUSD (curto). Não conheço outras direções, já que o tenho preparado para assumir negócios de interesse positivo. Tive outras ordens também, mas estas foram em relação às ordens que foram colocadas no dia anterior (9/10/06) para outros pares. Para o dia 10/09/06 eu tinha 6 novas ordens, todas em diferentes pares de moedas, sempre em configurações de negócios de interesse positivo. Espero que isto ajude.

saúde

hades291

 

Olá, Hades,

O que você tem em mente no OpenOrdersBasedOn? Parece que o meu parou de abrir ordens.

C.J.

hades291:
Oi Ducati,

Não. Para o 10/10/06 (no interbankfx) eu tinha o USDCHF (longo), EURUSD (curto). Não conheço outras direções, já que o tenho preparado para assumir negócios de interesse positivo. Tive outras ordens também, mas estas foram em relação às ordens que foram colocadas no dia anterior (9/10/06) para outros pares. Para o dia 10/09/06 eu tinha 6 novas ordens, todas em diferentes pares de moedas, sempre em configurações de negócios de interesse positivo. Espero que isto ajude.

saúde

hades291
 

tem o padrão definido, que é 5

hades291

 
hades291:
tem o padrão definido, que é 5 hades291

Olá!

Olhe para o código, o que significa exatamente OpenOrdersBasedOn

Significa que com base no(s) indicador(es) de bruxas que as ordens foram abertas, mais informações você encontra no código ou no meu posto #108

Eu o tento no teste para frente e para trás, na minha opinião a melhor configuração é "0" (significa OpenOrdersBasedOn MACD). Pois este sistema não é necessário para captar a tendência exata, se você captar a tendência para exato o ganho será menor.

Não esqueça, seu martingale

Espero que isto ajude,

sr. trader