Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 283

 
Alexey Viktorov:
A resposta está aqui.

Eu não vejo uma função. Onde estão os parênteses?

 
Алексей Барбашин:

Eu não vejo a função. Onde estão os parênteses?


Eles não estão na minha resposta? Eu lhe mostrei o que mudar, acho que isso deve ser suficiente para que você perceba...

 
Алексей Барбашин:

Eu não vejo a função. Onde estão os parênteses?

Há mais links e um deles tem este exemplo

void OnInit();

E provavelmente há outros também...

E o link que o motor do fórum inseriu tem um exemplo tão grande

()

[]

.

Chamada da função

Selecione o elemento da matriz

Atribuir um elemento de estrutura

Da esquerda para a direita

 
Aleksey Vyazmikin:

Eles não estão na minha resposta? Mostrar o que mudar, acho que isso deve ser o suficiente para fazer você perceber...


Obrigado, Alexei. Entendido.

 

Olá a todos!

Lembre-me, havia uma função em mql4 para verificar se havia dinheiro suficiente para abrir uma posição? Algo parecido:

PositionCheck(Symbol()lot);
Algo para verificar rapidamente se o depósito é suficiente para abrir uma posição.
 
Lopator:

Olá a todos!

Lembre-me, havia uma função em mql4 para verificar se havia dinheiro suficiente para abrir uma posição? Algo parecido:

Algo para verificar rapidamente se o depósito é suficiente para abrir uma posição.
AccountFreeMarginCheck - Информация о счете - Справочник MQL4
AccountFreeMarginCheck - Информация о счете - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
AccountFreeMarginCheck - Информация о счете - Справочник MQL4
 

Olá a todos, vocês podem me dizer por que esta linha emite um aviso ???? E como corrigi-lo para que não mostre ????

if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_SPREAD)*3,Blue)){

Advertência:

possível perda de dados devido à conversão do tipo.

Ela se afrouxa nas proximidades de

MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_SPREAD)
Obrigado!!!!!
 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos, vocês podem me dizer por que esta linha emite um aviso ???? E como corrigi-lo para que não mostre ????

Advertência:

possível perda de dados devido à conversão do tipo.

Ela se afrouxa nas proximidades de

Obrigado!!!!!
if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),(int)MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_SPREAD)*3,Blue)){
 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos, podem me dizer por que esta linha exibe um aviso ???? E como corrigi-lo para que não mostre ????

Advertência:

possível perda de dados devido à conversão do tipo.

Ela se afrouxa nas proximidades de

Obrigado!!!!!
Veja que tipo retorna MarketInfo(), e que tipo solicita OrderClose() no lugar do tipo descasamento. E colocar o tipo correto entre parênteses em frente ao MarketInfo.
 

Muito obrigado. Todos.... fixo Questão então mais uma, tenho um pedaço de código que também revelou este erro. Você acha que minha mudança terá algum efeito na execução funcional após a substituição?

Foi assim e isso me deu um erro.

static int lt2=0;
if(TimeCurrent()>lt2+20){
lt2=TimeCurrent();
Pint("Need close BUYLIMIT "+DoubleToString(OrderTicket())+". Trade Context Busy");
}            

Eu fiz isso e o erro foi embora.

static datetime lt2=0;
if(TimeCurrent()>lt2+20){
lt2=TimeCurrent();
Pint("Need close BUYLIMIT "+DoubleToString(OrderTicket())+". Trade Context Busy");
}

Ele mudará muito o resultado do trabalho porque a comparação é usada aqui, então pensei que se de repente uma mudança no tipo de dados mudará o resultado desta comparação. O que você acha?

Razão: