Novo Escalpador Multi Lotes - página 18

 

ML1 Duplo Problema

em qual corretor você recuou? foi o ibfx? eles permitem a parada de trilha 13? Ontem 23:23

Testado em Velocidade e não há parada de fuga em Double Trouble.

Cumprimentos

mrtools

 

Dt

Não realmente novo, apenas encontrei problemas com minha versão de VHF(divisão zero) que mudou agora usando a versão de Igorad.versão fixa com indicador anexado.

Atenciosamente

mrtools

 

Removidos insetos

Encontrei alguns bugs no DT, não devem afetar o desempenho de qualquer forma, atualizado, por exemplo, no post #160.

Obrigado

mrtools

 
mrtools:
Encontrei alguns bugs no DT, não devem afetar o desempenho de nenhuma forma, atualizado, por exemplo, no post #160.

Obrigado

mrtools

sou o único para o qual isto não funciona tão bem como a versão mais antiga antes de você corrigir este bug?

 

Dt

sou o único para o qual isto não funciona tão bem como a versão mais antiga antes de você corrigir este bug?

Oi Aaragorn

Como na versão anterior, você se refere à versão antes de eu atualizar o post #160?

Cumprimentos

mrtools

 
faifarni:
Encontrei isto recentemente. Isto NÃO é uma ea que eu tenha escrito e estas NÃO são minhas declarações. Eu afixei isto aqui para as pessoas verem e aprenderem com elas. Há um novo Mult Lot Scalper Ea que eu anexei. Além disso, anexei duas declarações....do que elas parecem ser da ea anexada?? Eu sei que o antigo multiescalador e também o dlmv1.1 dobraria cada posição contra eles, mas os ea rodando nas declarações anexas usam um escalonamento diferente na estratégia. Eu não sou um programador, então não posso dizer se há algo no código para deixar esta ea usar uma abordagem diferente de escalonamento dentro. Dê uma olhada nas afirmações, elas são bastante impressionantes.

Sou bastante novo em FOREX trading, no entanto gostaria de testar este Multi Lot Scalper e ver o que acontece, eu faço o download, mas NÃO sei como implementá-lo em minha plataforma MT4, você pode me dizer como implementá-lo......suas ajudas serão ALTAMENTE apreciadas, muito obrigado minha caixa de correio ashlei329[at]yahoo.com

 

Este fio está morto ou não? Para onde vai a fcuk os membros seniores?!

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
multilot.gif  6 kb
 

Escalpador MultiLot

Olá David gráfico bonito lá é que uma nova versão do Multi Lot que você tem lá, parece interessante.

ferramentas

 

Há tantas versões nesta linha, portanto, quais são as que vocês recomendam ou tiveram os melhores resultados até o momento.

Sr. Tools, como foi com os testes ao vivo?

nubika

 

Escalpador de múltiplos lotes

Oi Nubika.

Se você está falando de Double Trouble (ML1 mod) foi uma bomba para mim em demonstração, ficou meio surpreso por ter um fator de lucro de 9+ no teste de retaguarda. A princípio, durante o fwd. os testes correram muito bem depois de algumas semanas de queda a partir dali, acho que graças a Deus pelas contas demo.

ferramentas

Razão: