EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 629

 
O calendário está pobre hoje, no final da semana, parece uma continuação da tendência lateral...
 

Vamos descer um pouco de vez em quando e depois veremos :)

 

Outro comentário do fibo:

http://www.fibo.ru/trader/analytics.html

A propósito, Sherh, sonic e kashina analíticos desapareceram do fibo, qualquer um com contas em fibo pode saber o que está acontecendo?

 
Broko deve ter atraído a todos.
 
poruchik >> :
A Broco é provavelmente a corretora mais popular.

Eu quero mudar a corretora, estou olhando para Fibo e fxpro.ru, você pode me dar alguns conselhos?

Eu costumava abrir demo com broco, não gosto quando tenho que abrir primeiro o pedido e depois tenho que colocar TP e SL.

 
OlegTs писал(а) >>

Eu quero mudar a corretora, estou olhando para Fibo e fxpro.ru, você pode me dar alguns conselhos?

Eu costumava abrir uma demonstração com broco, não gostava porque primeiro tenho que abrir o pedido e depois tenho que colocar TP e SL.

Eu tenho FX, gosto muito. Depois da fxpro, gosto muito. )))))))))

 

Não vou dar nenhum conselho).

Dê uma olhada na Onyx - http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showforum=17

Eu gostava de Kostya Bochkarev como analista na Onyx (ele saiu há muito tempo).

 
ChachaGames >> :

Eu tenho FX, não me arrependo nada, é uma grande diversão depois do clube de forex :)))))))))

Obrigado, e com as notícias de DJs em russo e tirando dinheiro deles como?

 
OlegTs писал(а) >>

Obrigado, e com as notícias de DJs em russo e tirando dinheiro deles como?

DJ news é em inglês, o site em russo, sem comissão para as transferências, para depósitos de gingerbread homens na forma de carteiras, pen drives, jaquetas e carteiras feitas de fibra de carbono da BMW F1 :) a execução é instantânea, bem, quase instantânea, alavancagem flutuante, você pode mudar a alavancagem, que deve ser definida de 1:1 para 1:500, o lucro é dado durante a semana...

 
Todos já se acalmaram? Do que você está se vangloriando? Já terminamos? =)
Razão: