Sistema de comércio de canais - página 12

 

Calendário

Olá Novo Digital

Anexei o Calendário do seu posto nº 106 e tudo está funcionando bem. Apenas uma pergunta: existe uma maneira de fazer a fonte que despalha o

Anterior

Próxima

Próximo

mostrado no gráfico maior? Eu não sou um programador, mas qualquer ajuda para que eu possa mudar seria bom para que a fonte Info dispaly possa ser vista maior.

Thx

 

Eu perguntei ao Igorad.

 

Obrigado New Digital

 

Apenas uma explicação para o dia de hoje:

Arquivos anexados:
channel1.jpg  181 kb
 

E é GBPUSD como um exemplo:

Arquivos anexados:
channel2.jpg  85 kb
 

E o testei por 3 dias. Declaração anexa. Não tive tempo de ver nos gráficos o tempo todo - apenas usei stop loss e tirei lucro de 20 ou 30 pips.

Este sistema funciona.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
E o testei por 3 dias. Declaração anexa. Não tive tempo de ver nos gráficos o tempo todo - apenas usei stop loss e tirei lucro de 20 ou 30 pips. Este sistema funciona.

Olá Novo Digital

Eu tenho notado ao longo dos dias do que mesmo que você não tenha um único sinal na tabela de 5 minutos da Var Moving Avg, houve um sinal na tabela de 15 minutos. Você notou isso? Eu tenho e parece que isso acontece quando um forte apoio ou resistência de hora em hora está sendo quebrado. O Var Moving Avg dá um sinal no gráfico de 5 ou 15 min. Alguma entrada sobre estes resultados?

Thx

 

Pode ser. Eu não tentei a M15.

Sei que é o sistema baseado no movimento de preços e que é muito sensível no que diz respeito às notícias.

Veja a imagem (a linha horizontal azul é uma notícia de alto impacto):

A propósito, há muitos anos atrás eu usava o sistema de negociação de canais com conta real, mas era o H4.

É claro: quanto mais alto o cronograma - os sinais mais precisos, o movimento é mais compreensível e mais explicado/previsto e mais lucrativo, é claro.

Arquivos anexados:
newschannel.jpg  186 kb
 
newdigital:
Pode ser. Eu não tentei o M15.

Sei que é o sistema baseado no movimento de preços e que é muito sensível no que diz respeito às notícias.

Veja a imagem (a linha horizontal azul é uma notícia de alto impacto):

A propósito, há muitos anos atrás eu usava o sistema de negociação de canais com conta real, mas era o H4.

É claro: quanto mais alto o prazo - os sinais mais precisos, o movimento é mais compreensível e mais explicado/previsto e mais lucrativo, é claro.

Olá Novo Digital

Como você lida com a repintura da Var Moving Avg? Eu já pareço hoje no GBP-JPY no gráfico de 5 minutos que o Var Moving Avg tinha um sinal apenas para vê-lo repintar 2 barras mais tarde e o primeiro sinal acaba de ser removido e repintado.

 

Não estou agindo em 1 ponto ou 2. Estou procurando por ações de preço e os canais também. Normalmente há muitos pontos que vêm um a um ...

Pode ser que eu não tenha visto a repintura.

Arquivos anexados:
channel1_1.jpg  168 kb
Razão: