Novo Escalpador Multi Lotes - página 2

 
integrityfx:
A configuração correta para o backtesting seria "cada carrapato"? OBRIGADO!

Eu realmente não confiaria em voltar atrás nesta ea. Eu acho que a melhor coisa para esta ea é saber quando ficar fora do mercado e também uma gestão adequada do dinheiro com uma perda de equity stop. Aqui estão mais duas das minhas declarações. A primeira, a ea ainda está em proft...., a segunda, a ea chegou a 8k de um 5k incial e, em seguida, teve um grande sucesso.

Nick

Arquivos anexados:
 

acho que esta ea é aquela que pode ser usada no comércio ao vivo, mas somente se você observar os negócios, para que eles não fiquem fora de controle

 

a única maneira de funcionar corretamente é se inverter o comércio uma vez que a tendência tenha mudado, de modo a cancelar os perdedores uma vez que eles estejam de volta para o break even. Mas tem um enorme potencial.....

 
jonnydenver69:
A única maneira de funcionar corretamente é se ele reverter o comércio uma vez que a tendência tenha mudado, de modo a cancelar os perdedores uma vez que eles estejam de volta para o break even. Mas ele tem um enorme potencial.....

Nunca encontrei nenhuma maneira consistente de fazer isto mantendo o sistema rentável. Ou é um sistema de alcance ou um sistema de tendência, mas infelizmente não se pode ter ambos.

 
forextrades:
Nunca encontrei nenhuma maneira consistente de fazer isto mantendo o sistema rentável. Ou é um sistema de gama ou um sistema de tendência, mas infelizmente não se pode ter ambos.

Sim, esse é o único problema, com a tendência os resultados são ótimos. se ao menos pudesse cortar os perdedores ou pelo menos abrir novos negócios quando a tendência mudasse.

 

Programador FX, se você estiver lá...olhe para isto

 

2006.08.03 21:01:11Multi_Lot_Scalper_P_D1_JLY4 EURUSDm,Diariamente: bilhete para a função OrderClose deve ser um número inteiro

O que está errado

 

Outra das minhas declarações. O saldo da conta dobrou. O único parâmetro que é diferente dos meus outros extratos é que eu defini pips para 2.

Arquivos anexados:
aaa.htm  85 kb
 

muito impressionante. Tive minha conta reduzida pela metade esta semana.

você pode postar suas configurações e prazos?

 
faifarni:
Outra das minhas declarações. O saldo da conta dobrou. O único parâmetro que é diferente dos meus outros extratos é que eu configuro pips para 2.

quais são seus ajustes e prazos para esta ea ?

Razão: