Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 9

 

Por favor, encontre os resultados dos testes anteriores para o prazo EURUSD M15.

O arquivo de configuração (configurações deste EA para EURUSD m15) está anexado a este post.

Arquivos anexados:
eurusdm15.set  2 kb
m15.zip  126 kb
 
newdigital:

Por favor, encontre os resultados dos testes anteriores para o prazo EURUSD M15.

O arquivo de configuração (configurações deste EA para EURUSD m15) está anexado a este post.

Resultado muito prometedor, pouco drawdown e taxa de recompensa de risco muito boa. Parabéns newdigital por suas idéias comerciais.
 
Você sabe - Metatrader 5 Strategy tester é muito bom, especialmente quando queremos otimizar as configurações. E é muito rápido para otimizar usando o Cloud. Vou continuar otimizando e testando novamente para obter bons ajustes para os pares principais. O backtesting está indo devagar, mas a otimização - rápida ...
 

Gosto de obter as configurações por otimização no caminho como Equilíbrio _max Sharpe ratio. Porque o que é Sharpe?

  • Exemplo: Coloquei 10.000 dólares para o banco e receberei 0,5% mensalmente dele. O Sharpe terá o valor máximo.
  • O outro exemplo: Estou negociando pela EA tendo o lucro do primeiro mês como 200 dólares, o próximo mês é -100 dólares (perda), o próximo mês é 2.000 dólares. O Sharpe terá um valor mínimo (ou muito baixo).

Portanto, Sharpe é estabilidade. Quero dizer: não teremos tantas negociações por ano, mas teremos lucro semelhante para cada mês.

 

Isto são resultados de otimização para este EA para EURUSD H4 usando Balance + max Sharpe ration. A propósito, pode ser bom otimizá-lo em prazos mais curtos (para usar EA com depósito muito pequeno - meu objetivo, desculpe).

Os resultados são anexados.

==========

É por isso que eu gosto do Strategy tester no MT5 - podemos criar as configurações para escalonamento e para qualquer tamanho de depósito com min drawdown. A propósito, não estou usando optyimization com drawdown min em Strategy tester na MT porque sinto muito - é o drowdown em operações fechadas (compra em caso de tamanho de depósito pequeno - somos mais interessantes em drawdown flutuante em operações abertas com base no patrimônio).

Arquivos anexados:
 
Oretrocesso está indo devagar. Eu acho - Metaquotes deveriam implementar a Nuvem para o backtesting também.
 
newdigital:

Gosto de obter as configurações por otimização no caminho como Equilíbrio _max Sharpe ratio. Porque o que é Sharpe?

  • Exemplo: Coloquei 10.000 dólares para o banco e receberei 0,5% mensalmente dele. O Sharpe terá o valor máximo.
  • O outro exemplo: Estou negociando pela EA tendo o lucro do primeiro mês como 200 dólares, o próximo mês é -100 dólares (perda), o próximo mês é 2.000 dólares. O Sharpe terá um valor mínimo (ou muito baixo).

Portanto, Sharpe é estabilidade. Quero dizer: não teremos tantas negociações por ano, mas teremos lucro semelhante para cada mês.

A razão de acutilância em seu teste de retaguarda é de apenas 0,17. Não parece muito bom, o que você acha?

Edição : Vejo apenas em sua última otimização (H4), que a proporção de sharpe sobe para 0,57. Muito melhor.

 

Este é o resultado dos testes anteriores com as configurações 'Balance + Sharpe ratio', EURUSD H4

O arquivo do conjunto está anexado.

Então, você vê como o equilíbrio e a equidade são suavizados? Sim, é por causa do Sharpe. Este tipo de otimização é muito bom para um prazo mais curto para que as configurações sejam negociadas com um depósito pequeno.

Isso é tudo novidade para hoje.

Arquivos anexados:
H4.zip  91 kb
 

Há uma situação lógica:

  • mais Sharpe bom = menos negócios em um ano
  • má ração Sharpe = muitos negócios em um ano

Portanto, é algum tipo de dilema.

Tentarei otimizar as configurações para um período de tempo menor durante 1 ano com 'Balance + Sharpe' apenas para ver: podemos ou não usar esta EA com um depósito pequeno.

 

E apenas um lembrete sobre o que estamos fazendo aqui.

A linha é sobre sistemas de sinais (ascendência, lavagem de cerveja, braintrading, etc.). Fizemos nossa primeira pesquisa sobre ascendência, trocámo-la manualmente e depois disso - a EA foi criada para isso. Portanto, por enquanto - estou otimizando e testando novamente apenas para encontrar boas configurações para usar este EA com um depósito pequeno (não vou depositar muito dinheiro para o corretor, desculpe :) ).

O EA com indicador pode ser baixado deste post. O autor éangevoyageur(muito obrigado a ele).

Razão: