Sistema RSI_ATR (Médio Prazo) - página 2

 
traderjai_inhi:
Sim, é por isso que acrescentei a folha de excel que lhe dirá os 15% e 30% e você apenas +/- quando fizer seu pedido. Ela também apaga quaisquer linhas de tendência sorteadas. Você também pode usar o indicador MTF_ATR para que não tenha que virar a tabela do dia o tempo todo. Mas, como eu disse em meu posto anterior, eu só preciso realmente de um alerta, haveria um bom descanso, mas não totalmente necessário.

Você pode postar sua planilha, se não se importar?

Obrigado.

Seria legal se conseguíssemos obter e a EA fosse feita disso para que pudéssemos testá-la a longo prazo....Apenas passando manualmente pelos gráficos, parece ter MUITO potencial para ser um grande vencedor com um pouco de comércio/money mgt aplicado a ela.

 
tracej:
Você pode postar sua planilha, se não se importar?

Está anexado.

Seria legal tirar um EA dele, mas eu ainda acho que alguma discrição manual também seria útil. Tudo o que eu quero é um alerta por e-mail adicionado para que eu possa usá-lo enquanto estiver em aula/estudo/dormindo e longe do computador.

Arquivos anexados:
jai_rsi.zip  8 kb
 

Mtf Atr

Algum de vocês tem um indicador MTF ATR? Estou tendo problemas para localizar um no fórum.

Obrigado

 
tracej:
Algum de vocês tem um indicador MTF ATR? Estou tendo problemas para localizar um no fórum. Obrigado.

Aqui está, eu também tive dificuldade para localizá-lo.

Arquivos anexados:
mtf_atr.mq4  4 kb
 
neta1o:
Baseado na barra anterior, mais o atr...então ele coloca linhas e refiles, se necessário.

Baseei-o no fechamento do bar atual, que é o pedido, de sinais precoces. Você pode optar por tomá-lo mais cedo se for corajoso ou esperar até o fechamento do bar.

-neta1o

Ei neta1o, você pode me dizer que linhas de código eu precisaria modificar para que os sinais apareçam somente DEPOIS da conclusão da barra transversal do RSI para que as linhas de entrada e parada sejam calculadas e desenhadas somente após a conclusão da barra transversal do RSI? Ou isso não é possível com MT? Este parece ser um problema comum com os indicadores e alertas MT4 que tenho visto (como obter alertas antes que a barra atual seja completada e assim disparar o alerta repetidamente como qualquer indicador que se cruze e recruza). É por isso que estou me perguntando se isso é possível. Se conseguirmos que o indicador faça isso, acho que poderia facilmente adicionar um código para configurar um alerta de áudio quando ele desenha as setas, verifica, etc.

Estou surpreso que poucas pessoas estejam se interessando por este sistema, pois ele realmente parece muito lucrativo, já que eu volto atrás e faço o backtest.... manualmente.

 
neta1o:
Tente isto, preciso de testadores sobre isto. Isto só mostrará sinais no fechamento da barra por desejo real dos artigos. Isto também tem recurso de som e alerta. A primeira vez que você colocar isto no gráfico, você receberá muitos alertas de sinais anteriores, pois isto tem que verificar todo o histórico do gráfico. Basta clicar em 'OK'.

Por padrão, o som e o alerta são definidos como falsos, definidos como verdadeiros, se você desejar. Por favor, encaminhe o teste e me avise se o alerta e o som funcionam. Tudo o mais foi testado, incluindo a matemática para entradas e saídas.

-neta1o

Obrigado neta1o!

Vou testá-lo esta semana.

Obrigado.

 
neta1o:
Tente isto, eu preciso de testadores sobre isto. Isto só mostrará sinais no fechamento da barra de acordo com o desejo real dos artigos. Isto também tem recurso de som e alerta. A primeira vez que você colocar isto no gráfico, você receberá muitos alertas de sinais anteriores, pois isto tem que verificar todo o histórico do gráfico. Basta clicar em 'OK'.

Por padrão, o som e o alerta são definidos como falsos, definidos como verdadeiros, se você desejar. Por favor, encaminhe o teste e me avise se o alerta e o som funcionam. Tudo o mais foi testado, incluindo a matemática para entradas e saídas.

-neta1o

Hmmmm...Eu ainda mostro a entrada e deixo de estar fora. Veja o gráfico de GBP/USD 4h. A última entrada (não adicionar) foi 8/22 @ 16:00. O máximo daquela barra foi 1,9927 em metaquotas demo.metaquotes. O D ATR I mostra 157pips x 15% =23,55. Portanto, a parada de compra seria colocada a 1,9927+23,55pips=1,9950 ou 1,9951 se você arredondar para cima. O gráfico mostra 1,9922 por alguma razão. Mesmo olhando para a barra anterior antes da cruz RSI e do ATR do dia anterior, ela não faz soma.

Só queria que você soubesse. Talvez eu esteja entendendo mal o artigo, mas acho que não estou.

ps- apenas voltei e verifiquei a versão antiga contra a nova e ambos estão dizendo os mesmos valores para a compra e saída - então talvez você tenha postado o código antigo... não tenho certeza...

 

Sim, você não entendeu o artigo corretamente. O máximo da última barra 12:00 a 1,9904 + ATR diário atual * .15 = entrada

Li o artigo cerca de 15 vezes, passei por seus exemplos de testes nas costas (que não correspondem) e depois entrei em contato diretamente com o autor. Também li vários artigos nos fóruns do vt.

Levou um tempo para encontrar os cálculos definitivos para isto, mas confie que a matemática é boa. A razão pela qual eu programei originalmente tomar o preço atual da barra atual porque às vezes, quando a barra fecha, ela já passou da entrada. Ao invés disso, preferi ter o sinal antecipado. De qualquer forma, toda a matemática é boa. Informe-me como funcionam os alertas e sons.

 
neta1o:
Sim, você não está entendendo o artigo corretamente. O máximo da última barra 12:00 a 1,9904 + ATR diário atual * .15 = entrada

Li o artigo cerca de 15 vezes, passei por seus exemplos de testes nas costas (que não correspondem) e depois entrei em contato diretamente com o autor. Também li vários artigos nos fóruns do vt.

Levou um tempo para encontrar os cálculos definitivos para isto, mas confie que a matemática é boa. A razão pela qual eu programei originalmente tomar o preço atual da barra atual porque às vezes, quando a barra fecha, ela já passou da entrada. Ao invés disso, preferi ter o sinal antecipado. De qualquer forma, toda a matemática é boa. Informe-me como funcionam os alertas e sons.

Sim, os artigos não são exatamente claros. Em lugares faz parecer que ele só olha para bares fechados completos, em outros lugares parece que assim que o RSi cruza.

Testando os alertas agora. Parece emitir um alerta a cada sinal, mesmo depois dos alertas de energia incial quando se dispara o alarme.

 
tracej:
Hey neta1o, você pode me dizer quais linhas de código eu precisaria modificar para que os sinais só apareçam APÓS a conclusão da barra transversal do RSI para que as linhas de entrada e parada sejam calculadas e desenhadas somente após a conclusão da barra transversal do RSI? Ou isso não é possível com o MT? Este parece ser um problema comum com os indicadores e alertas MT4 que tenho visto (como obter alertas antes que a barra atual seja completada e assim disparar o alerta repetidamente como qualquer indicador que se cruze e recruza). É por isso que estou me perguntando se isso é possível. Se conseguirmos que o indicador faça isso, acho que poderia facilmente adicionar um código para configurar um alerta de áudio quando ele desenha as setas, verifica, etc. Estou surpreso que poucas pessoas estejam se interessando por este sistema, pois ele realmente parece muito lucrativo, já que eu volto atrás e faço o backtest.... manualmente.

Tente isto, preciso de testadores sobre isto. Isto só mostrará sinais no fechamento da barra por desejo real dos artigos. Isto também tem recurso de som e alerta. A primeira vez que você colocar isto no gráfico, você receberá muitos alertas de sinais anteriores, já que isto tem que verificar todo o histórico do gráfico. Basta clicar em 'OK'.

Por padrão, o som e o alerta são definidos como falsos, definidos como verdadeiros, se você desejar. Por favor, encaminhe o teste e me avise se o alerta e o som funcionam. Tudo o mais foi testado, incluindo a matemática para entradas e saídas.

-neta1o

EDIT: Removido para o som Bug

Razão: