Firebird EA - página 28

 
Yoda_Glenn:
Agora eu entendo. Então este é o tempo militar, certo? 12(00) = 12 p.m. e 8(00) = 8 a.m.? Isso é correto?

Correto, funcionando de 00:00:00 às 23:59:00

A melhor das sortes para você,

-CS

 

Alguém aqui usou esta EA estritamente na direção de "interesse positivo no pântano"? Se o fez, tal estratégia realmente ajuda? Ou tem pouco efeito sobre este EA?

 
Arquivos anexados:
 

Números Mágicos

O número mágico precisa ser diferente para cada par ??

Por exemplo, se eu quisesse anexar este EA a 3 pares diferentes, isso significa que eu preciso criar 3 arquivos .mq4 cada um com um número mágico diferente neles ?

 
rjay:
O número mágico precisa ser diferente para cada par ?? Por exemplo, se eu quisesse anexar esta EA a 3 pares diferentes, isso significa que precisaria criar 3 arquivos .mq4 cada um com um número mágico diferente neles?

sim, é melhor ter números mágicos diferentes para diferentes pares.

Claro que você pode usar um arquivo pré-definido com configurações (um arquivo pré-definido para cada EA). Mas é muito melhor criar arquivos de 3 mql4 com diferentes números mágicos. Eu estou fazendo assim. Por quê? porque se você estiver testando muitos EAs com muitas cópias do Metatrader, o computador poderá ser reiniciado por si mesmo (às vezes). E, às vezes, você perderá esta configuração. Se as configurações forem codificadas com dificuldade, então é muito melhor.

Você está totalmente certo.

Mas há EAs que não precisam disso. Estou sempre perguntando aos codificadores/autores: preciso usar um número mágico diferente para pares diferentes com este EA? Se eles disseram que não, você não precisa (PriceCross EA, ou MAChannel EA, por exemplo) então eu sigo a recomendação deles. Se não houver nenhuma recomendação sobre isso, então estou usando de maneira exata, como você disse.

 
Arquivos anexados:
 

firebird fez 10 000 pips em USD/JPY em um mês... you godda be kidin'

 
vpopovic:
firebird fez 10 000 pips em USD/JPY em um mês... you godda be kidin'.

Em uma semana

Em um só dia, mesmo.

BTW foi uma discussão sobre isso. Quero dizer, por que o Firebird v0.65 está abrindo muitas encomendas às vezes para ter 10.000 apenas em um ou dois dias. Não depende do corretor porque muitas pessoas tinham as mesmas coisas. Você pode olhar os posts anteriores deste tópico (foi alguma discussão sobre isso onde algumas pessoas disseram que era o bug, as outras pessoas disseram que não).

Aconteceu periodicamente uma vez por meio ano. Veja as declarações e você vai entender.

As declarações semanais estão anexadas (em pips).

Não é bom por causa do seguinte:

- não sabemos por que esta EA está abrindo muitos pedidos apenas em um dia.

- já foi 3 vezes (em lucro) e uma vez foram perdas. Você pode imaginar -10.000 pips em prejuízo apenas por algumas horas?

- não sabemos quando isso vai acontecer da próxima vez.

De qualquer forma, estou calculando o total de líderes no total de líderes sem este Firebird v0,65 EA.

Quanto a mim, para que todos saibam que eu não sou amante do Firebird.

Arquivos anexados:
 

Como minhas declarações sempre parecem uma porcaria? Ontem comecei a fazer firebird em alguns pares, e em uma conta de $5.000, já está abaixo de 1K. Vocês estão todos usando configurações padrão? Eu tenho o mesmo problema com o Pheonix. Matou uma conta de demonstração.

 
Ducati:
Como é que minhas declarações sempre parecem uma porcaria? Ontem comecei a fazer firebird em alguns pares, e em uma conta de $5.000, já está abaixo de 1K. Vocês estão todos usando configurações padrão? Eu tenho o mesmo problema com o Pheonix. Matou uma conta de demonstração.

Não, eu não estou usando configurações padrão.

As configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

E verifique também esta linha.

Normalmente este EA pode ser bom para USDJPY mesmo por um longo período de tempo (8 meses ou mais). Outros pares estão caindo lentamente. Mas lentamente (-20 pips por semana ou simples como este). Foi rentável por USDJPY.

Mas 3 vezes por 1 ano este EA é "firebirding" fazendo +10.000 pips em um dia (ou -7.000 por exemplo). Foi lucrativo duas vezes e uma vez foi perda (apenas para alguns pares!).

Razão: