Sistema ASCTrend - página 43

 

A mesma situação com o USDCHF: não estamos negociando este par hoje.

Mas a tendência é mais compreensível: É necessário observar o prazo H4 (USDCHF) esperando a linha Chinkou Span cruzar o preço em barra fechada. Se tivermos este caso em USDCHF então o EURUSD provavelmente subirá e quebrará a linha de resistência por muito tempo. A partir das 11h00 ou 12h00 e até as 19h00, a situação será totalmente compreensível.

Arquivos anexados:
 

Condição do mercado em GBPUSD agora:

Por que agitado? Por causa das notícias forex: As notícias da balança comercial estão acontecendo até mesmo neste momento.

Arquivos anexados:
 

E agitado com USDJPY.

E o preço está muito longe da linha de resistência.

Assim, não vou negociar hoje usando este sistema M5 ascendendência.

Arquivos anexados:
 

Bykov Indicador de tendência

Maravilhoso trabalho para todos.

Acidentalmente tropecei neste fio e gostei dos modelos. embora usei o Bykov Trend em minhas negociações que detecta melhor as tendências do que qualquer outro indicador que eu tenha visto. Ele detecta mais cedo do que o ASC quando as tendências são formadas mesmo nos 5m. Espero que ajude suas negociações.

o primeiro modelo é com BykovTrend (setas vermelhas/verdes).

Boa Sorte.

Ross.

Arquivos anexados:
bykove_asc.jpg  645 kb
 

Apenas o outro exemplo de comércio.

GBPUSD.

D1: A linha Chinkou Span (linha wtite) cruzou o preço para a tendência de alta, mas em barra aberta. A resistência mais próxima por muito tempo é de cerca de 1,9730 e a próxima é de cerca de 1,9750. Foi escrito no gráfico D1 por indicadores (linhas).

Arquivos anexados:
 

É uma situação semelhante em relação à tendência de alta e níveis de resistência no gráfico informativo H4, portanto não estou publicando a imagem.

Recebemos sinal por muito tempo em nosso modelo/gráfico de negociação M5:

Então eu abri a compra com lote 0,1, estimativas de stop loss (antes da linha de povit e do indicador RoundPriceNe da borda do canal), obter lucro (antes da linha de resistência mais próxima para D1/H4 e no 3º nível de lucro de acordo com o modelo informativo M5):

 

A linha vertical vermelha na tabela é onde eu abri a compra.

E consegui 20 pips:

Arquivos anexados:
statement.jpg  14 kb
 

E foi a situação depois disso:

Mas eu não negociei esta venda (não tive tempo).

Arquivos anexados:
 

Depois de lembrar a mim mesmo este sistema de elite M5 asctrend (esta linha), começarei a comercializar o sistema M1 asctrend (como muitos membros pediram).

Três são a versão completa deste sistema M1:

E a versão leve:

Estes são sistemas públicos desta linha https://www.mql5.com/en/forum/173249

Se vou testá-lo em conta de demonstração, então o farei neste tópico público https://www.mql5.com/en/forum/173249

Se eu vou testá-lo com dinheiro real (mesmo pequeno, mas real) então vou abrir um fio separado nesta seção de elite para negociação (porque vou usar este sistema de ascensão de elite M15 para estimar e prever a condição do mercado).

De qualquer forma, é um bom sistema (M1) e os sinais básicos para comprar ou vender estão chegando 1 ou 2 vezes por dia em média. Ou seja: de 0 a 2 negociações por dia por par em geral.

Arquivos anexados:
 

Abri 2 negócios e saí no 3º nível de lucro:

O que é o 3º nível de lucro? Olhe para esta imagem:

Como sabemos, estamos tendo muitos tipos de saída para que você possa selecionar qualquer um. Saída no 3º nível de lucro é a saída mais rápida com menos pips de lucro. Mas também é menos arriscado.

Arquivos anexados:
Razão: