Sistema de comércio que funciona bem ! - página 75

 
mrtools:
Querendo também postar isto aqui tinha começado uma versão jurik da Trend Strength Ea na Elite Avançada

Obrigado!

Eu tentei testá-lo mas estou recebendo erro 130 (modificar ordem). geralmente é de meu corretor não aceitar ordens com um SL e TP mas o EA é definido para ECN = verdadeiro, isso não deveria consertar?... o que mais poderia ser?

 
jackjones:
Obrigado! tentei testá-lo, mas estou recebendo o erro 130 (modificar ordem). geralmente é de meu corretor não aceitar ordens com um SL e TP, mas o EA é definido para ECN = verdadeiro, isso não deveria consertar?... o que mais poderia ser?

Hi

Você pode tentar esta versão, eu não estou recebendo nenhum erro dela, eu encontrei nas versões mais antigas até onde eu sei que isto sempre foi um problema, mesmo que tenha sido modificado para 5 dígitos e ecn, o problema que eu encontrei foi o trailing stop, então eu os removi desta versão e os substituí por um trailing stop padrão, parece que os erros de modificação de ordem podem ter desaparecido.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Você pode tentar esta versão, eu não estou recebendo nenhum erro dela, eu encontrei nas versões mais antigas até onde eu sei que isto sempre foi um problema, mesmo que tenha sido modificado para 5 dígitos e ecn, o problema que eu encontrei foi o trailing stop, então eu os removi desta versão e os substituí por um trailing stop padrão, parece que os erros de modificação de ordem podem ter desaparecido.

Bem, essa versão não tem o erro 130, mas quando o teste de volta a revista me diz que a EA se retira e se adiciona uma segunda vez ou mais quando está funcionando... não sei bem por que, mas não parece normal.

 

Experimente este com a esperança de que funcione para você! Não faz isso agora.

Arquivos anexados:
 

Sistema de comércio de poços (H4 timeframe):

- o fio original está aqui;

- indicadores do sistema: Range_v2 e v2.1 (canal de preço modificado para MTF), TrendEnvelopes_v1 e v1.1 com alerta sonoro (Envelopes modificados com visualização de tendência), TrendStrength_v1 (modificado AbsoluteStrength com visualização de tendência), TrendStrength_v1.1 e MTF TrendStrength_v1.1, indicador TrendRSI, e algumas próximas versões dos indicadores estão aqui, incluindo MAofHA_v1 e AddSignal_v1, TrendStrength_v2.2 (idêntico à versão VT).

- A TrendEnvelopeExpert EA está aqui: ela é muito avançada EA com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores.

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

e

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para GBPUSD:

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e sobre esses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Sistema de comércio de poços (H4 timeframe):

- o fio original está aqui;

- indicadores do sistema: Range_v2 e v2.1 (canal de preço modificado para MTF), TrendEnvelopes_v1 e v1.1 com alerta sonoro (Envelopes modificados com visualização de tendência), TrendStrength_v1 (modificado AbsoluteStrength com visualização de tendência), TrendStrength_v1.1 e MTF TrendStrength_v1.1, indicador TrendRSI, e algumas próximas versões dos indicadores estão aqui, incluindo MAofHA_v1 e AddSignal_v1, TrendStrength_v2.2 (idêntico à versão VT).

- A TrendEnvelopeExpert EA está aqui: ela é muito avançada EA com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores.

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

e

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para GBPUSD:

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

Sistema de comércio de poços (H4 timeframe):

- o fio original está aqui;

- indicadores do sistema: Range_v2 e v2.1 (canal de preço modificado para MTF), TrendEnvelopes_v1 e v1.1 com alerta sonoro (Envelopes modificados com visualização de tendência), TrendStrength_v1 (modificado AbsoluteStrength com visualização de tendência), TrendStrength_v1.1 e MTF TrendStrength_v1.1, indicador TrendRSI, e algumas próximas versões dos indicadores estão aqui, incluindo MAofHA_v1 e AddSignal_v1, TrendStrength_v2.2 (idêntico à versão VT).

- A TrendEnvelopeExpert EA está aqui: ela é muito avançada EA com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores.

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

e

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para GBPUSD:

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

 

Sistema de comércio de poços (H4 timeframe):

- o fio original está aqui;

- indicadores do sistema: Range_v2 e v2.1 (canal de preço modificado para MTF), TrendEnvelopes_v1 e v1.1 com alerta sonoro (Envelopes modificados com visualização de tendência), TrendStrength_v1 (modificado AbsoluteStrength com visualização de tendência), TrendStrength_v1.1 e MTF TrendStrength_v1.1, indicador TrendRSI, e algumas próximas versões dos indicadores estão aqui, incluindo MAofHA_v1 e AddSignal_v1, TrendStrength_v2.2 (idêntico à versão VT).

- A TrendEnvelopeExpert EA está aqui: ela é muito avançada EA com muitos modos de entrada e saída alternando entre muitos indicadores.

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

e

Osistema comercial TrendRSX está neste posto.

-------------

É uma declaração visual atualizada (forward trading), TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, para GBPUSD:

TrendStrengthExpert_v2 EA (para esta semana):

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

Arquivos anexados:
 

O TrendStrengthExpert_v2Scalper_2 é para que período de tempo?

 

Grande idéia

newdigital:
Oi ismael360,

Desculpe pelo atraso na resposta.

Não, por enquanto não vou comercializá-lo. Mas ainda estou recebendo alertas por e-mail sobre a possível abertura das negociações.

O problema é que estou testando demasiados sistemas manuais e tendo dificuldades para comercializá-los todos.

Para melhorar totalmente esta situação - é necessário criar algum tipo de Sistema dos Sistemas.

Você se lembra do tópico da seção de elite sobre EA dos EAs?

Então, idéia semelhante, mas apenas para sistemas manuais.

Quero dizer: devemos ter algum indicador ou ferramenta, podemos anexá-lo ao gráfico ... e podemos ter alerta/alerta de e-mail/linha e assim por diante no caminho como:

- TrendRSX sistema de negociação M15 cronograma: comprar por EURUSD

- Ichimoku D1 - venda por USDCHF;

- Maksigen scalping M5 - venda por GBPUSD

e mais sistemas.

Sobre estas ferramentas - qualquer sistema utilizado deve ser tão verdadeiro ou falso selecionável.

Pode ser feito em um site separado conectado com o TSD ...

Neste caso - todos verão o desempenho de cada sistema manual criado no/ para o TSD, e farão uma sugestão de melhorias, ou tendo os sinais para comprar ou vender.

Mas quero dizer que existem muitas boas idéias que foram criadas aqui para toda a seção de elite para aqueles 4 ou 5 anos ... e se não for implementado assim ... Tenho medo de produzir as idéias por enquanto: porque há muitas pessoas/empresas ricas no mundo e elas podem implementar essas idéias tendo todas elas pagando apenas 29 dólares para a seção de elite por um mês.

Por isso, foi um atraso na resposta.

Apenas um exemplo: nesta única linha - há 5 ou 6 sistemas comerciais manuais afixados e comercializados. Para utilizá-los todos para sinais, ou para condições de mercado e assim por diante - precisamos de alguma ferramenta.

ou pelo menos - algum software para fazer backtest deles de forma manual (mas eu não confio em backtest de forma alguma).

O mesmo caso com a linha pública ascendente... poucos sistemas são muito bons mas... como podemos ter os sinais de todos eles?

É por isso que ... Eu penso - precisamos retardar o desenvolvimento da "quantidade" e aumentar a qualidade.

melhor menos, mas melhor!

Esta foi uma Grande Ideia Nova Digital. Eu gostaria que você tivesse feito tal adição à Seção de Elite. Eu sei que eu teria me inscrito.

Ish

Razão: