Grande EA no backtest! - página 138

 
bolt:
Cada par tem características muito diferentes. Você não deve usar nenhuma versão até que você tenha passado horas e horas testando e otimizando praticamente todas as configurações em pelo menos 6 meses de dados melhor 1 ano. Faça bom uso do Gentic Backtester para encontrar as melhores configurações e sempre se certifique de ter um conjunto completo de dados de tick. O sistema funciona melhor nos cabos euro, usd/jpy, pois deve ter carrapatos de reversão de alto volume. Pares de tendência finos não servem. Este sistema, uma vez perfeitamente configurado, é um lento lento. Ele terá muitos dias onde perderá e muitos mais dias apenas continuará ganhando. Você só tem que lhe dar tempo, mas mais uma vez não posso enfatizar como é importante fazer seus próprios testes exaustivos e não assumir que qualquer versão aqui funcione.

Você já usou sua versão modificada deste EA em sua conta ativa?

 

como fazê-lo funcionar e a melhor configuração para EUR/USD?

Então, para esta EA como fazê-lo funcionar e qual é a melhor configuração para o EUR/USD e qual é o melhor prazo...por favor me diga...thnx all...

 

Desisti com a CyberiaTrader...

Ótimo apenas no Backtest...

Nunca vi alguém trabalhando com isso em demonstração ou ao vivo, tendo lucro regular com isso...

Backtest com 90% são CRAP... especialmente para scalpers como CyberiaTrader.

Foi feito para ser vendido. Sistemas como este não davam o resultado esperado (davam prejuízo) a seus desenvolvedores, então eles optaram por vendê-lo, tentando mentir às pessoas como se mentissem para si mesmos.

É sempre assim... Vendedores que mantêm uma demonstração ou uma conta ativa para mostrar seus resultados com esses scalpers nunca a guardam por mais tempo, porque ela derruba o dinheiro.

Alguns scalpers podem ser lucrativos, no entanto. Esses são raros.

Eu gostaria que as pessoas não mentissem para si mesmas com 90% de qualidade. Eu fiz isso e perdi meu tempo. Agora eu trabalho em outros sistemas, há muitos deles online. 90% dos backtests são feitos para ajudar em questões lógicas de EAs... não para dar resultados confiáveis de equilíbrio. Quanto menor é o objetivo de um EA, menos confiáveis são os resultados, mesmo com 90%.

A Cyberia só é boa com 90% de backtests. Isso é tudo.

 
bolt:
Cada par tem características muito diferentes. Você não deve usar nenhuma versão até que você passe horas e horas fazendo testes e otimizando praticamente todas as configurações em pelo menos 6 meses de dados melhor 1 ano. Faça bom uso do Gentic Backtester para encontrar as melhores configurações e sempre se certifique de ter um conjunto completo de dados de tick. O sistema funciona melhor nos cabos euro, usd/jpy, pois deve ter carrapatos de reversão de alto volume. Pares de tendência finos não servem. Este sistema, uma vez perfeitamente configurado, é um lento lento. Ele terá muitos dias onde perderá e muitos mais dias apenas continuará ganhando. Você só tem que lhe dar tempo, mas mais uma vez não posso enfatizar como é importante fazer seus próprios testes exaustivos e não assumir que qualquer versão aqui funcione.

está em teste apenas agora, portanto não há nada a temer

Edição : 3° dia de teste = 53400$

 

qual CT você está usando?

Melpheos:
está em teste apenas agora, portanto não há nada a temer Edit : 3° dia de teste = 53400$

bom teste,btw qual versão do CT você está usando e qual configuração você está usando? você pode enviar para mim?....thnx muito

 
amri87:
bom teste de avanço, btw qual versão do CT você está usando e qual configuração você está usando? você pode enviar para mim?....thnx muito

é o do site russo disponível no ATM e estou usando configurações padrão, exceto a parada estática de perda definida para o nível correto de acordo com o spread

por exemplo, fixado em 11 no EURCHF, mas em 12 no EURJPY

Você precisa alterar esta configuração caso contrário, você receberá o erro 130 devido ao fato de que a perda não será maior do que 10 pips do preço real.

É a configuração padrão, então é claro que estas não são definitivamente as melhores, mas estou apenas dando uma tentativa aqui...

Também deixei correr a noite toda e o resultado não foi bom...

Finalmente, mesmo se você estiver procurando mais de um par, não começará mais de uma negociação de cada vez.

Declaração disponível aqui http://melpheos1er.free.fr/forex/statement.htm

Hmmmm de volta à minha casa vejo que minha conta teste está de volta a 50k :-/

Preciso de uma afinação fina aqui ^^

 

Reverse buy for sell and sell for buy

oi

Há 3 semanas que venho testando este EA, ele perde ruidosamente cerca de 1000,00 dólares por dia, agora meu pensamento é: se alguém revertesse as compras, vendas, paradas e limites mas mantivesse a mesma lógica, este EA se tornaria rentável? Comecei a fazer isso, mas não sou programador, recebo 5 erros ao compilar o roteiro se alguém o terminasse , poderíamos testar esta teoria. Ou isso não faz sentido?

 
ramy:
Oi, estou testando este EA há 3 semanas, ele perde ruidosamente cerca de 1000,00 dólares por dia, agora meu pensamento é se alguém revertesse as compras, vendas, paradas e limites, mas mantendo a mesma lógica, este EA se tornaria rentável ? Comecei a fazer isso, mas não sou programador, recebo 5 erros ao compilar o roteiro se alguém o terminasse , poderíamos testar esta teoria. Ou isso não faz sentido?

Você realmente deveria ler todo este tópico. Eu e Aaragorn e o Trader brasileiro tentamos provavelmente tudo o que você está pensando agora, e 1000 coisas diferentes que você ainda tem que inventar.

O sinal inverso está aqui em algum lugar, mas não funciona.

1,85g ou 1,85f são as versões com as quais você vai querer começar. Procure também as minhas versões postadas por $jpy.

O site do cyberiatrader já se foi há algum tempo. Parece que eles abandonaram o desenvolvimento.

Dave

 

Olá,

É possível para esta negociação EA até 2.000 a 3.000 posições por dia em um único par?

Porque eu encontrei em algum lugar neste fórum... alguém mostrando a declaração de GBP/USD com 2040 negociações... parece ser a negociação da Cyberia EA...

 

Se você quiser usar esta EA em sua conta ativa:

Encontre a versão DIREITA deste EA! 1.85/87/91/R1/R2 NÃO é nada bom!!!

Encontre o par RIGHT (e somente UM) para negociar!!!

Encontre a configuração RIGHT (optimize!!!) Você deve ter o melhor computador para isso. Um dia de otimização com todas as configurações possíveis leva 250 horas. Para UM dia! É a única maneira! )

Encontre o corretor de CORREIO CERTO! ( Esta EA já foi otimizada para apenas 3 corretores (2 deles na Rússia), mas eu encontro outros 3! )

Encontre o tempo CERTO para ativar esta EA!

Encontre o período CERTEIRO para negociar! (M1 não é nada bom!!!!)

E descubra por que ninguém conseguiu a versão profissional? Basta LER o código do EA!!! É fácil! Tente usar seu cérebro!

Razão: