Índice de Qualidade de Volatilidade - página 37

 

vq

Também tenho isto, mas quando tenho observado, ou está adicionando ou apagando um isímbolo. Eu tive isto definido em real e também definido em 1440, ou seja, dia em 4 horas de tempo do gráfico, então agora mudaram esta manhã para verdadeiro falso, mas ainda vi a exclusão e adição de sinais agora que isto pode ser como estamos na formação da vela atual que eu posso aceitar - vocês viram isto uma vez que a vela é formada ou está fixada uma vez que o isqueiro é formado. Eu tirei várias fotos da tela para observar e verei, mas sua entrada é apreciada se você puder confirmar que você está em barras de 5 minutos que uma vez que a barra atual de 5 minutos estiver pronta, se ela tiver um sinal, então será fixada, assim como todos os sinais anteriores.

obrigado

balista4:
A vela ao vivo será sempre repintada em .......não é isso que faz bem...aqui está o indi...estou usando...tem um grande potencial, estou procurando martingale com VA...faz bem em EURGBP, USDJPY 1M gráficos
 
censura:
Também tenho isto, mas quando tenho observado, ou está adicionando ou apagando um isímbolo. Eu tive isto definido em real e também definido em 1440, ou seja, dia em 4 horas de tempo do gráfico, então agora mudaram esta manhã para verdadeiro falso, mas ainda vi a exclusão e adição de sinais agora que isto pode ser como estamos na formação da vela atual que eu posso aceitar - vocês viram isto uma vez que a vela é formada ou está fixada uma vez que o isqueiro é formado. Eu tirei várias fotos da tela para observar e verei, mas sua entrada é apreciada se você puder confirmar que você está em barras de 5 minutos que uma vez que a barra atual de 5 minutos estiver pronta, se ela tiver um sinal, então será fixada, assim como todos os sinais anteriores agradecerão

Sim. Uma vez formado o sinal não muda se você selecionar Real =falso, mostrar preço =falso somente selecionar Alert=verdadeiro Cor=verdadeiro....rest tudo falso no indicador...Eu posso garantir que você não repintará

 

aqui está uma EA baseada no Indicador...lembre-se de anexar ambos indicador e EA no mesmo gráfico, caso contrário a EA com não funciona.

Acho que sem martingale este indicador se evapora a longo prazo, com martingale somente um pode lucrar com o VQ.

O EA tem uma função Martingale. mas não parece estar funcionando, alguém poderia dar uma olhada no código... também não fecha o comércio quando o sinal muda às vezes.

Arquivos anexados:
 

setas

Por que desligar as setas para fazer este efeito repintar e eu tenho um e-mail configurado também faz este efeito repintar

balista4:
Sim. Uma vez formado o sinal, ele não muda se você selecionar Real =falso, mostrar preço =falso apenas selecione Alert=verdadeiro Cor=verdadeiro....rest tudo falso no indicador...Eu posso garantir que você não repintará
 

problema com indicador

você acha que a linha indicadora desaparece da tela e você tem que atualizar o indicador ou passar o tempo faminto para frente e para trás para vê-lo novamente?

 

Vale a pena tentar ?

balista4:
aqui está uma EA baseada no Indicador...lembre-se de anexar ambos indicador e EA no mesmo gráfico, caso contrário a EA com não funciona.

Acho que sem martingale este indicador se desvanece a longo prazo, com martingale somente um pode lucrar com a VQ.

O EA tem uma função Martingale. mas não parece estar funcionando, alguém poderia dar uma olhada no código... também não fecha o comércio quando o sinal muda às vezes.

Os martingales são bestas perigosas, mas divertidas! Eu não sou o codificador mais experiente, mas vou tentar e compartilhar o que quer que saia dele

 
balista4:
aqui está um EA baseado no Indicador...lembre-se de anexar ambos indicador e EA no mesmo gráfico, caso contrário o EA com não funciona.

Acho que sem martingale este indicador se desvanece a longo prazo, com martingale somente um pode lucrar com a VQ.

O EA tem uma função Martingale. mas não parece estar funcionando, alguém poderia dar uma olhada no código... também não fecha o comércio quando o sinal muda às vezes.

Esta versão faz bem em mudar o VQ para Mladens Volatility Quality-Stridsman, do que posso ver parece que Funyoo codificou o Ea para o Martingale para funcionar da maneira que funciona, também parece que o fechamento da mudança de tendência funciona, mas não o verifiquei no testador visual não tem suco suficiente em meu computador para testá-lo desta maneira agora enquanto o mercado está aberto.

ps) indicador precisa estar na pasta de indicadores, mas não precisa estar em seu gráfico para que o Ea funcione.

 

deu uma rápida olhada

até eu quero incentivar novos algoritmos MQ4

mas não parece ter muito a ver com volatilidade, usando o preço de fechamento de cada vela

 
xx3xxx:
dê uma rápida olhada nele

até eu quero incentivar novos algoritmos MQ4

mas não parece ter muito a ver com volatilidade, usando o preço de fechamento de cada vela

O indicador de qualidade de volatilidade usa Alto, Baixo, Aberto e Fechado em suas leituras, o Ea usa estas leituras e fecha a vela. Você pode mostrar o que está falando no código, porque o que você está dizendo não faz sentido.

 
mrtools:
Esta versão faz bem em mudar o VQ para Mladens Volatility Quality-Stridsman, do que posso ver parece que o Funyoo codificou o Ea para o Martingale para funcionar da maneira que funciona, também parece que o fechamento da mudança de tendência funciona, mas não o verifiquei no testador visual não tem suco suficiente em meu computador para testá-lo desta maneira agora enquanto o mercado está aberto. ps) indicador precisa estar na pasta de indicadores, mas não precisa estar em seu gráfico para o Ea funcionar.

Acabo de testar a EA em algumas plataformas alpari e fxclearing, mas a EA não está abrindo nenhum negócio... Testei-o no gráfico EURUSD de 1M.

Testei com todas as combinações de configurações, etc., mas a EA ainda não está abrindo nenhuma negociação...

Outra pessoa poderia verificar a EA e confirmar o funcionamento, etc.?

Obrigado

Razão: