Sistema de comércio que funciona bem ! - página 21

 

novas tendências

oi,

estou trabalhando na nova versão ea que incluiu o trendenvelope. vi que ea abre muitos pedidos com alta probabilidade de lucro. quero usar o voltychannel para abrir e o trendevelope para sair.

na semana passada, administrei os pedidos de fechamento manual da ea (+500pips).

giapel

Arquivos anexados:
 

giapel,

Tenha cuidado quando estiver usando uma estratégia para abrir e outra para sair. Às vezes, o mercado estará em uma área estranha onde será definido para abrir e fechar ao mesmo tempo, de acordo com as diferentes estratégias. Isto causará um ganho/perda realmente rápido com ordens repetitivas.

 

trendstrenght v2

oi,

eu não uso estratégia diferente, eu uso indicador diferente

enter : voltychannel, trendstrenght, addignal

saída : se o lucro > 0 trendenvelope mais voltychannel

anexei trendstrenghteexpert v2 e backtest no gbpusd na semana passada

giapel

Eu lhe pediria que me ajudasse a desenvolver o sistema.

Arquivos anexados:
 

Encontrei alguns ajustes para a versão 2.4:

- A EA está negociando no prazo M15 com valor de take- profit.

- todas as negociações são abertas na direção da tendência mensal;

- todas as negociações serão fechadas se a tendência mensal for alterada.

O Post #20 foi atualizado para novas configurações.

Encontrei-o para EURUSD. Veja o anexo.

 

E as mesmas configurações para GBPUSD.

O Post #20 foi atualizado.

 

Eu tentei simular o caso Steinitz

É um cenário muito arriscado. Por que arriscado?

Bem, é arriscado.

Nossa EA está negociando no prazo M15 sobre a direção da tendência mensal. Tudo bem. Parar a perda também está no cronograma mensal. Não há problema. Pode funcionar.

Mas imagine que o preço tentará mudar a direção no cronograma mensal. Não é necessário que o preço mude completamente de direção. Para matar nosso depósito, o preço precisa apenas tentar mudar a direção no prazo mensal.

E teremos este (mesma configuração para GBPUSD, mas com MM=verdadeiro):

 

Portanto, a conclusão total sobre a negociação no M15 (ou H1, ou em qualquer) prazo sobre a direção da tendência mensal com stop loss mensal projetado é o seguinte:

- pode ser lucrativo;

- é necessário usar as configurações corretas, ou é necessário selecionar as configurações usando otimizando/backtesting usando dados de 3-4 anos. Os retro-testes por 1 ou 2 anos não são suficientes!

- nenhuma configuração MM de risco, nenhuma negociação agressiva, nenhum "grande lucro está por vir". É melhor desligar o MM.

- Esse tipo de configuração pode ser usado junto com a análise técnica do gráfico mensal/semanal.

Por quê?

Porque estamos negociando a tendência mensal.

Não estamos negociando mensal plano e mensal agitado.

Apenas atrend apenas.

Portanto, fazendo análises técnicas (por quaisquer indicadores) no gráfico mensal/semanal, devemos dizer ao nosso tele: "negociaremos no próximo mês" ou "não estamos negociando durante o próximo mês".

É necessário ser muito profissional com a análise técnica do movimento de preços para negociar alguns m15/H1 ou qualquer período de tempo na direção da tendência mensal (com stop loss mensal projetado).

Ou alguém que faz compras diz a mesma coisa às pessoas: "este mês estamos negociando EURUSD, GBPUSD ...." e "este mês não estamos negociando USDCHF, ...". Não é difícil de se odivar se apenas uma vez por mês.

O mesmo com o caso Steinitz. Apenas a minha opinião, desculpe.

Estou pensando em fazer um teste de demonstração para EURUSD e GBPUSD com esta configuração.

 

Eu anexei a versão 2.4 a 12 gráficos (M15 timeframe) há 2 horas. Estou usando os mesmos ajustes do borne #20 deste tópico (ajuste para a versão 2.4). Mudei apenas o número mágico (cada gráfico ou par deve ter um número mágico diferente).

E recebi +75 pips de lucro (fechamento de negócios) e -27 para o juast de negócios ainda abertos por estas 2 horas.

Vou testar oficialmente esta EA desde esta segunda-feira apenas para verificar a seguinte idéia:

no início de cada mês eu direi (para mim mesmo neste tópico, e para todos que o acompanharem): "este mês negociaremos EURUSD, ....", por exemplo. Tentarei estimar qual par negociaremos. Usarei análise técnica simples no gráfico MN (gráfico mensal no MetaTrader).

Como estamos negociando em barra fechada (barra fechada no cronograma MN), assim, isso pode ser feito em qualquer dia do início do mês. Vou tentar fazer isso no domingo.

De qualquer forma, já anexei esta EA a 12 pares e podemos provar este trio sobre análise técnica mensal. Se funcionar assim será muito rentável a EA.

 
newdigital:
Anexei a versão 2.4 a 12 gráficos (M15 timeframe) há 2 horas. Estou usando as mesmas configurações do post nº 20 deste tópico (configuração para a versão 2.4). Mudei apenas o número mágico (cada gráfico ou par deve ter um número mágico diferente).E consegui +75 pips em lucro (fechamento de negócios) e -27 para o juast de negócios ainda abertos por estas 2 horas. ....

+125 pips em lucro agora.

 

+225 pips apenas por algumas horas!

Por favor, encontre as declarações para o envio de negociações fechadas e abertas.

Se este sistema com a teoria (nomear o par para negociar ou não de acordo com a análise técnica mensal porque esta EA está negociando na direção mensal da tendência, desculpe pela explicação complicada) funciona, então será ótimo.

Eu publicarei tudo no domingo (atualizarei o post #20 com EAs com configurações padrão para cada par).

Arquivos anexados:
Razão: