Novo Escalpador Multi Lotes - página 11

 
freak:
outro filtro que melhora drasticamente o max dd

Brutal se desabilita ea em publicações de dados macro:

if ( TimeHour(CurTime())==20 || (TimeHour(CurTime())==14&&TimeMinute(CurTime())>=28) || (TimeHour(CurTime())==19&&TimeMinute(CurTime())>=50) )

{

DisableTrading = true;

}

Antes de

Depois de

Fiquem atentos!

Oi Freak,

E isto como um filtro direcional?

Arquivos anexados:
 

iTrend, \SHI chennels

Freak, deixe-me primeiro agradecer-lhe pelo trabalho árduo. Basta dar uma olhada no canal Itrend e SHI. eles provaram a si mesmos para mim e são relativamente simples. Especialmente a solução do problema direcional com este EA precisa do canal SHI, penso eu.

Espero que estes possam ter sido uma ajuda para você.

Estou ansioso para ver o resultado.

Ross.

Arquivos anexados:
i_trend_1.mq4  4 kb
juice.mq4  3 kb
 

Java, em que configurações você o tem?

 
herkfsu:
Java, em que configurações você a tem?

uso este encaixe:

Lotes = 0,10;

StopLoss = falso;

TakeProfit = 10,00;

TrailingStop = 5,00;

mm = 10;

Invertido = verdadeiro;

e uso 15 M, 30 M, 1 H, 4 H, diariamente no mesmo terminal. minha configuração está correta ??

 

Oi, pessoal.

Tommorow Vou postar minha ea, a configuração e o resultado do teste de 2 semanas de avanço.

Depois vou começar a balançar com seus novos filtros de tendência.

Abraço!

BTW java1981: seu param MaxTrades é TOO BIG. IMO max é 5. quando maior - um grande movimento (dados da folha de pagamento como) e VOCÊ ESTÁ FORA!

Também nenhum SL é suicídio.

 
freak:
BTW java1981: seu param MaxTrades é TOO BIG. IMO max é 5. quando maior - um grande movimento (dados da folha de pagamento como) e VOCÊ ESTÁ FORA! Também nenhum SL é suicídio.

obrigado por sua correção ...

 
freak:
Oi, pessoal.

Tommorow, vou postar minha ea, a configuração e o resultado do teste de 2 semanas de avanço.

Depois começarei a balançar com seus novos filtros de tendência.

Abraço!

BTW java1981: seu param MaxTrades é TOO BIG. IMO max é 5. quando maior - um grande movimento (dados da folha de pagamento como) e VOCÊ ESTÁ FORA!

Também nenhum SL é suicídio.

Freak...soa a escolha.

Confira o tópico 10point3 EA (se você ainda não o fez)... Parece uma versão MACD do Multi Lot Scalper.

Confira também o indicador Hist_StepMA_Stock_KV_Ex-03 que eu afixei acima.

É o principal que Nina usa...

 

Ele não executa nenhuma ordem na conta de demonstração InterbankFX. Será que vocês já experimentaram o mesmo problema?

Ele carrega OK sem mensagens de erro. Eu reiniciei várias vezes e ainda sem resultados.

Agradeço se você me disser o que estou fazendo de errado com esta EA.

Ross. NÃO SE LEMBRE DESTE POST EU ENCONTREI O BUG...

 
 

Eu gosto desta EA

Uso-o por 1 semana e troco 10K em 21K com apenas gbpusd.

Uso não de forma automática porque acho perigoso, espero por uma grande tendência e abro por um tempo, verifico a cada 10 minutos como está indo e fecho se vejo alguma mudança na tendência.

Utilizo-a somente quando o mercado europeu está aberto.

É bastante perigoso EA, mas o resultado é muito bom.

Razão: