Sistema de comércio que funciona bem ! - página 47

 

Parte #1: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

TrendStrengthExpert_v2 EA.

H1.

Somente EURUSD.

Esta EA está usando muitos indicadores.

1. Indicador TrendStrength_v2.

Em minhas configurações para EURUSD este indicador é usado no seguinte modo:

TS_Mode = 1; // Modo TS: 0 desligado, 1-trend (confirmação), 2-sinal

O que é TS_Mode = 1?

É a linha LightBlue como confirmação para pedido de compra, e a linha Tomate como confirmação para venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é TS_Mode = 2?

É quando as linhas dos indicadores estão mudando a cor para venda ou para o sinal de compra. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é o TS_Mode = 0?

Significa que não estamos usando este indicador para entrar.

Portanto, estou usando o que é TS_Mode = 1.

Arquivos anexados:
 

Parte #3: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

3. Indicador VoltyChannel_Stop_v2.1.

Em minhas configurações para EURUSD este indicador é usado no seguinte modo:

VS_Mode = 1; // VS Mode: 0 off, 1-trend (confirmação), 2-sinal

O que é VS_Mode = 1?

É a linha Azul como confirmação para ordem de compra, e a linha Vermelha como confirmação para venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é o VS_Mode = 2?

É quando as linhas dos indicadores estão mudando a cor para venda ou para o sinal de compra. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é o VS_Mode = 0?

É 0, portanto não estamos usando este indicador para entrar.

Portanto, estou usando O que é VS_Mode = 1.

Ou podemos mudar o VisualMode nas configurações do indicador para 1 para ter pontos em vez de linhas:

Arquivos anexados:
 

Parte #4: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

4. Indicador AddSignal_v1.

Este indicador é um indicador complexo porque está usando 3 indicadores internos. Sim, este indicador AddSignal_v1 está usando os outros 3 indicadores:

- MAofHA_v1

e

- MACDofHA_v1

e

- indicador padrão RSI (acima ou abaixo de 50).

Não precisamos anexar ao gráfico esses 3 indicadores (MAofHA_v1, MACDofHA_v1 e RSI). Precisamos anexar ao gráfico apenas o indicador AddSignal_v1, pois este indicador AddSignal_v1 já está usando esses 3 indicadores.

Apenas para informação.

Em minhas configurações para EURUSD este indicador é usado no modo a seguir:

Add_Mode = 2; // Modo Add: 0 off ,1-trend (confirmação), 2-signal

O que é Add_Mode = 1?

Se a seta mais recente foi comprada na tabela, então é confirmação de compra. Oposto para venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é Add_Mode = 2?

É a seta para venda ou para compra. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é Add_Mode = 0?

É 0, portanto não estamos usando este indicador para entrar.

Portanto, estou usando o que é Add_Mode = 2.

Arquivos anexados:
 

Parte #5: TrendStrengthExpert_v2 EA - negociação manual.

5. Indicador AbsoluteStrength_v1.1.

O que é este indicador?

Este indicador é usado para indicar Touros e Rolamentos. Além disso, podemos usar este indicador para estimar e prever a condição do mercado (ver este tópico da seção elite).

Em minhas configurações para EURUSD, este indicador é usado na seguinte modalidade:

Modo AS_Mode = 1; // Modo Add: 0 off, 1-trend (confirmação), 2-sinal

O que é AS_Mode = 1?

É a linha Bulls está acima da linha de sinal Bulls para confirmação de compra, e a linha Bears está acima da linha de sinal Bears para confirmação de venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é AS_Mode = 2?

É a linha Bulls está acima da linha de sinal Bulls e a linha Bulls está acima da linha Bears para sinais de compra, e a linha Bears está acima da linha de sinal Bears e a linha Bears está acima da linha Bulls - para sinal de venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é AS_Mode = 0?

É 0, portanto não estamos usando este indicador para entrar.

Portanto, estou usando O que é AS_Mode = 1.

Arquivos anexados:
 

Parte #6: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

Saída.

Como vemos, estamos tendo TakeProfit, StopLoss, MaxOrders, Lots, e:

Magic = 20202; // se Magic=0 então AutoMagic

BreakEven,

ProfitLock = 0; // Bloqueio de lucro em pips

SignalMail = Falso; // Interruptor de alerta por e-mail

Essas configurações são compreensíveis.

Agora sobre a saída.

Em minhas configurações para EURUSD estou usando o seguinte modo de saída:

Modo de Saída = 7; // Interruptor de Saída do Sistema: 0-desligado, 1-TS, 2-TE, 3-AddSignal, 4-any first, 5-signal, e assim por diante.

O que é 0?

Neste caso, não estamos usando a saída por indicadores. Estamos usando a saída como simples stop loss, trailing stop e tomar valores de lucro.

O que é 1?

É quando as linhas dos indicadores TrendStrength_v2 estão mudando a cor para saída.

O que é 2?

É quando as linhas dos indicadores TrendEnvelopes_v2 estão mudando a cor para a saída.

O que é 3?

É quando as linhas dos indicadores VoltyChannel_Stop_v2.1 estão mudando a cor para a saída.

O que é o 4?

É a saída nas setas do indicador AddSignal_v1.

O que é o 5?

É a saída no indicador TrendStrength_v2, ou no indicador VoltyChannel_Stop_v2.1, ou no indicador TrendEnvelopes_v2 (depende do que será o primeiro).

O que é 6?

Como entendo, é a saída em todos os 5 indicadores (todos os 5 indicadores devem mostrar a saída na mesma barra.

O que é 7?

É a saída em É a saída no indicador TrendStrength_v2, ou no indicador VoltyChannel_Stop_v2.1, ou indicador AbsoluteStrength_v1.1 (depende do que será o primeiro).

O que é 8?

É a saída no indicador AbsoluteStrength_v1.1.

O que é o 9?

É a saída no indicador TrendStrength_v2 ou o indicador AbsoluteStrength_v1.1 (depende do que será o primeiro).

Estou usando ExitMode = 7.

 

Parte #7: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

Prazo e filtro de tempo.

Qualquer indicador dentro desta EA está tendo ajustes de tempo. Isso significa que podemos selecionar qualquer prazo para a confirmação do indicador ou para o sinal. Por exemplo, podemos negociar no prazo M15 o sinal de compra/venda no prazo M30 para confirmação dos prazos H1, H4 e D1.

Ou qualquer outra variação.

Estou usando o cronograma atual para confirmação e para sinais (H1).

--------------

A EA está tendo um filtro de tempo. Podemos selecionar horas e minutos iniciais e iniciar a troca, e horas e minutos finais para terminar a troca. Neste caso, a palavra "comércio" significa "abrir novo comércio".

---------------

Podemos selecionar fechar todos os pedidos no final do dia, ou manter os pedidos para o dia seguinte:

Modo CloseTimeMode = 0; // Modo CloseTime: 0 desligado, 1 ligado

O que é 0? Significa que não estamos fechando as ordens no final do dia: estamos mantendo as posições abertas para o dia seguinte.

O que é 1?

Se 1 assim for, decidimos fechar todos os negócios no final do dia.

O que é "fim do dia"?

Podemos selecionar sobre o que é o final do dia em hora e minuto:

FechamentoHora = 24; // Fechamento Hora

FecharMinuto = 0; // FecharMinuto de Comércio

Estou usando CloseTimeMode = 0 e o início do comércio é 00:00 e a última hora para abrir o comércio é 23:00. O horário do servidor do seu corretor.

 

Parte #8: TrendStrengthExpert_v2 EA - negociação manual

Rastreamento.

Eu estou usando TrailingMode = 0:

TrailingMode = 0; // 0 off, 1-standard, 2-System by TE

O que é TrailingMode = 0?

Não é nenhum trailingMode.

O que é TrailingMode = 1?

É uma parada de trilha normal de acordo com o valor.

Qual é o valor?

Este aqui:

TrailingStop = 0

ou TrailingStop = 30 pips e assim por diante

O que é TrailingMode = 2?

É a EA irá rastrear os negócios de acordo com as linhas do indicador TrendEnvelopes_v2.

Não estou usando o TrailingMode.

 

explicações "tempo de processo".

newdigital:
É um filtro de tempo e opções para fechar os negócios no final do dia ou mantê-lo aberto:

Você pode usar minhas configurações deste EA (postagem #20 do tópico), ou criar as suas.

Obrigado por estas novas explicações digitais, mas eu não entendo o "ProcessTime", você pode me explicar, obrigado, Desculpe-me pelo meu inglês?

 

Onde está o "tempo de processo"?

Não o encontrei nas configurações da TrendStrengthExpert_v2 EA.

Talvez você esteja falando de algum outro EA?

 

Eu o encontrei. São algumas configurações da TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA. Eu ainda não descrevi esta EA.

Acho que este ProcessTime não está ligado a nada dentro do código, então ... nenhuma idéia ... isso não é nada que eu ache ...

Posso estar errado, desculpe...

Razão: