Indicadores de elite :) - página 536

 

Faixas de médias + fibo

airquest

Aqui você vai Acrescentou os 18 tipos de médias usuais que estamos usando (eles estão descritos em parâmetros, portanto não vai listá-los neste post também)

airquest:
Qualquer um tem ou pode fazer este indi indi usando outros MA (como MA alisado e simples) ?

Muito obrigado.

bandfibo_true_2.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
airquest

Aqui você vai Adicionados os 18 tipos de médias usuais que estamos usando (eles são descritos em parâmetros, portanto não os listaremos neste post também)

Mladen, você é um gênio. Deus o abençoe.

 

Diferenças entre TD&FI e FI

Prezado Mladen,

Gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre o seu indicador Trend Direction & Force Index.

Eu gostaria de entender a diferença entre ele e o indicador regular de Índice de Força. Como tenho notado (veja a captura de tela abaixo), as cruzes zero e os picos não são exatamente os mesmos, mesmo quando a suavização é definida como "1", portanto, sem suavização. As primeiras são atrasadas ou não aparecem ao mesmo tempo, as segundas têm amplitudes diferentes.

Estou preocupado com isto, porque adoraria ver como é um Índice de Força regular suavizado em um gráfico.

Adivinhei, mas não tenho certeza de nada, que isto tem a ver com um filtro em torno da linha zero, para filtrar as oscilações ao seu redor. Se for assim, acho que seria bom poder modificar as configurações deste filtro.

Muito obrigado por sua explicação.

Arquivos anexados:
force_index.gif  43 kb
 

...

... Airquest

Esses são indicadores completamente diferentes. A direção da tendência e o índice de força é (tanto quanto sei) um indicador original de Piotr Wojdylo (ele o fez para metastock, eu o converti em metatrader e adicionei algumas coisas em nossa versão metatrader, mas a fórmula usada é a fórmula original de Piotr Wojdylo), portanto esses 2 indicadores devem ser tratados como indicadores completamente diferentes

airquest:
Caro Mladen,

Gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre o seu indicador Trend Direction & Force Index.

Eu gostaria de entender a diferença entre ele e o indicador regular de Índice de Força. Como tenho notado (veja a captura de tela abaixo), as cruzes zero e os picos não são exatamente os mesmos, mesmo quando a suavização é definida como "1", portanto sem suavização. As primeiras são atrasadas ou não aparecem ao mesmo tempo, as segundas têm amplitudes diferentes.

Estou preocupado com isto, porque adoraria ver como é um Índice de Força regular suavizado em um gráfico.

Adivinhei, mas não tenho certeza de nada, que isto tem a ver com um filtro em torno da linha zero, para filtrar as oscilações ao seu redor. Se for assim, acho que seria bom poder modificar as configurações deste filtro.

Muito obrigado por sua explicação.
 

Índice de força suavizada

mladen:
airquestEstes são indicadores completamente diferentes. A direção da tendência & índice de força é (tanto quanto sei) um indicador original de Piotr Wojdylo (ele o fez para metastock, eu o converti em metatrader e adicionei algumas coisas em nossa versão metatrader, mas a fórmula usada é a fórmula original de Piotr Wojdylo) então esses 2 indicadores devem ser tratados como indicadores completamente diferentes

Muito obrigado, agora eu entendo melhor.

Portanto, eu teria um pedido de um indicador de Smoothed Force Index (com período de suavização personalizado), se for possível e se você achar que vale a pena tentar.

Procurei por um pela web, mas sem sucesso.

Mais uma vez, obrigado.

 

airquest

Desculpe, eu não entendo a pergunta. Você poderia explicar mais?

airquest:
Muito obrigado, agora eu entendo melhor.

Então eu teria um pedido de um indicador do Índice de Força Suavizada (com período de suavização personalizado), se for possível e se você acha que vale a pena tentar.

Procurei por um pela web, mas sem sucesso.

Mais uma vez, obrigado.
 
mladen:
airquestSorry, eu não entendo a pergunta. Você poderia explicar mais?

Quero dizer: é possível suavizar o indicador regular do Índice de Força da forma como, por exemplo, este é suavizado: https: //www.mql5.com/en/forum/general, para evitar sinais falsos e ter uma visão melhor.

Obrigado.

 
airquest:
Quero dizer : é possível suavizar o indicador regular do Índice de Força da forma como, por exemplo, este é suavizado : https://www.mql5.com/en/forum/general, para evitar sinais falsos e ter uma visão melhor.Obrigado.

Airquest há uma versão histo suavizada aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mrtools:
Airquest há uma versão histo suavizada aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado, Sr.Tools,

Tenho algumas perguntas sobre este indicador.

- Para que servem as configurações ForcePhase e ForceDouble?

- Você pode modificá-la para que possamos escolher entre o método simples, exponencial, suavizado e LW como o indicador de índice de força original ? Pelo que vi, ele é definido por padrão no método exponencial, isso é correto ?

- Você também pode adicionar um ajuste para poder personalizar o período/longa duração do alisamento ?

 
mrtools:
Airquest para a primeira pergunta que a força adivinha que você pode dizer mais de uma força jurik pura a ForcePhase e ForceDouble são simplesmente a Fase e o Duplo usados no alisamento jurik, a fase realmente não pode explicar muito bem, mas o Duplo para mim significa o dobro da velocidade para tentar reduzir o atraso introduzido pelo alisamento, em muitos casos é muito rápido usando duplo = verdadeiro.

Muito obrigado, Sr.Tools. Isto é fantástico.

Razão: