Terminator v2.0 - página 3

 
ah_elewely:
CALCULAMENTO MANUAL COM EXCELÊNCIA DA DECLARAÇÃO DE QUE VOCÊ ATRIBUIUI

UM MUITO SUBSTITUIÇÃO DE QUE VOCÊ

AUTORIZOU

O LUCRO NA DECLARAÇÃO DE INÍCIO 57000, MAS

EXCELENTE I FOUNDE 14000

Quero que VOCÊ EXPLIQUE ESTE CASO

Não há necessidade de ficar bravo.

Eu mesmo vi isso e fiquei bastante intrigado. Se você olhar para os lucros maiores do que nas centenas, ou seja, nos milhares você verá que de alguma forma no html para superar a transferência há um espaço entre o milésimo lugar e o número do centésimo lugar. Espero que isto faça sentido.

 
deeforex:
Não há necessidade de ficar bravo. Eu mesmo vi isso e fiquei bastante intrigado. Se você olhar para os lucros maiores do que nas centenas, ou seja, nos milhares você verá que de alguma forma no html para superar a transferência há um espaço entre o milésimo lugar e o número do centésimo lugar. Espero que isto faça sentido.

Obrigado, Dee.

Em anexo, uma planilha xls para ilustrar este ponto. Na seção P/L fechada eu reformatei todos os números acima de $1000. Por exemplo, um lucro de US$1.280,00 seria importado para o Excel como 1.280,00. Eu o mudei para $1.280,00. Deixá-lo como $1 280,00 e tentar calcular manualmente o total da coluna de lucro faria com que os números saíssem incorretamente. Se você clicar na célula total P/L fechada e olhar para o topo da planilha ao lado de fx você verá que eu tenho a fórmula =sum. A matemática agora corresponde à declaração html.

No restante da planilha não fiz nenhuma alteração para que você possa ver como os números são importados com o espaço entre os milhares e as centenas de dígitos.

Mais uma vez obrigado Dee e para o resto do pessoal, espero que isto ajude a ilustrar este ponto.

Aproveitem.

tom

Arquivos anexados:
 
tmaneval:
Pequena mudança no código para lidar com todos os pares de moedas.

Ajustou um dos indicadores padrão para dessensibilizá-lo ligeiramente.

Se você já tem o Terminator 2.0 instalado, não é necessário reinstalar os indicadores.

Aproveite.

tom

Oi, obrigado por compartilhar, eu fiz alguns backtest, mas não obtive um bom resultado na configuração padrão H1 no eurusd.

Acho que devemos usar o stoploss

 
fotovat:
Olá, obrigado por compartilhar, fiz alguns testes mas não obtive um bom resultado na configuração padrão do H1 no eurusd Acho que devemos usar o stoploss

Esteja à vontade. Encorajo cada pessoa a fazer seus próprios testes, tanto para frente como para trás, sob quaisquer parâmetros ou configurações, para sua própria satisfação.

As regras básicas para a criação desta EA estão no arquivo ReadMe, ou seja, bolsos fundos, alta alavancagem. Se não for configurado dessa forma, pode-se obter maus resultados.

tom

 

esqueça o backtesting!!!!!!!

não confie nem mesmo no backtesting de qualquer EA! forward ONLY!!!! 1

 
tmaneval:
Obrigado, Dee.

Em anexo, encontra-se uma planilha xls para ilustrar este ponto. Na seção P/L fechada eu reformatou todos os números acima de $1000. Por exemplo, um lucro de US$1.280,00 seria importado para o Excel como 1.280,00. Eu o mudei para $1.280,00. Deixá-lo como $1 280,00 e tentar calcular manualmente o total da coluna de lucro faria com que os números saíssem incorretamente. Se você clicar na célula total P/L fechada e olhar para o topo da planilha ao lado de fx você verá que eu tenho a fórmula =sum. A matemática agora corresponde à declaração html.

No restante da planilha não fiz nenhuma alteração para que você possa ver como os números são importados com o espaço entre os milhares e as centenas de dígitos.

Mais uma vez obrigado Dee e para o resto do pessoal, espero que isto ajude a ilustrar este ponto.

Aproveitem.

tom
sim, isso foi errado muito obrigado, muito obrigado

usou seu caminho e lucro de neve 57000 sim, obrigado e

obrigado tom
 

Mudando para diferentes intervalos

Tom,

Como posso mudar o terminador para trabalhar com diferentes intervalos de tempo?

Por exemplo, posso ajustar o EURUSD para 1H e executar o GBPUSD a 4H na mesma plataforma?

Thx!

Mik

 
mik:
Tom,

Como posso mudar o terminador para trabalhar com diferentes intervalos de tempo?

Por exemplo, posso ajustar o EURUSD para 1H e executar o GBPUSD a 4H na mesma plataforma?

Thx!

Mik

Sim Mik, você pode.

tom

 

tom,

primeiro obrigado por compartilhar este EA, alguém (talvez você) pode codificar um lote fixo nele ?? A propósito, por que apenas 50-100k contas, muito menos pessoas nos fóruns aqui têm este dinheiro para negociação de fx... devemos torná-lo estável para negociar esta ea com uma mini conta 5k, talvez no IBFX ...

Obrigado por sua ajuda,

sr. trader

 
mr.trader:
tom,

primeiro obrigado por compartilhar este EA, alguém (talvez você) pode codificar um lote fixo nele ?? A propósito, por que apenas 50-100k contas, muito menos pessoas nos fóruns aqui têm este dinheiro para negociação de fx... devemos torná-lo estável para negociar esta ea com uma mini conta 5k, talvez no IBFX ...

Obrigado por sua ajuda,

sr. trader

Para contas menores, tente negociar em demonstração fora do gráfico H4 com um ou dois pares de moedas.

Para isso, de modo geral, o gráfico H4 tem menos volatilidade. Também pode levar algum tempo para que as negociações ocorram. Seja paciente.

tom

p.s. Eu gosto de sua assinatura.

Razão: