EAs como parte do conjunto de portfólio - página 8

 

Os números da carteira foram atualizados no primeiro post deste tópico.

 

Portfólio de EAs

Tenho algumas perguntas:

Os vencedores semanais (EAs) são negociados em uma conta?

Também houve perdas nas negociações semanais? Nenhuma perda é mostrada?

Se um EA não está listado significa que não abriu nenhuma negociação durante a semana. ou foi uma perda?

Nesta fase, temos um EA pendente ou uma carteira de EA? que dá um crescimento consistente do lucro com um nível aceitável de draw down?

Por favor, desculpem todas as perguntas que sou novo no fórum e ainda estou aprendendo muito com todos os maravilhosos posts aqui.

 

Por favor, encontre declarações e desempenho atualizados em arquivos excel https://www.mql5.com/en/forum/173389/page12

 
Impact:
Tenho algumas perguntas: os vencedores semanais (EAs) são negociados em uma conta?

Não, por conta da diofferent.

Impacto:
Também houve perdas nas negociações semanais? Nenhuma perda é mostrada?

Você precisa de um tópico semanal de desempenho aqui https://www.mql5.com/en/forum/173383 e, por favor, leia também esta página (prestes a baixar as declarações e excelente desempenho) https://www.mql5.com/en/forum/174416

Porque os vencedores semanais são EAs que lucraram durante a semana. Eu acho que você não precisa desta linha semanal.

Você precisa do último post no tópico total de líderes, tópico de desempenho semanal, arquivo Excel com todo o desempenho e as declarações com sorteio, negociações abertas e assim por diante.

Impacto: Não há perdas?
Se um EA não está listado significa que não abriu nenhuma negociação durante a semana ou foi uma perda?

Você não precisa deste tópico semanal de vencedores. Este tópico é alguns resultados semanais EAs ordenados apenas para os comerciantes que estão usando o desempenho da semana passada para negociar na semana seguinte (há alguma teoria). Você precisa de um tópico de desempenho e a EA mesmo com 0 negociações é listada.

Impacto:
Nesta fase, temos um EA pendente ou uma carteira de EA? que dá um crescimento consistente do lucro com um nível aceitável de draw down?

Leia também o tópico de discussão: há alguns que falam sobre o tamanho mínimo de depósito para cada EA, risco e assim por diante. além disso, cada EA está tendo um tópico separado. Há também algumas EA com lucro consistente.

Eu tentei fazer algum portfólio e ele está no primeiro post deste tópico.

 

Será interessante ver a EA da EA...

Há algum progresso?

ES

newdigital:
Ainda não existe.
 

Ainda não há notícias.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas e desempenho em arquivos excel anexados.

Arquivos anexados:
excel_1.zip  357 kb
statements2_1.zip  1028 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas e desempenho em arquivos excel anexados.

Arquivos anexados:
excel_2.zip  357 kb
 

Por favor, encontre declarações atualizadas e desempenho em arquivos excel em anexo

Arquivos anexados:
excel_1.zip  314 kb
statements2_1.zip  1037 kb
 

Declarações atualizadas para 20PipsExpert EA.

Arquivos anexados:
Razão: