EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1487

 
tara:

Zet, feliz por sua participação.

Eu só discordo em relação ao início da semana.


Estou satisfeito por você não ter esquecido que eu existo e que há uma oportunidade de se comunicar com alguém que eu gosto... ))))))))

É difícil determinar o ponto pivô.

É claro que se pode especular sobre a razoabilidade de tal suposição, mas é apenas especulação, não certeza. Se eu estivesse confiante, já estaria no Olimpo financeiro e profissional há muito tempo, e assim....))))) um pequeno especulador...)))).

Vamos ver, talvez você esteja certo.

Cumprimentos.

 
chepikds:

O mercado começa com a abertura do Japão e da Oceania no domingo, na minha opinião estas são as cotações reais.

você pode e até deve! O mercado também deveria estar aberto nos fins de semana, as pessoas estão comprando e vendendo todos os tipos de mercadorias, moedas, etc. Somente os grandes bancos não estão abertos, então eu acho que pular o fim de semana distorce o quadro real e deve-se prestar atenção às cotações do fim de semana.

Muito distorcido, eu tenho um problema com os builds devido a fins de semana perdidos no gráfico (não citações, mas tempo), alguém postou um script ou indicador que adiciona fins de semana ao gráfico em MT, eu baixei-o, mas não consigo lembrar onde(((
 
Zet:

Eu, assumo que o movimento para cima não tenha terminado, antes de uma grande correção. De acordo com meus cálculos, faltam alguns arremessos em alta. Espero que o preço suba durante os primeiros dias da semana e depois veremos.


Eu espero uma correção para 1,3572, pode ser um pouco menor, para a linha de tendência vermelha e aumentar a continuação para 1,38.

Zat, você estava nos treinamentos de ondas?)))

 


 
strangerr:

Muito distorcido, eu tenho um problema com a trama porque não há dias de folga no gráfico (não as citações, mas o tempo), alguém postou um script ou indicador que adiciona dias de folga ao gráfico em MT, eu baixei-o, mas não me lembro onde((((
Eu uso este: https://www.mql5.com/ru/code/7559
 
chepikds:
Eu uso este: https://www.mql5.com/ru/code/7559

Obrigado.
 
strangerr:


Zat, você está em um guia de onda de atualização desapareceu?)))


:))) Olá, deixou a "pequena pátria" e mudou-se para um novo local de residência, instalando-se em 8)))))

 

Este poderia ser o caso. O máximo de 1,39 será alcançado até o dia 23 de fevereiro.

No dia, no entanto, o quadro é diferente


 
O alvo mais próximo é 1.383. Mas eu não estou muito sintonizado com os alvos, o mercado vai mostrar quando vai mudar de direção
 
evbut:

Este poderia ser o caso. O máximo de 1,39 será alcançado até o dia 23 de fevereiro.

No dia, no entanto, o quadro é diferente



Interessante... Muito interessante a precisão da previsão.... Se for, você é um guru e tanto...
Razão: