CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 24

 

oi pessoal

Alguém pode me dizer, por favor, o que esta opção significa:

"SymbolsCount" ? no manual em inglês, há esta explicação:

SymbolsCount = 1 - quantidade de instâncias simultâneas de CyberiaTrader em pares de moedas.

Se você estiver negociando mais de um par, esta opção deve ser a mesma em todos os pares.

tenho que definir este número para um valor maior se estiver negociando mais pares? por exemplo, eu negocio agora 10 pares e se eu definir isto para 10 em cada moeda, então o EA não está abrindo uma negociação.

também notei que o EA na maioria das vezes abriu apenas 2 negociações mesmo que eu o tenha anexado a 10 pares? isso é normal ou tem algo a ver com o valor "SymbolsCount"?

obrigado por toda ajuda

 

Guy esta afirmação no post acima é uma loucura, não vejo (1) perda de comércio, eu tenho trocado isto, mas ainda assim é um sucesso.

 

Arthur,

É realmente um parâmetro simples. Significa apenas que se você estiver executando a EA em dois pares, o número deve ser "2" e a quantidade de lote para cada par será cortada em 1/2. Se o número for "3", a quantidade do lote será cortada em 1/3, e assim por diante...

Não sei porque eles não podem fazer um trabalho melhor explicando estas coisas. Não é difícil ter alguém que traduza o manual para eles. Muitos já se ofereceram.

 

Às vezes é martelado nas notícias, mas às vezes não. O retro-teste dá MUITO RESULTADOS MISTOS entre os corretores. As configurações, os tempos desabilitados e os dias de negociação foram todos idênticos a estes três corretores. Eu tinha 3 versões de metatrader rodando de uma só vez com configurações e horários idênticos. Aqui estão os resultados. Todas as contas DEMO. Talvez o corretor seja importante

Período de comercialização 8-15-2006 a 9-8-2006 H1 a cada carrapato

.10 lotes (lotes automáticos desativados)

BROKER 1--Forex LTD http://www.forexua.com/e_real_account.html

lucro bruto 3258 perda bruta 678

Lucro líquido $2580

Obras executadas 597

Qualidade de modelagem 57,59%

BROKER 2--North Finance

lucro bruto 1079 perda bruta -645

Lucro líquido $433

negócios realizados 293

Qualidade de modelagem 48,49%

BROKER 3--Interbankfx

lucro bruto 598 perda bruta -390

negócios realizados 198

Qualidade de modelagem 54%

Lucro líquido $208

 

thx

forest:
Arthur,

É realmente um parâmetro simples. Significa apenas que se você estiver executando a EA em dois pares, o número deve ser "2" e a quantidade de lote para cada par será cortada em 1/2. Se o número for "3", a quantidade do lote será cortada em 1/3, e assim por diante...

Não sei por que eles não podem fazer um trabalho melhor explicando estas coisas. Não é difícil ter alguém que traduza o manual para eles. Muitos já se ofereceram.

hey forest agradece muito, agora entendo mais claramente.

muito obrigado

 

continuar recebendo o erro"Zero Divide" tentando correr no gráfico do EURJPYm.

Alguém viu isto? Como corrigir?

Funciona bem na Demo, mas na mini conta real não funcionará no EURJPY, então eu tive a conta real negociando EURUSD , GBPUSD e os resultados não são tão bons assim, no entanto EURUSD e EURJPY no teste demo forward está indo muito bem.

 
DudeWorks:
Estive comercializando 185f ao vivo @ IBFX em 1hr, ainda não tentei 5m. 1hr provavelmente precisa negociar por um bom mês para ver resultados reais, 15m não se saíram muito bem, eu realmente acho que o CT sairá vencedor uma vez que um corretor/configuração tenha sido emparelhado bem... Ainda estou mexendo com isso ...

no IBFX ao Vivo tive mais dificuldades para fazer negócios manuais do que os EA, solicitações constantes e contexto comercial ocupado, gráficos/preços congelados, pedidos congelados... no entanto, a demonstração ressoa bem.

Configurarei uma corrida de 5m no domingo no IBFX ao vivo e verei até onde ele chega durante a semana ao vivo.

há algum retorno de erro quando as negociações/EA foram bloqueadas/bantidas?

DudeWorks,

Talvez alguém possa reverter o código CT para MT3. O IBFX MT3 é muito mais confiável do que o MT4. Menos solicitações, congelamento de gráficos, etc...

TimeFreedom

 

CyberiaTrader 1.88 Melhor configuração?

Alguém está usando isto no IBFX? Eu realmente quero testá-lo ao vivo a partir de amanhã, mas quero saber as melhores configurações para o IBFX até agora.

Eu tenho esta EA e esta configuração para uma viagem, se alguém tiver melhor do que esta, por favor, me avise.

Muito obrigado...

PS: Não se preocupe em explodir minha conta... é uma conta muito pequena, e eu quero negociar 0,01 lote em uma mini conta! Só quero testá-la de verdade. Portanto, mesmo se você acha que outra versão é melhor para um teste de verdade, por favor poste aqui e podemos falar sobre isso...

Roger

Arquivos anexados:
 

Primeiro, o erro de divisão zero que eu estava recebendo era o de não conseguir determinar o custo de um lote em um par que não fosse USD como o EURJPY que eu queria tentar porque não conseguia obter o custo do lote base do EUR na mini conta devido ao mini símbolo "m".

S = S / iClose ("EURUSD", 0, 0);

Mudou para:

S = S / iClose ("EURUSDm", 0, 0);

Está agora trabalhando tanto em cruzes USD como EUR

Segundo,

Não quero entrar na carroça do corretor, mas estou enojado com o IBFX, não acho que isto jamais será lucrativo ao vivo no IBFX até que eles parem de sacudir as coisas. Eu nunca comprei na corretora reclamando que muitas pessoas o fizeram, como minha conta FXsol sempre foi incrível...então usar contas demo MT4 em quase todas as corretoras parecia ótimo, exceto talvez 1 ou 2 com funky feeds....mas agora eu já vi com meus próprios olhos. Vou deixar por aí... Estou pisando muito leve com o IBFX agora.

É muito triste que o pessoal da MT esteja permitindo que tantos corretores degradem a imagem de uma plataforma tão fantástica...

 

Eu fiz a mudança e estou pronto para ir.

Vou deixar até o final da semana, ou até a conta explodir.

Não tenho nenhuma configuração em relação ao filtro de tempo... você pode me ajudar nisto?

Obrigado

Razão: